Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É um bom combo?


eXtremeX

Post Destacado

que discução o_o

AEHauyeh nao vem ao caso

Treino a 1 ano e 2 meses... tinha 94kg perdi massa gorda ....e o peso atual 69.5 e ganhei um poko de massa magra.... achei q pra eu começar tav de bom tamanho... 1ª vez q vo compra... tenho grana mas nao o bastante pra compra isso....

mas para aumentar minha massa(magra) posso comprar?

Altura : 1.83

Bf: Nao sei

Peso: 69.5

Objetivo Hypertrofia

Braço mole: 32Cm +-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa tarde!

Primeiramente, o maior agente anabolico é o TREINO.

TREINE duro e pesado.

Depois pense em suplementos que seu corpo irá precisar ja que você vai alem dos seus limites.

Suplemento não faz milagre, não é comida e não serve para substituir uma boa e bela refeição.

Uma boa proteina ja tem bcaa, glutamina e aminoacidos. Porém as vezes precisamos aumentar as doses dependendo do SEU TREINO.

Em determinado estagio usamos suplementos para dar um up no TREINO, como por exemplo N.o.

Tudo gira em torno daquilo que você faz dentro da academia, treino a 6 anos e ja tomei muito suplemento e acredite tem muita coisa ruim e boa. Mas tem coisas que eu achei ruim como o HGH e amigos meus gostaram. A unica coisa que eu te garanto que funciona é TREINAR bem, mas bem pesado e disciplinado.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Primeiramente, o maior agente anabolico é o TREINO.

TREINE duro e pesado.

Depois pense em suplementos que seu corpo irá precisar ja que você vai alem dos seus limites.

Suplemento não faz milagre, não é comida e não serve para substituir uma boa e bela refeição.

Uma boa proteina ja tem bcaa, glutamina e aminoacidos. Porém as vezes precisamos aumentar as doses dependendo do SEU TREINO.

Em determinado estagio usamos suplementos para dar um up no TREINO, como por exemplo N.o.

Tudo gira em torno daquilo que você faz dentro da academia, treino a 6 anos e ja tomei muito suplemento e acredite tem muita coisa ruim e boa. Mas tem coisas que eu achei ruim como o HGH e amigos meus gostaram. A unica coisa que eu te garanto que funciona é TREINAR bem, mas bem pesado e disciplinado.

Att.

É EXATAMENTE ISSO QUE EU ESTOU DIZENDO MANO..NÃO TIRO UMA VÍRGULA QUE QUE VC DISSE AÍ...

além de ter muita força de vontade durante o treino...comer uma comida de qualidade a base de carbo, proteína...verduras, legumes e gorduras boas tb fazem parte do sucesso nos treinos do atleta de musculação

suplementos não fazem milagres como vc já disse...ele apenas complementa a alimentação do atleta além de melhorar a performance no mesmo durante os treinos

e tudo isso está associada a uma bela noite de descanso...

o que adianta tomar suplementos supersinistros, caros, de bons laboratórios se vc se alimenta mal treina mal e dorme mal? Com certeza verá uma pessoa que não toma suplemento, mas se alimenta bem, malha pesado visando a hipertrofia e de modo disciplinado e dorme bem...com certeza os resultados dessa virão primeiro do que um que toma suplemento...

E como vc disse a respeito do HGH (como postei antes)

Tem gente que sentiu diferença no uso do mesmo...tem gente que não...

Agora...vir no tópico falar algo (talvez a pessoa até usou, não estou dizendo isso) que algo que ela não teve um ganho de massa corporal, de aumento de força e disposição significativo e culpar o HGH, como o pivor do seu insucesso...é muito errado...

Mas estou aberto as críticas...

Falam tanto mal de um suplemento, principalmente o HGH e o ZMA, mas, vai ver quem se alimenta direito? quem dorme bem e tem disciplina na hora do treino, dando os 0:30 a 1:00 de descanso entre as séries, malhando de modo sério e pesado visando realmente a hipertrofia, etc. são poucos que fazem isso...

E o pior é falar mal de um suplemento que cuja a pessoa nunca usou, e ainda ouve experiência de uma outra e vem aqui criticar o HGH

----------------------------------------

como no meu caso:

Na época que eu estava querendo tomar o HGH...fui pesquisar com os manos que tinham tomado na academia...uns gostaram e outros não...o que foi que eu fiz? só tem um geito de saber se o bagulho é bom e se realmente funciona...eu mesmo tomando, foi o que eu fiz...e gostei

-----------------------------------------

mas como vc disse:

concordo com tudo o que vc postou aí...e não retiro uma só vírgula

---------------------------------------

abrçs e bons treinos a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Quanto ao zma eu ja tomei também, pude sentir uma diferença, porém ao longo prazo e com noites bem dormidas. usei durante 90 dias da marca Athletica Evolution.

Sempre fui adepto do bom treino, pesquiso muito sobre isso.

O Treino na academia é essencial, mas o Treino de que dá resultado de verdade, não tem fim. Começa na hora que acorda, quando come, quando treina, quando trabalha, estuda, pesquisa, quando se evita sair para beber e acabar com os minerais e vitaminas conquistadas que também ajudam na massa muscular, é dormir cedo no sabado, é acordar cedo para correr e queimar gordura, é dormindo pensando que a massa esta cada vez maior .

Como diz o Arnold:

"O que encaramos parece insuperável. Mas eu aprendi algo em todos esses anos de treinamento e competição. Aprendi algo de todas essas séries e movimentos quando eu achava que não poderia erguer outro grama de peso. O que aprendi é que nós sempre somos mais fortes do que sabíamos."

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mais facil ter um bom efeito do treinamento e alimentaçao e simultaneamente usar o GH do que ter mal resultado com ele. Alias, por pior que alimentaçao esteja o fato da pessoa fazer exercicio ja traz resultados positivos.

Concordo.

De resultados voltados ao bem-estar á saude até a resultados voltados a mudança corporal.

Porém com o tempo a busca por melhores benfeitorias sempre se torna constante, ai então é preciso se adaptar para ter melhores resultados, procurando ferramentas para isso.

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

De resultados voltados ao bem-estar á saude até a resultados voltados a mudança corporal.

Porém com o tempo a busca por melhores benfeitorias sempre se torna constante, ai então é preciso se adaptar para ter melhores resultados, procurando ferramentas para isso.

Att.

pois é...é isso mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas dicas...

nao só nenhum iniciante..... muito menos experpert...nisso.... atualmente estou com o treino FST-7.. estou teendo bons resultados.. queria começar a suplementar... sei q so treina nao vai me trazer resultados... preciso me alimentar bem.. dormir bem...

eu so qria saber se para eu começar isso dav conta do recado... esses ZMA GH que vcs falam traaz resultado traaz.. mas é para qm sabe oque tah fazendo eu to nessa a 1 ano e poko...acho q tenho muito a aaprende e a ganha...

vlw t+ =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelas dicas...

nao só nenhum iniciante..... muito menos experpert...nisso.... atualmente estou com o treino FST-7.. estou teendo bons resultados.. queria começar a suplementar... sei q so treina nao vai me trazer resultados... preciso me alimentar bem.. dormir bem...

eu so qria saber se para eu começar isso dav conta do recado... esses ZMA GH que vcs falam traaz resultado traaz.. mas é para qm sabe oque tah fazendo eu to nessa a 1 ano e poko...acho q tenho muito a aaprende e a ganha...

vlw t+ =D

ZMA e GH só trazem resultados se tuver é disciplina nos treinos , na alimentação e no descanso...

mas mesmo assim para alguns que fazem isso tudo pode não trazer os benefícios...isso é relativo

a mesma coisa igual é o jack 3d... tem gente que tomou e não sentiu diferença nenhuma..tem gente que sentiu...a mesma coisa é a creatina, animal pack e entre outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...