Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino pesado acarreta febre?


jolypark

Post Destacado

Bom pessoal eu queria saber de vocs se treinar pesado pode acarretar em febre , pois é a segunda vez que eu treino pesado e chego com dores em casa e acordo no dia seguinte com o corpo pesado , quente , cabeça doendo , garganta inflamada , ouvido doendo etc... certa vez minha mãe foi começar a fazer academia e a instrutora pegou pesado com ela e no dia seguinte ela acordou com febre e é mais uma coisa para eu achar que treino pesado pode dar febre.

É isso aii quem poder aii me tirar essa duvida , se sim , porq? e como evitar.

Obrigado , abraços! Feliz ano novo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha... sei não, mas eu treino pesado faz uns 5 meses, mas não treinozinho de merda.. treinando pesado pra caralho!

e nunca me deu isso que você falou não, e nunca vi também , mas tem uns textos que eu li ai... que malhar de manhã deixa o cara

com a imunidade baixa, por que ele usou muita energia e talz, não lembro onde eu li isso, mas pode ser isso, mas isso é muita

merda acontecer, você só deu a sorte de pegar uma gripe mesmo eu acho, ou sei lá, alguma doença rara, sei lá... sou um apenas um

humilde leitor do fórum, não posso afirmar muita coisa não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabo de pesquisar sobre Overtraining e vejo sim que tenho sintomas do tal , mas eu treinei apenas 2 vezes na semana porem pesado fazendo o Treino DFHT "falso".

Oque vocs acham que poderia ser? minha alimentaçâo não esta muito boa não... como umas 3 vezes por dia e geralmente durmo das 03:00 á 13:00 agora que to de férias.

Quem ae puder me ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao adianta treinar pesado se vc nao tiver uma alimentação adequada e o descanso nescessario para o processo de reconstrução muscular

o que esta acontecendo com vc ja aconteceu comigo quando comecei a malhar

issu pode ser bastante catabolico !

Quando vc treina, você literalmente fissura o tecido muscular. Durante os dias que seguem, o músculo começa a se reconstruir. Este processo de reconstrução cria “novos” tecidos musculares que são mais fortes e maiores do que antes. De forma simples esse é o processo de hipertrofia muscular.

POREM se vc nao tiver os nutrientes necessarios para a reconstruçao e a cicatrizaçao do tecido muscular , seu musculos vao inflamar ,

o que vai gerar muita dor muscular , febre , catabolismo, etc , etc ...

CURA : Alimentaçao rigorosa para hipertrofia [proteina de origem animal , carbo , vitaminas complexo B, vit C(antioxidante),E,D, minerais,

muito BCAA ( anticatabolico ) { albumina é indicado } ] (comer para crecer é diferente de comer para sobreviver )

Durma bem , o descanso é um dos elementos do tripé que fundamentam a hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...