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messias19

Qual é a melhor divisão de treino para tríceps e bíceps?

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super serie de :

- triceps puxador + rosca direta( 3x10)

- triceps corda + scott(3x10)

- tricps banco + rosca alternada(3x10)

ou

super serie de :

-triceps puxador + triceps puxador inverso( 3x8 ou 3x10)

- rosca direta + martelo ( 3x8 ou 3x10)

- corda (3x10 ou 3x8)

- scott( 3x8 ou 3x10)

-tricps banco + rosca alternada ( 3x8 ou 3x10)

- rosca concentrada ( 3x8 ou 3x10)

ou tem outra ficha melhor pra biceps e triceps( minha ficha é ABCAB)

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Não existe melhor treino,existe o treino q responde melhor pra TI.

2

O que resulta lindamente para mim, pode não resultar para você. :wink:

Não existe um padrão de treino ideal. Tudo isso é muito pessoal. Treine, varie, e tenha sempre atenção aos resultados, a partir daí compile o seu treino ideal.

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neim faço esses dois musculos no mesmo dia.

prefiro peito e triceps e costa e biceps.

mais força para suportar as cargas localizadas, braço nao é de ferro nao, melhor vc variar pois fazer tudo no mesmo dia nao é muito rentavel. é bom duas sextas no mes, mais sempre nao gosto disso nao.

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Nunca vi nada comprovado sobre biceps e triceps no mesmo dia ser ruim, mas eu prefiro peito x triceps e costa x biceps, pela exaustão maior causada.

nem eu

eu malho um dia peito trapéxio e triceps e no outro coxa posterior/anterior, panturrilha e bíceps

abçs e bons treinos

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Boa tarde!

Melhor exercício é aquele que da resultado, e isso se agrega ao treino e ao tempo.

Cada individuo tem sua particularidade, "teste" alguns exercícios e veja se obtem o isolamento do músculo, se você "sente" ele trabalhar. Em caso positivo você o mantem, caso contraio busque no seu retertorio outras possibilidades.

Os livres são ótimos (costumo chamar alguns exercicos de "primatas" devido a dificuldade de realização pela força, gosto muito deles), porem algumas pessoas não podem realizar seja por serem relativamente inca-pazes por um determinado tempo ou por motivos da estrutura do esqueleto humano. Conheço pessoas que não conseguem realizar o agachamento terra devido a curvatura da coluna, outros que não realizam a remada curvada. Pessoas com mais de 8 ou 9 nove anos de academia. A opção é variar, buscar outros exercícios e quando o corpo se adaptar mudar o treino.

Att.

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eu ganhei 5cms(no braço) em 5 meses, devo manter biceps e triceps, no mesmo dia, ou arrisco a outra forma, biceps e costas, e peito e triceps?!!?

A idéia basica é sempre a mesma:

Estimular o músculo, se você já realiza os exercícios com facilidade você provavelmente já se adaptou a rotina de treino. Melhor mudar.

Eu mesmo não passo 2 meses com o mesmo treino, isso quando não mudo em um mês.

Existem diversos tipos de treinos disponíveis nesse fórum:

Gvt.

Abc.

ab.cd.

abcde.

Fullbody.

Confusão muscular.

Etc...

Tente todos!

Att.

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eu ganhei 5cms(no braço) em 5 meses, devo manter biceps e triceps, no mesmo dia, ou arrisco a outra forma, biceps e costas, e peito e triceps?!!?

Seu músculo só responde a estímulos diferentes, e 5 meses já é mais que suficiente pra ele se acostumar com a rotina.

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eu ganhei 5cms(no braço) em 5 meses, devo manter biceps e triceps, no mesmo dia, ou arrisco a outra forma, biceps e costas, e peito e triceps?!!?

Vc ganhou 5 cm em 5 meses pq é iniciante... só olhar pros halteres já iria desenvolver alguma coisa.. pode treinar biceps e triceps no mesmo dia tranquilo eu mesmo treino assim... pode fazer supersérie.. o segredo é sempre variar os exercicios

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Vc ganhou 5 cm em 5 meses pq é iniciante... só olhar pros halteres já iria desenvolver alguma coisa.. pode treinar biceps e triceps no mesmo dia tranquilo eu mesmo treino assim... pode fazer supersérie.. o segredo é sempre variar os exercicios

se vc ficar no mesmoe xercício...com certeza o muscula vai acostumar..e aí vai estabilizar a musculatura e " 0 " de desenvolvimento

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quais eu deveria fazer então? (to com essa rotina de treino a quase 2 meses)

se eu colocar biceps/costas e triceps/peito, ajudaria a desenvolver mais? (com essa ai, acho q eu aumentaria os pesos, no triceps e biceps, pois seria menos desgaste n?!)

se não, me mandem uma rotina de treino boa!?!

vlw

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quais eu deveria fazer então? (to com essa rotina de treino a quase 2 meses)

se eu colocar biceps/costas e triceps/peito, ajudaria a desenvolver mais? (com essa ai, acho q eu aumentaria os pesos, no triceps e biceps, pois seria menos desgaste n?!)

se não, me mandem uma rotina de treino boa!?!

vlw

já exprimentou falar com o seu instrutor?

sempre faço minhas avalações com meu instrutor até hoje...

e eu até recomendo isso, antes de vc ir montando o seu treino...porque ele sabe o que vc pode no momento e o que vc não pode...as vezes queremos achar que o treino de uma pessoa servirá para a gente tb..mas isso é pura ilusão...

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Em 30/12/2010 em 20:32, David Silva disse:

Não existe um padrão de treino ideal. Tudo isso é muito pessoal. Treine, varie, e tenha sempre atenção aos resultados, a partir daí compile o seu treino ideal.

Excelente resposta em nossa opinião.

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    • By pedro167
      Olá, treino a 8 meses, meu objetivo é hipertrofia, faço abc de segunda a sexta... Queria saber se meu treino peito e biceps está bom...
      -Peito-





      -Biceps-



      Valeu.
    • By feuer und wasser
      Então galera, li bastante sobre tudo que envolve a musculação. Dieta/descanso/treino etc. Defini meu objetivo, hipertrofia.

      O instrutor da academia que vou, bem, não vou definí-lo. Na primeira semana fui fazer um treino ABC peito/tríceps-bíceps/costas-ombros/pernas. Eu tinha feito 2 exercícios pro bíceps e fui perguntar qual mais eu poderia fazer, ele disse q eram só 2 mesmo, falei q sempre fiz 3 e ele "por isso q tu tem esse braço ae.." E então ele fez uma "folhinha" pra mim. Vamos à folha, vou fazer o que o cara me passou, sou humilde e vou levar isso que ele me falou como força nos treinos.

      Ele me passou um treino ABC (mas estranhamente me disse q era pra eu ir de segunda a sexta), mas não é o normal de sempre, e pelo que sempre vi fazer por exemplo peito com tríceps tem uma sinergia na qual você utiliza esses mesmos grupos durante o treino, fazendo peito/bíceps parece errado!

      É uma pirâmide de 12/10/8/6 sem aumento de carga, com 30 seg de intervalo.

      A - PEITO/BÍCEPS

      Supino reto barra 4x
      Supino inclinado 4x
      Supino declinado barra 4x
      -----------------------------
      Rosca barra 4x
      Rosca halteres 4x (nessa aqui, ele me falou pra fazer uma pegada martelo quando os halteres estiverem abaixados, e ir "girando" eles de modo que modifique a pegada quando estiverem em cima)

      Adominal:
      Supra 3x20
      Supra paralelas 3x20

      B - COSTAS/TRÍCEPS

      Puxada peitorial 4x
      Pegada inversa 4x
      Remada baixa 4x
      -------------------------------
      Tríceps pulley 4x
      Tríceps pulley testa 4x
      Tríceps corda 4x
      -------------------------------
      Flexão de tronco 3x10

      Abdominal oblíquo 3x10

      C - OMBRO/TRAPÉZIO/PERNAS

      Desenvolvimento halteres 4x
      Levantamento lateral halteres 4x
      Voador inverso 4x
      Remada alta polia 4x
      ------------------------------
      Leg press 60º 3x10
      Leg press 90º 3x10
      Agachamento guiado 3x10
      Extensor 3x10
      Adução 3x10
      Abdução 3x10
      Flexor deitado 3x10
      Flexão tornozelo leg press 2x30 / 2x10
      Flexão tornozelo sentado máquina 1x30 / 3x10


      Bem, se alguém ler tudo isso e poder dar a sua opinião...agradeço muito! Minha principal dúvida:

      Devo fazer 3x por semana ou todos os dias? (Particularmente, gosto de treinar 1 dia/descansar 1 dia, mas posso fazer todos os dias)
      Vou ter bons ganhos desse modo? Essa loucura toda trocada...questão de dedicação, vai ser 100%.
      Dois exercícios pra bíceps apenas MESMO?

      Bom, é isso ae...ABRAÇO!
    • By m4x_d3o
      Meu treino agora é ABC :

      Segunda e Quinta: Peito e Biceps
      Terça e sexta: Costa e triceps
      Quarta: Ombro e perna

      Gostaria de saber o que axam.. i se peito e biceps vale a pena treinar no mesmo dia ?
    • By Luan Viana
      Ajustar a pegada mais aberta (ênfase no peitoral) ou mais fechada (ênfase no tríceps) da máquina; Deixar as pernas flexionadas; Manter o tronco totalmente ereto; Descer mais do que 90º (usar a amplitude máxima possível); Subir sem fazer o encaixe articular.
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