Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é a melhor divisão de treino para tríceps e bíceps?


messias19

Post Destacado

Boa tarde!

Melhor exercício é aquele que da resultado, e isso se agrega ao treino e ao tempo.

Cada individuo tem sua particularidade, "teste" alguns exercícios e veja se obtem o isolamento do músculo, se você "sente" ele trabalhar. Em caso positivo você o mantem, caso contraio busque no seu retertorio outras possibilidades.

Os livres são ótimos (costumo chamar alguns exercicos de "primatas" devido a dificuldade de realização pela força, gosto muito deles), porem algumas pessoas não podem realizar seja por serem relativamente inca-pazes por um determinado tempo ou por motivos da estrutura do esqueleto humano. Conheço pessoas que não conseguem realizar o agachamento terra devido a curvatura da coluna, outros que não realizam a remada curvada. Pessoas com mais de 8 ou 9 nove anos de academia. A opção é variar, buscar outros exercícios e quando o corpo se adaptar mudar o treino.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

eu ganhei 5cms(no braço) em 5 meses, devo manter biceps e triceps, no mesmo dia, ou arrisco a outra forma, biceps e costas, e peito e triceps?!!?

A idéia basica é sempre a mesma:

Estimular o músculo, se você já realiza os exercícios com facilidade você provavelmente já se adaptou a rotina de treino. Melhor mudar.

Eu mesmo não passo 2 meses com o mesmo treino, isso quando não mudo em um mês.

Existem diversos tipos de treinos disponíveis nesse fórum:

Gvt.

Abc.

ab.cd.

abcde.

Fullbody.

Confusão muscular.

Etc...

Tente todos!

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ganhei 5cms(no braço) em 5 meses, devo manter biceps e triceps, no mesmo dia, ou arrisco a outra forma, biceps e costas, e peito e triceps?!!?

Vc ganhou 5 cm em 5 meses pq é iniciante... só olhar pros halteres já iria desenvolver alguma coisa.. pode treinar biceps e triceps no mesmo dia tranquilo eu mesmo treino assim... pode fazer supersérie.. o segredo é sempre variar os exercicios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc ganhou 5 cm em 5 meses pq é iniciante... só olhar pros halteres já iria desenvolver alguma coisa.. pode treinar biceps e triceps no mesmo dia tranquilo eu mesmo treino assim... pode fazer supersérie.. o segredo é sempre variar os exercicios

se vc ficar no mesmoe xercício...com certeza o muscula vai acostumar..e aí vai estabilizar a musculatura e " 0 " de desenvolvimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais eu deveria fazer então? (to com essa rotina de treino a quase 2 meses)

se eu colocar biceps/costas e triceps/peito, ajudaria a desenvolver mais? (com essa ai, acho q eu aumentaria os pesos, no triceps e biceps, pois seria menos desgaste n?!)

se não, me mandem uma rotina de treino boa!?!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais eu deveria fazer então? (to com essa rotina de treino a quase 2 meses)

se eu colocar biceps/costas e triceps/peito, ajudaria a desenvolver mais? (com essa ai, acho q eu aumentaria os pesos, no triceps e biceps, pois seria menos desgaste n?!)

se não, me mandem uma rotina de treino boa!?!

vlw

já exprimentou falar com o seu instrutor?

sempre faço minhas avalações com meu instrutor até hoje...

e eu até recomendo isso, antes de vc ir montando o seu treino...porque ele sabe o que vc pode no momento e o que vc não pode...as vezes queremos achar que o treino de uma pessoa servirá para a gente tb..mas isso é pura ilusão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...