Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eca e Emagrecimento [ajuda?!]


danzim

Post Destacado

[[tinha eskecido os dados:

17 anos

1,86

80kg

16%bf

tempo de treino 2 anos (mas estou dezembro inteiro sem nem caminhar! kk) ]]

Ae galera, tudo bem?

Tou precisando da ajuda de vcs..

Ví varios relatos, e vários tópicos sobre eca, e sobre clembuterol.

Enfim, alguem pode chegar aki e dizer "tal é melhor por causa disso e dakilo?"

Ja tomei clembuterol, sem aeróbicos, e foi bom. Reduziu 2% de gordura em 3 semanas (abaixo da média, mas foi sem aeróbico né, e eu ja estava com 12% e fui pra 10% bf...)

agora meu bf está 16.. qrendo chegar aos 10 de novo... è, agora o bixo pega né? e quero redusir os 6% em 4 semanas, será?

Estou agora com eca, e claro, com os aeróbicos...

Na verdade, outra coisa que não axei nada conclusivo tb é sobre aspirina no eca.. estou tomando só efedrina com cafeína. alguem tem algo a declarar por favor?

A ultima coisa... guerrilha cardio o.O

é tenso pra mim, pq eu não tenho costume com aeróbico, e só aquela corridinha de 50% do esforço máximo ja me mata.. o que eu faço? será q eu estou calculando errado o meu esforço máximo?

e outra coisa, a efedrina ta me dando um pike violento, eu to correndo igual uma bala, (daí eu axo q estou calculando errado os 50%) mas daí no primeiro tiro eu morro (quase literalmente) o coração fica na boca, mó dificuldade de respirar, da vontade de deitar e fikar lá 15 minutos. sem contar na tontura e enjoo que dá. será que vou ter q ir aos poucos msm, ou eu esqueço de vez o gc?

não estou com nenhuma dieta especial, simplesmente cortei 100% o carboidrato depois das 18:00 levando em consideração q eu vou dormir 23:00 e acordo 09:00 (estou de férias. xD)

não estou em academia, pois parei em dezembro, pra descansar msm, e volto agora em janeiro. será que pode fazer meu aeróbico todo dia como estou fazendo? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Foi como eu disse nu moutro topico de uma menina ae, se vc tiver fazendo tudo isso só ta faltando vc morrer mesmo.

Tem 17 anos e ta tomando tudo essas tranqueiras ae.

E seguindo esses dados de altura e peso provvelmente vc precisa ganhar volume ae antes de querer reduzir qualquer bf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus... tomar efedrina e nem ao menos uma dieta meia boca...

minha dieta ja é meia boca... tipo, naturalmente! kk

tipo, vou passar ae pra galera n ficar falanu mal da dieta: [ou falar mais mal ainda né]

manhã:

200ml de café

4fatias de pão integral com queijo minas

mtoo suco *-*

almoço:

pouco arroz, pouco feijão, muita salada e carne *-*

mtoo suco.. kk

lanche:

2 fatias de pão integral com presunto magro e queijo minas

muito suco.. xD

janta: ovos cozidos, ou um atum com algumas folhas tipo alface, agrião.

mais suco *-*

tipo, suco é aquele light... ele tem 20kcal por litro e menos de 2% de carbo.

to comendo meio pouco, mas é q o sedentarismo das férias não me deixa ter fome. kk

to ligado q ta ruim, mas como disse, nenhuma dieta especial, sem contar q ta pouco carbo, pouca gordura, e pouca caloria daí ja que não estou ligando muito pra musculos, qro apenas perder gordura, não vejo problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi como eu disse nu moutro topico de uma menina ae, se vc tiver fazendo tudo isso só ta faltando vc morrer mesmo.

Tem 17 anos e ta tomando tudo essas tranqueiras ae.

E seguindo esses dados de altura e peso provvelmente vc precisa ganhar volume ae antes de querer reduzir qualquer bf.

eu até concordo cara, mas é que tipo, acho que muita gente vai criticar agora i tals, mas meu objetivo não é ficar bombadão não, igual a maioria. qro só um corpo rasgado. pq eu sou jogador de futebol, entende? aí maior parte da massa fica nas pernas msm, tipo, eu tenho 72 de cocha, e 37 de braço.. meio desproporcional msm eu acho, e tipo que eu parei de malhar, pq pow, ja malho o ano inteiro la na academia do time... tinha que descançar, e engordei bastante exatamente por isso, tipo, corria pra caramba todo dia (por isso não fazia aeróbico, ja carria todo dia, se fosse fazer aeróbico ( tipo, alem do que ja tinha normalmente) eu não ia aguentar nem jogar, daí para de tudo de uma vez, engorda né. e por isso preciso perder em 1 mês, pq se eu voltar gordo geral vai zuar, sem contar q perde muito desempenho.

daí se a galera puder AJUDAR, vlw ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz então, explica as coisas do começo.

Depois de ver tudo isso, a conversa é otra, mas volto em um ponto.

Se é loco de tomar cleambuterol e ECA? Não tem exame anti doping nesse time ae não?

Volte a treinar e seguir dieta, que vc volta ao normal em pouco tempo.

sou da categoria de base e o nosso campeonato é só em março.. como devo usar a eca só em janeiro, acho que não tem problema n, vai ter 2 meses pra ela sair... e sem contar q efedrina é composto de remedio, marax(q é o q eu to tomando inclusive) e a cafeina tem no café, aí acho que nem tenha problemas com o doping.. mas não sei, daí agradeço, q vou dar uma pesquisada nisso, de repente eu ja corto o uso da efedrina msm. vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...