Jump to content
Sign in to follow this  
Victor.G

biceps "pequeno"

Rate this topic

Recommended Posts

Bom dia, tenho 1,81 de altura nao sei se influencia ou nao, mas meus biceps parece meio pequeno para o braço, a ponta dele qnd flexiono fica com uns 2 dedos de distancia da dobra do braço, ja me falaram que isso e decorrente de fazer exercicios sem estender completamente o braço, agora estou fazendo correto pra ver se e isso mesmo,

gostaria de saber se vai "arrumar" quando crescer mais ou se e assim mesmo

thanks

cara e o pior de tudo, entrei na academia com 70kg, 6 meses dps continuo com 70kgs

agora nao sei se perdi gordura e ganhei massa, ou que diabos ta acontecendo que eu nao ganho peso

é muito dificil kara eu conseguir comer direito, vou trazer pao integral e atum pra comer no trampo a tarde talvez isso melhore um pouco a falta de comida de 3 em 3 hr

Essa parada do biceps curto, relaxa q é genética. Eu mesmo tenho outro "problema", um buraco no meio do peito, tp um triângulo, sendo q isso tbm é normal.

Melhora sua alimentação aí cara. Treino tem 2 anos e no primeiro ano comia mto mal e n suplementava. Quando comecei a comer um pouco mais (ainda mal) e tomei meu primeiro whey, ganhei 3 cm de braço e 5kg em 2 semanas. Foi tenso. De uns meses pra cá sigo dieta passada pela nutricionista, sinto a diferença.

Hoje lí uma matéria no jornal, um depoimento de um fisiculturista, dizendo que um físico bem construído é 60% alimentação(suplementação), 20% treino e 20% descanso.

relaxa mesmo aí cara, com o tempo vc verá o que ki vira isso do biceps.

nao relaxa com a alimentaçao pois essa e´primordial.

tipo, se quer massa, nao comece a comer só mato pensando que isso é a dieta indicada kkk tem que comer direito e comida que tenha propriedades para lhe proporcionar o ganho de massa.

tambem pode ta fazendo exercicios de mais ou de menos para o biceps, isso interfere tipo, se faz pouco nao da resultado, se faz muito tambem nao. tenta fazer dois exercicios localizados pro boceps que ja ta em bom tamanho, ele é um musculo pequeno. nao pense que quanto mais exercicios diferentes fizer no treino maior ele ficara´pois nao funciona assim, tambem nao faça biceps todo dia que isso nao ta com nada.

kkkk, e o pior que nao vou dizer isso nao

me alimento mal msm, como pra caralho no almoço so que fico o dia todo sem comer, vou comer so em ksa na janta

É, assim fica difícil...

O formato do seu músculo não tem como mudar. É assim e pronto. Você pode hipertrofiar ele pra que ocupe mais espaço. Mas se não arrumar essa dieta ai, vai morrer com braço fino mesmo.