Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO DIÁRIO] LIPODRENE


Post Destacado

Bom hoje chegou meu veneno com 25mg de efedrina... :DB) conhecido também como LIPODRENE.

Segue uma foto da embalagem. Lacrada, aspecto 100%! Fica de arquivo para quem for comprar no futuro não correr o risco de comprar gato por lebre.

Não vou detalhar a dieta aqui... mas ela tem 1500kcal, 6 refeições diárias... treino 45minutos de anaeróbico e mais 45 de aeróbico, 4 a 5 vezes por semana.

SITUAÇÃO ATUAL: 102cm DE ADBOMEN, VULGO PANCEPS

Mas pq não o peso? To cagando pro peso, posso perder 10kg de pura massa magra e daí de nada adiantou... o maior indicador de gordura é a circunferência do abdomen, então ela é meu alvo!

Diariamente vou contar aqui como estou me sentindo e os resultados. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom hoje chegou meu veneno com 25mg de efedrina... :DB) conhecido também como LIPODRENE.

Segue uma foto da embalagem. Lacrada, aspecto 100%! Fica de arquivo para quem for comprar no futuro não correr o risco de comprar gato por lebre.

Não vou detalhar a dieta aqui... mas ela tem 1500kcal, 6 refeições diárias... treino 45minutos de anaeróbico e mais 45 de aeróbico, 4 a 5 vezes por semana.

Diariamente vou contar aqui como estou me sentindo e os resultados. Vlw

Comprou onde? Levou quanto tempo?

Boa sorte ae!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei com o gui silva, aqui do fórum! recomendo!

1º dia:

1 cp - 13:30 da tarde. Chegou e eu tava louco pra começar hehehehehe :DB)

- Dia normal como todos os outros. Somente um pequeno desconforto no estomago, não distingui se era azia ou sensação de estomago cheio... mas era tão banal que não consegui definir.

PRESSÃO: 12/8 - Medição as 19:30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2° dia - 1 cp as 7:30 da manhã e outro as 14hs da tarde.

Dia normal. Suor direto, porém nesse calor nem serve de parâmetro... ontem treinei legal na academia, não foi um BUUUMMM mas foi tranquilo pra cumprir o treino... nada de dor no peito, queimação, ligadeira nem alucinações com vacas voando :DB)B):lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...