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Qual é a melhor divisão de treino para tríceps e bíceps?


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super serie de :

- triceps puxador + rosca direta( 3x10)

- triceps corda + scott(3x10)

- tricps banco + rosca alternada(3x10)

ou

super serie de :

-triceps puxador + triceps puxador inverso( 3x8 ou 3x10)

- rosca direta + martelo ( 3x8 ou 3x10)

- corda (3x10 ou 3x8)

- scott( 3x8 ou 3x10)

-tricps banco + rosca alternada ( 3x8 ou 3x10)

- rosca concentrada ( 3x8 ou 3x10)

ou tem outra ficha melhor pra biceps e triceps( minha ficha é ABCAB)

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    • Por Talles Sucesso
      Deitar no banco com a cabeça próxima da extremidade; Manter os pés encostados no solo; Manter as costas totalmente encostadas no banco, com a coluna ereta; Pegar a barra com as mãos em abertura na largura dos ombros; Posicionar a barra com os braços esticados numa linha um pouco atrás da cabeça (ombros inclinados); Flexionar os cotovelos com o máximo de amplitude possível, quase tocando a barra na ponta do banco; Estender os braços quase que completamente, sem realizar o encaixe articular.
    • Por Luan Viana
      Posicionar o banco a 60º; Deixar o cotovelo atrás; Girar um pouco o braço para deixar o úmero para fora; Alongar bem o braço; Flexionar o cotovelo com amplitude máxima.
    • Por Luan Viana
      Pegar a barra na largura dos ombros (modo mais confortável); Posicionar os pés de modo paralelo ou ântero-posterior (um à frente e ou outro atrás); Contrair bem o abdome; Jogar o quadril levemente para trás; Colocar os braços levemente à frente; Fazer a flexão completa dos cotovelos até à linha deles na parte superior do movimento para evitar o descanso da musculatura.
    • Por Luan Viana
      Posicionar os pés paralelos ou em ântero-posterior (um à frente e o outro atrás); Jogar o quadril levemente atrás; Colocar o cotovelo ligeiramente à frente; Fazer a flexão de cotovelo com a pegada supinada (mãos voltadas para dentro) até a linha do cotovelo.
    • Por Luan Viana
      Posicionar os pés de forma paralela ou ântero-posterior (um pé à frente e outro atrás); Jogar o quadril levemente para trás; Colocar o cotovelo levemente à frente; Fazer a flexão do cotovelo com a pegada neutra na amplitude máxima, até aproximadamente a altura da articulação do cotovelo.
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