Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

-- = Relato Jack3d (Empedrado) = --


Post Destacado

depois que vc resolveu usar ai fica dificil trocar . era p fazer isso desde o inicio .porém ele continuar dizendo que isso é assim msm mostra que ele é mau carater e tá tentando te enganar . ve se não faz mais negocio com gente dessa laia e divulga o nome do comedia p o pessoal aki do forum já ficar ligado .

pois é...posta o nome do candango aí que fez isso com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 59
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Salve galera... Acabei de abrir meu 1º pote de jack e jah mandei o 1scopp, agora eh dar meia hora e correr pra kdmia ver no que dah..

Meu veio de boua: fininho, porém nao branquinho (acredito que por ser de uva o sabor...)

Sei que se toma com no minimo 2 horas depois da ultima refeição antes de puxar ferro e que de preferencia se toma com agua gelada, mas ainda tenho algumas duvidas que não vi escrito aki (ainda neh..):

- tomo todo dia ou soh quando for treinar???

- comecei a tomar 5gr de creatina ha 2 semanas e quero saber se adianta continuar tomando a tal creatina, haja vista que o jack jah possui, porem nao sei em qual quantidade.

- Eh relevante mesmo a agua gelada??

abrass e vou manter contato por aki tbm.

M

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera... Acabei de abrir meu 1º pote de jack e jah mandei o 1scopp, agora eh dar meia hora e correr pra kdmia ver no que dah..

Meu veio de boua: fininho, porém nao branquinho (acredito que por ser de uva o sabor...)

Sei que se toma com no minimo 2 horas depois da ultima refeição antes de puxar ferro e que de preferencia se toma com agua gelada, mas ainda tenho algumas duvidas que não vi escrito aki (ainda neh..):

- tomo todo dia ou soh quando for treinar???

- comecei a tomar 5gr de creatina ha 2 semanas e quero saber se adianta continuar tomando a tal creatina, haja vista que o jack jah possui, porem nao sei em qual quantidade.

- Eh relevante mesmo a agua gelada??

abrass e vou manter contato por aki tbm.

M

1 _ só quando for treinar

2 _ tomar creatina junto com jack3d p mim é desperdicio .

3 _sim ! pelo menos comigo beber com agua gelada não me fazia mal no estomago . com agua morna ou friazinha me dava uma puta azia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera... Acabei de abrir meu 1º pote de jack e jah mandei o 1scopp, agora eh dar meia hora e correr pra kdmia ver no que dah..

Meu veio de boua: fininho, porém nao branquinho (acredito que por ser de uva o sabor...)

Sei que se toma com no minimo 2 horas depois da ultima refeição antes de puxar ferro e que de preferencia se toma com agua gelada, mas ainda tenho algumas duvidas que não vi escrito aki (ainda neh..):

- tomo todo dia ou soh quando for treinar???

- comecei a tomar 5gr de creatina ha 2 semanas e quero saber se adianta continuar tomando a tal creatina, haja vista que o jack jah possui, porem nao sei em qual quantidade.

- Eh relevante mesmo a agua gelada??

abrass e vou manter contato por aki tbm.

M

-So pre treino

-nao

-nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae galera,

Acabei parando com o jack3d empedrado pq não tava fazendo nenhum efeito mesmo,mandei o e-mail pro vendedor ele me respondeu e eu respondi de volta e to esperando até agora mais uma resposta dele.

como ja havia dito,eu estava esperando ver se realmente o jack3d estava estragado pra depois eu falar o nome do vendedor e se ele trocou numa boa ou não.

O vendedor é o GUILSILVA Guilherme Lucas Silva vendedor aqui no fórum,e ele não trocou.ótimo vendedor na venda e péssimo no pós venda.

Vou fazer um ctrl c ctrl v do e-mail.

Eu escrevi (Wesley) :

e ae Guilherme,

to te mandando este e-mail pq comprei o jack3d com vc no final do ano e como ja havia te dito ele veio empedrado e escuro,mas vc me disse que funcionaria normal,então confiei em vc e resolvi fazer o teste e relatar no seguinte tópico:

viewtopic.php?f=5&t=115423&start=20

e como vc pode ver meus relatos,o jack3d perdeu suas propriedades e não funcionou nem um pouco,quero saber de vc como faremos para resolver esse problema.

até mais.Wesley

Ele respondeu (GUILSILVA) :

Boa tarde,

jack3d é normal empedrar, já te falei isso, não só o jack3d, como muitos NO empedram, isso é caracteristicas deles, agora o produto estragar não tem nada haver com isso, até pq o produto estava lacrado, mudar caracteristica fisica tudo bem, agora não tem como o produto estragar, só perguntar pra qualquer pessoa q entende.

Já vendi pelo menos uns 400 Jack3d, alguns empedraram é claro pq vem de navio, agora ninguem reclamou que o produto estragou, pq isso é impossivel, se tivesse estragado teria te feito mal é claro.

Jack3d não faz milagre, aliás, nenhum suplemento é milagroso, para ter resultados depende de vários fatores como alimentação, treino, genética entre outros.

Tem organismo que não reage bem com o Jack3d e tem outros que reagem bem.

Vou citar um exemplo.

Tenho vários clientes, um deles tomou o Nano Vapor e adorou, usou o Jack3d e não gostou, já outro cliente usou o Nano Vapor e achou uma merda, e usou o Jack3d e adorou, então cada organismo reage de um jeito.

Abraços

Eu retornei de volta (Wesley) :

Boa tarde,

Quanto a isso de organismo,genética,treino e alimentação eu entendo perfeitamente,e também o modo correto de uso do jack3d.

Mas quanto a não fazer efeito nenhum justamente no produto que esta empedrado é muita coincidencia néh,se tivesse vindo normal e não tivesse nenhum efeito eu pensaria que alguma coisa em mim estaria errada como organismo,alimentação,etc.

E o jack3d,como outros NO tem substancias muito sensiveis que podem perder suas propriedades no caso de transporte e armazenamento inadequado.

E eu não esperava milagres do jack3d não,sei que não existe suplemento que faça milagre,mas pelo menos uma coisinha a mais era pra ter me feito,e não aconteceu nada,alguns sentem aumento de força,outros de disposição e nada de força,outros disposição e força e nada de pump,em cada um faz um efeito,mas não fazer efeito nenhum não é normal.

Teve um outro usuario de jack3d que tava tomando ele enquanto estava normal,branquinho e fino,e deu resultado,depois q empedrou não fez nenhum efeito mais,isso com a mesma pessoa e o mesmo pote.

Por isso q ouvi dizer q o nano vapor tem a opção em capsula agora,pra não perder com facilidade suas propriedades com o transporte e armazenagem.

Aguardo sua compreensão.

Até mais.

E quem acabou perdendo foi ele mesmo,pq imagina quantas pessoas estão vendo este tópico,meus amigos aqui da cidade que também iriam me dar o dinheiro pra comprar produtos com ele,eu mesmo compraria outras coisa dele,ia só esperar o jack3d acabar pra comprar outras coisas.se ele mudar de ideia e trocar,pode recuperar um cliente e ganhar varios outros.

Até mais galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu confesso que não esperava . pq ele é um dos vendedores daqui com boas recomendações . porém esse papo ai que ele mando não da p engolir . se vc pago pelo produto 100% vc devia receber 100 % . vc não tem nada haver se o bagulho tem substancias sensiveis ou se la vem de navio , tu tem que receber 100% . onde já se viu . tu compra uma parada , a parada não vir do jeito certo e fica por isso msm . fala serio . isso da kaô ! é obvio que isso é por mal armazenamento . seja no navio ou em casa , mais isso não interessa o que interessa é que vc pago e tinha que receber 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria dos suplementos vem com um corante que só é ativado em presença de água para evitar que voce consuma um produto com água (que pode levar a perda de alguns nutrientes e complexos) e para que você não pague por água, uma vez que água pesa.

A mudança de cor e de textura relacionada a presença de água em suplementos (os que contem creatina sofrem bastante com isso) é tida como defeito na fabricação ou armazenamento.

Você deveria pedir seu dinheiro de volta assim que abriu (ou outro produto, pelo qual você pagou).

Além disso, a falta de efeito do suplemento deve ser por conta do estado em que se encontra.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...