Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotinas Split: O declínio do treino produtivo?


carloscomp

Post Destacado

Eu havia estaquinado na rotinas split , em uma semana com rotinas full-body, já ganhei 1,5, com suplementação whey+ bcaa+ multivitaminas, a dieta feijao com arroz, salada e frango, os lanches com pão integral, requeijão light, leite desnatado, e iorgute e peito e peru e algumas frutas, básico, básico.

VlW, espero ter mais resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu havia estaquinado na rotinas split , em uma semana com rotinas full-body, já ganhei 1,5, com suplementação whey+ bcaa+ multivitaminas, a dieta feijao com arroz, salada e frango, os lanches com pão integral, requeijão light, leite desnatado, e iorgute e peito e peru e algumas frutas, básico, básico.

VlW, espero ter mais resultados.

Ah, tava esquecendo, como quase uma duzia de ovos por dia.=d

3 a 4 quando acordo, 3 na janta e 3 antes de dormi.:lol:

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu havia estaquinado na rotinas split , em uma semana com rotinas full-body, já ganhei 1,5, com suplementação whey+ bcaa+ multivitaminas, a dieta feijao com arroz, salada e frango, os lanches com pão integral, requeijão light, leite desnatado, e iorgute e peito e peru e algumas frutas, básico, básico.

VlW, espero ter mais resultados.

Parabéns Soldier01, como está seu treino atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Fala galera, eu tive um tempo fora, mas agora to de volta, e vi esse topico e achei interessante, eu venho fazendo split a algum tempo, tive alguns ganhos, principalmente nos ultimos 6 meses, mas to com um grande problema, ganhei peitoral, ganhei peso, mas meu biceps nao evoluiu nada, e tava até pensando em fazer experimentar um full body, mas minha duvida é a seguinte, se eu exercitar o corpo todo umas 3x na semana nao atrapalharia o descanso? tipo treinar na segunda na quarta e na sexta, não seria melhor entao fazer umas 2x apenas? valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, eu tive um tempo fora, mas agora to de volta, e vi esse topico e achei interessante, eu venho fazendo split a algum tempo, tive alguns ganhos, principalmente nos ultimos 6 meses, mas to com um grande problema, ganhei peitoral, ganhei peso, mas meu biceps nao evoluiu nada, e tava até pensando em fazer experimentar um full body, mas minha duvida é a seguinte, se eu exercitar o corpo todo umas 3x na semana nao atrapalharia o descanso? tipo treinar na segunda na quarta e na sexta, não seria melhor entao fazer umas 2x apenas? valeu.

Brother vc pode comecar com essa frequência no fullbody mas com o tempo seu corpo vai pedir um break, ai vc corta pra 2X e continua crescendo.

Abracos,

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...