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messias19

Qual é a melhor divisão de treino para tríceps e bíceps?

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super serie de :

- triceps puxador + rosca direta( 3x10)

- triceps corda + scott(3x10)

- tricps banco + rosca alternada(3x10)

ou

super serie de :

-triceps puxador + triceps puxador inverso( 3x8 ou 3x10)

- rosca direta + martelo ( 3x8 ou 3x10)

- corda (3x10 ou 3x8)

- scott( 3x8 ou 3x10)

-tricps banco + rosca alternada ( 3x8 ou 3x10)

- rosca concentrada ( 3x8 ou 3x10)

ou tem outra ficha melhor pra biceps e triceps( minha ficha é ABCAB)

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Não existe melhor treino,existe o treino q responde melhor pra TI.

2

O que resulta lindamente para mim, pode não resultar para você. :wink:

Não existe um padrão de treino ideal. Tudo isso é muito pessoal. Treine, varie, e tenha sempre atenção aos resultados, a partir daí compile o seu treino ideal.

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neim faço esses dois musculos no mesmo dia.

prefiro peito e triceps e costa e biceps.

mais força para suportar as cargas localizadas, braço nao é de ferro nao, melhor vc variar pois fazer tudo no mesmo dia nao é muito rentavel. é bom duas sextas no mes, mais sempre nao gosto disso nao.

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Nunca vi nada comprovado sobre biceps e triceps no mesmo dia ser ruim, mas eu prefiro peito x triceps e costa x biceps, pela exaustão maior causada.

nem eu

eu malho um dia peito trapéxio e triceps e no outro coxa posterior/anterior, panturrilha e bíceps

abçs e bons treinos

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Boa tarde!

Melhor exercício é aquele que da resultado, e isso se agrega ao treino e ao tempo.

Cada individuo tem sua particularidade, "teste" alguns exercícios e veja se obtem o isolamento do músculo, se você "sente" ele trabalhar. Em caso positivo você o mantem, caso contraio busque no seu retertorio outras possibilidades.

Os livres são ótimos (costumo chamar alguns exercicos de "primatas" devido a dificuldade de realização pela força, gosto muito deles), porem algumas pessoas não podem realizar seja por serem relativamente inca-pazes por um determinado tempo ou por motivos da estrutura do esqueleto humano. Conheço pessoas que não conseguem realizar o agachamento terra devido a curvatura da coluna, outros que não realizam a remada curvada. Pessoas com mais de 8 ou 9 nove anos de academia. A opção é variar, buscar outros exercícios e quando o corpo se adaptar mudar o treino.

Att.

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eu ganhei 5cms(no braço) em 5 meses, devo manter biceps e triceps, no mesmo dia, ou arrisco a outra forma, biceps e costas, e peito e triceps?!!?

A idéia basica é sempre a mesma:

Estimular o músculo, se você já realiza os exercícios com facilidade você provavelmente já se adaptou a rotina de treino. Melhor mudar.

Eu mesmo não passo 2 meses com o mesmo treino, isso quando não mudo em um mês.

Existem diversos tipos de treinos disponíveis nesse fórum:

Gvt.

Abc.

ab.cd.

abcde.

Fullbody.

Confusão muscular.

Etc...

Tente todos!

Att.

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eu ganhei 5cms(no braço) em 5 meses, devo manter biceps e triceps, no mesmo dia, ou arrisco a outra forma, biceps e costas, e peito e triceps?!!?

Seu músculo só responde a estímulos diferentes, e 5 meses já é mais que suficiente pra ele se acostumar com a rotina.

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eu ganhei 5cms(no braço) em 5 meses, devo manter biceps e triceps, no mesmo dia, ou arrisco a outra forma, biceps e costas, e peito e triceps?!!?

Vc ganhou 5 cm em 5 meses pq é iniciante... só olhar pros halteres já iria desenvolver alguma coisa.. pode treinar biceps e triceps no mesmo dia tranquilo eu mesmo treino assim... pode fazer supersérie.. o segredo é sempre variar os exercicios

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Vc ganhou 5 cm em 5 meses pq é iniciante... só olhar pros halteres já iria desenvolver alguma coisa.. pode treinar biceps e triceps no mesmo dia tranquilo eu mesmo treino assim... pode fazer supersérie.. o segredo é sempre variar os exercicios

se vc ficar no mesmoe xercício...com certeza o muscula vai acostumar..e aí vai estabilizar a musculatura e " 0 " de desenvolvimento

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quais eu deveria fazer então? (to com essa rotina de treino a quase 2 meses)

se eu colocar biceps/costas e triceps/peito, ajudaria a desenvolver mais? (com essa ai, acho q eu aumentaria os pesos, no triceps e biceps, pois seria menos desgaste n?!)

se não, me mandem uma rotina de treino boa!?!

vlw

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quais eu deveria fazer então? (to com essa rotina de treino a quase 2 meses)

se eu colocar biceps/costas e triceps/peito, ajudaria a desenvolver mais? (com essa ai, acho q eu aumentaria os pesos, no triceps e biceps, pois seria menos desgaste n?!)

se não, me mandem uma rotina de treino boa!?!

vlw

já exprimentou falar com o seu instrutor?

sempre faço minhas avalações com meu instrutor até hoje...

e eu até recomendo isso, antes de vc ir montando o seu treino...porque ele sabe o que vc pode no momento e o que vc não pode...as vezes queremos achar que o treino de uma pessoa servirá para a gente tb..mas isso é pura ilusão...

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Em 30/12/2010 em 20:32, David Silva disse:

Não existe um padrão de treino ideal. Tudo isso é muito pessoal. Treine, varie, e tenha sempre atenção aos resultados, a partir daí compile o seu treino ideal.

Excelente resposta em nossa opinião.

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    • By m4x_d3o
      Meu treino agora é ABC :

      Segunda e Quinta: Peito e Biceps
      Terça e sexta: Costa e triceps
      Quarta: Ombro e perna

      Gostaria de saber o que axam.. i se peito e biceps vale a pena treinar no mesmo dia ?
    • By Luan Viana
      Ajustar a pegada mais aberta (ênfase no peitoral) ou mais fechada (ênfase no tríceps) da máquina; Deixar as pernas flexionadas; Manter o tronco totalmente ereto; Descer mais do que 90º (usar a amplitude máxima possível); Subir sem fazer o encaixe articular.
    • By Talles Sucesso
      Ajustar a polia em altura de modo que o cabo fique paralelo ao solo; Dar um passo à frente da polia para posicionar os pés de modo ântero-posterior (um pé à frente com o joelho semiflexionado e outro atrás com a perna esticada); Inclinar o tronco levemente à frente e deixar a coluna ereta; Manter os punhos estabilizados; Estabilizar os ombros; Deixar os cotovelos fechados; Estender completamente os cotovelos, sem realizar o encaixe articular; Voltar flexionando os cotovelos ao máximo que puder.
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    • By Talles Sucesso
      Posicionar os pés paralelos ao solo; Flexionar ligeiramente os joelhos; Posicionar o tronco do modo paralelo ao solo; Ajustar o cabo para que também fique paralelo ao solo; Manter o tronco ereto e estabilizado; Posicionar o braço executante ao lado do tronco, mantendo-o estabilizado; Estender o cotovelo em amplitude máxima, sem realizar o encaixe articular; Flexionar o cotovelo novamente.
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