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    • By pedro167
      Olá, treino a 8 meses, meu objetivo é hipertrofia, faço abc de segunda a sexta... Queria saber se meu treino peito e biceps está bom...
      -Peito-





      -Biceps-



      Valeu.
    • By feuer und wasser
      Então galera, li bastante sobre tudo que envolve a musculação. Dieta/descanso/treino etc. Defini meu objetivo, hipertrofia.

      O instrutor da academia que vou, bem, não vou definí-lo. Na primeira semana fui fazer um treino ABC peito/tríceps-bíceps/costas-ombros/pernas. Eu tinha feito 2 exercícios pro bíceps e fui perguntar qual mais eu poderia fazer, ele disse q eram só 2 mesmo, falei q sempre fiz 3 e ele "por isso q tu tem esse braço ae.." E então ele fez uma "folhinha" pra mim. Vamos à folha, vou fazer o que o cara me passou, sou humilde e vou levar isso que ele me falou como força nos treinos.

      Ele me passou um treino ABC (mas estranhamente me disse q era pra eu ir de segunda a sexta), mas não é o normal de sempre, e pelo que sempre vi fazer por exemplo peito com tríceps tem uma sinergia na qual você utiliza esses mesmos grupos durante o treino, fazendo peito/bíceps parece errado!

      É uma pirâmide de 12/10/8/6 sem aumento de carga, com 30 seg de intervalo.

      A - PEITO/BÍCEPS

      Supino reto barra 4x
      Supino inclinado 4x
      Supino declinado barra 4x
      -----------------------------
      Rosca barra 4x
      Rosca halteres 4x (nessa aqui, ele me falou pra fazer uma pegada martelo quando os halteres estiverem abaixados, e ir "girando" eles de modo que modifique a pegada quando estiverem em cima)

      Adominal:
      Supra 3x20
      Supra paralelas 3x20

      B - COSTAS/TRÍCEPS

      Puxada peitorial 4x
      Pegada inversa 4x
      Remada baixa 4x
      -------------------------------
      Tríceps pulley 4x
      Tríceps pulley testa 4x
      Tríceps corda 4x
      -------------------------------
      Flexão de tronco 3x10

      Abdominal oblíquo 3x10

      C - OMBRO/TRAPÉZIO/PERNAS

      Desenvolvimento halteres 4x
      Levantamento lateral halteres 4x
      Voador inverso 4x
      Remada alta polia 4x
      ------------------------------
      Leg press 60º 3x10
      Leg press 90º 3x10
      Agachamento guiado 3x10
      Extensor 3x10
      Adução 3x10
      Abdução 3x10
      Flexor deitado 3x10
      Flexão tornozelo leg press 2x30 / 2x10
      Flexão tornozelo sentado máquina 1x30 / 3x10


      Bem, se alguém ler tudo isso e poder dar a sua opinião...agradeço muito! Minha principal dúvida:

      Devo fazer 3x por semana ou todos os dias? (Particularmente, gosto de treinar 1 dia/descansar 1 dia, mas posso fazer todos os dias)
      Vou ter bons ganhos desse modo? Essa loucura toda trocada...questão de dedicação, vai ser 100%.
      Dois exercícios pra bíceps apenas MESMO?

      Bom, é isso ae...ABRAÇO!
    • By m4x_d3o
      Meu treino agora é ABC :

      Segunda e Quinta: Peito e Biceps
      Terça e sexta: Costa e triceps
      Quarta: Ombro e perna

      Gostaria de saber o que axam.. i se peito e biceps vale a pena treinar no mesmo dia ?
    • By Luan Viana
      Ajustar a pegada mais aberta (ênfase no peitoral) ou mais fechada (ênfase no tríceps) da máquina; Deixar as pernas flexionadas; Manter o tronco totalmente ereto; Descer mais do que 90º (usar a amplitude máxima possível); Subir sem fazer o encaixe articular.
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