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messias19

Qual é a melhor divisão de treino para tríceps e bíceps?

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super serie de :

- triceps puxador + rosca direta( 3x10)

- triceps corda + scott(3x10)

- tricps banco + rosca alternada(3x10)

ou

super serie de :

-triceps puxador + triceps puxador inverso( 3x8 ou 3x10)

- rosca direta + martelo ( 3x8 ou 3x10)

- corda (3x10 ou 3x8)

- scott( 3x8 ou 3x10)

-tricps banco + rosca alternada ( 3x8 ou 3x10)

- rosca concentrada ( 3x8 ou 3x10)

ou tem outra ficha melhor pra biceps e triceps( minha ficha é ABCAB)

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Não existe melhor treino,existe o treino q responde melhor pra TI.

2

O que resulta lindamente para mim, pode não resultar para você. :wink:

Não existe um padrão de treino ideal. Tudo isso é muito pessoal. Treine, varie, e tenha sempre atenção aos resultados, a partir daí compile o seu treino ideal.

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neim faço esses dois musculos no mesmo dia.

prefiro peito e triceps e costa e biceps.

mais força para suportar as cargas localizadas, braço nao é de ferro nao, melhor vc variar pois fazer tudo no mesmo dia nao é muito rentavel. é bom duas sextas no mes, mais sempre nao gosto disso nao.

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broder, qual a diferença de malhar biceps e triceps, hipertrofia menos?!

so para constar , meu braço cresceu 5cm em 5 meses? sera q e melhor eu arriscar , e trocar o treinamento?!

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Nunca vi nada comprovado sobre biceps e triceps no mesmo dia ser ruim, mas eu prefiro peito x triceps e costa x biceps, pela exaustão maior causada.

nem eu

eu malho um dia peito trapéxio e triceps e no outro coxa posterior/anterior, panturrilha e bíceps

abçs e bons treinos

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Boa tarde!

Melhor exercício é aquele que da resultado, e isso se agrega ao treino e ao tempo.

Cada individuo tem sua particularidade, "teste" alguns exercícios e veja se obtem o isolamento do músculo, se você "sente" ele trabalhar. Em caso positivo você o mantem, caso contraio busque no seu retertorio outras possibilidades.

Os livres são ótimos (costumo chamar alguns exercicos de "primatas" devido a dificuldade de realização pela força, gosto muito deles), porem algumas pessoas não podem realizar seja por serem relativamente inca-pazes por um determinado tempo ou por motivos da estrutura do esqueleto humano. Conheço pessoas que não conseguem realizar o agachamento terra devido a curvatura da coluna, outros que não realizam a remada curvada. Pessoas com mais de 8 ou 9 nove anos de academia. A opção é variar, buscar outros exercícios e quando o corpo se adaptar mudar o treino.

Att.

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eu ganhei 5cms(no braço) em 5 meses, devo manter biceps e triceps, no mesmo dia, ou arrisco a outra forma, biceps e costas, e peito e triceps?!!?

A idéia basica é sempre a mesma:

Estimular o músculo, se você já realiza os exercícios com facilidade você provavelmente já se adaptou a rotina de treino. Melhor mudar.

Eu mesmo não passo 2 meses com o mesmo treino, isso quando não mudo em um mês.

Existem diversos tipos de treinos disponíveis nesse fórum:

Gvt.

Abc.

ab.cd.

abcde.

Fullbody.

Confusão muscular.

Etc...

Tente todos!

Att.

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eu ganhei 5cms(no braço) em 5 meses, devo manter biceps e triceps, no mesmo dia, ou arrisco a outra forma, biceps e costas, e peito e triceps?!!?

Seu músculo só responde a estímulos diferentes, e 5 meses já é mais que suficiente pra ele se acostumar com a rotina.

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eu ganhei 5cms(no braço) em 5 meses, devo manter biceps e triceps, no mesmo dia, ou arrisco a outra forma, biceps e costas, e peito e triceps?!!?

Vc ganhou 5 cm em 5 meses pq é iniciante... só olhar pros halteres já iria desenvolver alguma coisa.. pode treinar biceps e triceps no mesmo dia tranquilo eu mesmo treino assim... pode fazer supersérie.. o segredo é sempre variar os exercicios

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