Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso do hipercalorico Massa 3200 Probiotica para ganhar peso!


jonasdart

Post Destacado

poxa na boa manos...

todo o tópico é a mesma história..ninguém tem dúvida diferente...

entao porque abrir um tópico que já tem em outro lugar falando a mesma cois? perda de tempo...

esse negócio já está enjoando já...

quase todo mundo falça sobre dieta, descanso, treinar dar o descanso devido( pegar pesado nas séries visando a hipertrofia) se alimentar de modo decente, e o pessoal cisma em criar tópico sobre hieprcalórico, e coisa e tal...

só olhar nos fixos...ou ir noutros tópicos e ver as dicas que se encaixam melhor para vc :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

225g vão sobrecarregar seus rins

diretamente dos laboratórios de Harvard...

pessoal do sul que come quilos de churrasco todo dia, deve tá morrendo adoidado de sobrecarga renal né? :D

mas realmente dá pra tirar um pouco de proteína, distribuir melhor o restante pra ficar mais igual em cada refeição, e colocar mais gordura e carboidrato aí. isso se é que você realmente precisa de tudo isso de calorias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, comecei com o hipercalorico massa 3200 no ultimo sabado, comprei 1,7kg pra ver como é, o gosto e tal

comprei de chocolate, o gosto é bem gostoso até

to tomando 2 vezes ao dia, cerca de 3/4 scoops cada vez

to fazendo academia todos dias

to tentando seguir a dieta

vou postando resultados com o tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, comecei com o hipercalorico massa 3200 no ultimo sabado, comprei 1,7kg pra ver como é, o gosto e tal

comprei de chocolate, o gosto é bem gostoso até

to tomando 2 vezes ao dia, cerca de 3/4 scoops cada vez

to fazendo academia todos dias

to tentando seguir a dieta

vou postando resultados com o tempo

2 vezes ap dia =970 kcal diárias..para mim..muita coisa!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, já tomei esse hipercalórico da probiótica, e pra mim não deu resultado.

Mas cada caso é um caso.

Tomei um da Neo-Nutri e ganhei cerca de 3,5 kg

Achei o gosto bem ruim, assim como o da probiótica, mas misturei com Toddy e deu pra tomar.

Tb achei mais prático, pq se não me engano é dividido em 3 doses por dia, e o da probiótica é dividido em 5, o q acaba pesando muito.

Sem falar no preço, o da Neo-Nutri é cerca de 60 reais e o da probiótica é cerca de 120... O que eu acho muito, pra algo que vai durar no máximo uns 10 dias.

Esse foi meu relato, se alguém discordar de algo, por favor, deixe aqui a sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já diseeram, vc deve melhorar MUITO MUITO MUITO sua alimentação que ta fraca!

Se um homem não pode acordar uns minutos mais cedo para fazer um café da manhã decente antes de começar o seu dia este homem deve ser aniquilado :evil:

Coma bem...tem um monte de informação boa no fórum e no google...

Outra coisa, se quiser sair da sua triste posição (desculpe, 54Kg na sua altura é osso duro!!!) terá de comer como adulto... nada de nescau, yakults, danoninhos e essas besteiras.... deixe essas guloseimas para seu final de semana!!!Baseie-se em batatas cozidas, macarrão integral, arroz+feijão, bananas, nhame, mandioca, brocolis, frutas variadas, legumes a vontade, ovos cozidos (4 claras para 1 gema) carnes magras, frango, frango, frango e mais frango!!!

Se quiser coloque a massa como SUPORTE (O ALGO A MAIS SACOU?!) após seu café da manhã, antes e depois do seu treino!!! Mas não é ela que vai fazer o papel do que vc não anda comendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já diseeram, vc deve melhorar MUITO MUITO MUITO sua alimentação que ta fraca!

Se um homem não pode acordar uns minutos mais cedo para fazer um café da manhã decente antes de começar o seu dia este homem deve ser aniquilado :evil:

Coma bem...tem um monte de informação boa no fórum e no google...

Outra coisa, se quiser sair da sua triste posição (desculpe, 54Kg na sua altura é osso duro!!!) terá de comer como adulto... nada de nescau, yakults, danoninhos e essas besteiras.... deixe essas guloseimas para seu final de semana!!!Baseie-se em batatas cozidas, macarrão integral, arroz+feijão, bananas, nhame, mandioca, brocolis, frutas variadas, legumes a vontade, ovos cozidos (4 claras para 1 gema) carnes magras, frango, frango, frango e mais frango!!!

Se quiser coloque a massa como SUPORTE (O ALGO A MAIS SACOU?!) após seu café da manhã, antes e depois do seu treino!!! Mas não é ela que vai fazer o papel do que vc não anda comendo!

pois é...concordo...

se bem que se pode ganhar massa magra....tomando um bom whey protein, e uma boa albumina...e não com hipercalórico...que dá mais massagorda que magra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa galera!

Eu tenho bastante dificuldade para ganhar peso, sou bem magro.

Tenho 1,76 de altura, peso 54kg, sou muito magro e tenho 16 anos.

Eu como relativamente bastante, mas nao consigo ganhar peso de qualquer maneira.

Tava lendo sobre o suplemento da Probiotica Massa 3200 Anti-Catabolic e me pareceu um bom jeito para ganhar peso.

Comecei a uns 2 meses academia.

Não tenho condiçoes de seguir dieta ideal segundo meus horarios de escola que são bem puxados e nao tomo café da manhã.

Eu vou conseguir ganhar peso ingerindo o suplemento?

O gosto do suplemento é bom? Qual sabor voces indicam? Pretendo bater no liquidificador com leite desnatado e nescau (caso o gosto nao seja muito bom)

Eu to querendo pesar 65kg, é um peso considerado bom, ou vou ficar desproporcional?

Quantas vezes por dia? Quantas gramas? Quais horarios?

Lembrando que meu metabolismo é bastante rápido.

Valeu mesmo quem responder!

vo sem bem sincero,quando eu comecei a ler o tópico ja bateu uma tristeza :cry: vamos começar pelo café da manhã,uma das refeições mais importantes do dia,se não for a mais importante ( considero até mais importante que o pós-treino ),sem tomá-lo,esqueça,vai ser difícil você conseguir algo,a não ser que tenha uma genética perfeita,que pelo visto não é o caso...essa história de horário puxado num rola chapa,eu estudo e trabalho nem por isso fico sem comer

próximo ponto,esquece essa história de gosto meu caro,tomo uma albumina que tem um gosto que parece até peixe cru,quem quer crescer num tem essas idéia

qual seu objetivo,deixar de ser magro,ou ganhar peso com qualidade,massa magra ? se você esclarecer seus objetivos fica mais fácil pra gente te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Avaliem a dieta que eu montei:

Cafe da manha:

-2 Fatias de pão de forma integral

-2 Fatias de peito de peru

-1 Banana

- 300mL de Leite com Nescau

Lanche da manha:

- Barra de cereais

- 1 Fatia de pão de forma integral

- 2 Fatiais de queijo prato

Almoço:

- 2 Conchas de arroz branco

- 1 Concha de feijão

- 2 Carnes (File mignon/alcatra/picanha)

- 1 Batata cozida

Pre-Treino:

- 2 Fatias de pão integral

- Requeijão e peito de peru

- 300mL de leite desnatado com Nescau

Pos-Treino:

- 400mL de leite desnatado com Nescau

- Barra de cereal/proteina

Jantar:

- 3 Pregadores de Massa

- 150g de Frango ou peixe

- 1 colher de azeite de oliva

Ceia:

- 2 Ovos mexidos

- 300mL de leite desnatado com Nescau

A dieta está boa?

Qual o melhor momento para tomar hipercalorico?

Segundo este site (http://acalc.orgfree.com/index.php) estarei consumindo:

- 3437,69 kcal

- 225,09 g de proteina ( 30,65%)

- 409,17g de carboidrato ( 55,72%)

- 100,07 g de gordura (13,63%)

lembrando que tenho 16 anos, peso 54 kg e tenho 177cm!

Valeu

completando o que um colega ali disse também,você vai ter que comer como adulto,esse teu pós treino leite com nescau e barra de cereal num vira em meu mano,para...tu tem que comer igual gente grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...