Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Suplemento.


MaarceelloO

Post Destacado

Como saber se o suplemento que você está tomando está saindo pela sua urina? a urina muda de cor? E outra duvida rapidinho ao preparar albumina ela faz uma clara por cima tipo uma espuma deve tomar a espuma também ou só o liquido? e se o suplemento estiver saindo pela urina como saber?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tipo ela sai amarela sim mais meio clara entende um poco diferente de antes de eu ter começado toma suplemento deve ser normal por tar usando né? mais ela mudo bem poco ela sai meio amarela esbranquiçada só fiquei na duvida pra saber se era normal ou não + se tiver saindo na urina como fica? muda a cor pra que jeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara seu corpo vai expelir pela urina o resto , oque estiver sobrando sem necessidade sairá na urina ..

Então quanto mais amarela , mais coisas estão sendo "jogadas fora" .

depende, o significado da coloração amarela pode significar tbm um pouco de desidratação, tome sempre bastante água durante o dia para garantir q isso não ocorra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende, o significado da coloração amarela pode significar tbm um pouco de desidratação, tome sempre bastante água durante o dia para garantir q isso não ocorra.

se vc estiver urinando direto (mais do que o normal)...pode ter a certeza que os suplementos estão indo para o vaso...ou para o poste, ou muro...rsrsrsrrs

a respeito da cor da urina é bem relativo...não entro muito nesse mérito...

toma até a espuma da albumina...pega uma colher e coloca pra dentro...nela tb há proteína

abrçs e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta preocupado com a quantidade de proteinas que ingere?

Pegue seu peso multiplique por 1.5 se o resultado que for maior do que o peso de proteinas que ingere, sim esta indo pela urina.

Cor da urina geralmente muda com aumento da intensidade do exercicio. O aumento do exercicio gera uma série de metabolitos que sao excretados pela urina. Isso é bem complicado pra compreender. Mas não se preocupe muito com isso não, e sim com a quantidade agua que voce toma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi obrigado pela ajuda ae galera. Vou tomar bastante água e ver + minha urina sai pouco amarela não muito mas um pouco e notei que quando tomo menas agua sai mais amarela mesmo quando em idrato + ela sai + branca realmente.

Obrigado pela ajuda galera.

Ah e outra hoje eu fis a albumina e não sei porque mais ela não fes a clara por cima achei até estranho eu misturei bastante e ela não fes a clara ai eu apenas vou beber o liquido obrigado. valeu se não for normal não fazer a clara me falem ae.

Flw! Abraços e bom treino a todos. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi obrigado pela ajuda ae galera. Vou tomar bastante água e ver + minha urina sai pouco amarela não muito mas um pouco e notei que quando tomo menas agua sai mais amarela mesmo quando em idrato + ela sai + branca realmente.

Obrigado pela ajuda galera.

Ah e outra hoje eu fis a albumina e não sei porque mais ela não fes a clara por cima achei até estranho eu misturei bastante e ela não fes a clara ai eu apenas vou beber o liquido obrigado. valeu se não for normal não fazer a clara me falem ae.

Flw! Abraços e bom treino a todos. :D

pô maromba...

é pra tomar tudo...se não vai jogar proteína fora

fazer a clara é normal velho..e não fazendo é tb normal

abçs e bom treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...