Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ano usando suplementos,é bom dá um tempo ?


zoerinha

Post Destacado

poxa..valeu pela a explicação...muito bem explicado...

procuro ter uma boa dieta a abse de proteína e carbo...

ultimamente tenho tomado um medicamento a base de cetoconazol...a uns meses (tomei vários meses por sinal) devido a uma inpinge que eu peguei na pele, mas nãos ei se foi isso...

sobre o malto...procuro usar uma dosagem na colher dosadora de 40g, não mais do que isso...

mas acredito que possa ser a sobrecarga no rins devido a um conjunto todo...não acha?

mas ultimamente tenho percebido que o meu metabolismo nda mais acelerado do que antes...

Eu digo até pra um amigo meu: "Se seu whey ficou docinho demais, aí tem coisa..." risos. Porque o shake pós-treino, a famosa "JANELA DE OPORTUNIDADE" tem que ser bem equilibrada, não adianta você ter uma explosão enorme de insulina e uma quantidade pequena de proteina, e vice-versa, a medida tem que ser equilibradissima. Eu tomo 30g de dextrose e é porque meu treino é pesado e meu peso é 93kg.

Quanto a sobrecarga eu acredito sim que seja pelo conjuto até porque os dois digamos assim, são "marido e mulher". Chega até a ser ingraçado mas, o fígado é quem cozinha, e o rim é quem lava a louça... 'coisas de faculdade'... Mas enfim, acho que o ideal seria você da uma olhadinha nisso, não custa nada fazer exames periodicamente. Né verdade?

8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Eu digo até pra um amigo meu: "Se seu whey ficou docinho demais, aí tem coisa..." risos. Porque o shake pós-treino, a famosa "JANELA DE OPORTUNIDADE" tem que ser bem equilibrada, não adianta você ter uma explosão enorme de insulina e uma quantidade pequena de proteina, e vice-versa, a medida tem que ser equilibradissima. Eu tomo 30g de dextrose e é porque meu treino é pesado e meu peso é 93kg.

Quanto a sobrecarga eu acredito sim que seja pelo conjuto até porque os dois digamos assim, são "marido e mulher". Chega até a ser ingraçado mas, o fígado é quem cozinha, e o rim é quem lava a louça... 'coisas de faculdade'... Mas enfim, acho que o ideal seria você da uma olhadinha nisso, não custa nada fazer exames periodicamente. Né verdade?

8)

tem razão mano....

essa do marido e mulher foi demais...

obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...