Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia / 14 Anos


urias

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Galera tenho 14 anos, Faço Academia a 1 ano , E AinDa não ganhei Praticamente nada de Bicep's , Para não falar "NADA" eu ganhei 4 Centimetros , O peito e o tricep's evoluirão um pouco .

E Também eu sinto que os pesos que coloco são poucos , e aumento a cada 2 semanas, eu Sou o Unico Garoto "Da Academia" Que pega 40 Kg No Supino Reto Livre , Mais aidna não sinto os meus braços Fortes nem as outras partes do corpo, Estou TOmando Whey, !

A Personal da Academia , disse que eu vou ganhar Massa muscular com 15 prá 16 anos , por inquanto ganharei só Força,

Perguntas .

1-Com 14 Anos Você não ganha massa Muscular , Só força ?

2-Quando entrei na academia estava com 66 Kg , Agora Estou Com 70,2 Kg , Não sei se é Massa Muscular ou Gordura , Pois Ando Comendo Muito, !

3-Estou Pensando em Fazer Esteira/bicicleta , Mais a Personal, Disse que Eu Irei Perder Massa Muscular, Oque devo fazer , pra Perder gordura, da Barriga ?

Tomo Malto antes do Treino, e Whey Depois do Treino.

Meu Treino éh

Segunda=Ombro,Costas e Trapézio, Em Casa eu Faço Abdominal de 8 minutos no You Tube

Terça=Peito,Bicep's e Tricep's

Quarta=Panturilha,Perna e Ant-braço ,Em Casa eu Faço Abdominal de 8 minutos no You Tube

Quinta=Ombro,COstas e Trapézio

Sexta= Peito,Bicep's e Tricep's, Em Casa eu Faço Abdominal de 8 minutos no You Tube

com certeza a série que vc faz é propícia a sua idade que tem...ganhou 4 cm de braço? agradeça a Deus...rsrsrsrs

vc deve estar fazendo um treino para ganho de força...e não hipertrofia basicamente

os resultados virão...pode continuar malhando, será bom para vc...

não esquenta com o quanto de peso vc levanta...o que importa para vc no momento é treinar,

me lembro que começei a treinar pela a preimeira vez com 15 anos...aos 17 sai...e aos 18 e meio fui para o exército..e lá permaneci por 6 anos treinando

depois que sai do exército e começei a faculdade e me formei como professor de História...a dois anos atrás voltei a treinar novamente...

mas a chamada "memória muscular" ainda estava aqui...e os resultados vieram rapidinho...

quanto mais vc treinar..mais memória muscular terá...então, continue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa amigo eu tb tenho 14 anos ... treino dez dos 13 anos ... o meu medico me disse igual ao seu treinador que os ganhos maiores serao apartir dos 15 anos .. intao fique tranquilo treine treine e treine ... os resultados virao com o tempo ... a melhor coisa q vc tem a fazer e fazer uma dieta de acordo com o treino , peso , altura ... vc vai ter bons ganhos

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa amigo eu tb tenho 14 anos ... treino dez dos 13 anos ... o meu medico me disse igual ao seu treinador que os ganhos maiores serao apartir dos 15 anos .. intao fique tranquilo treine treine e treine ... os resultados virao com o tempo ... a melhor coisa q vc tem a fazer e fazer uma dieta de acordo com o treino , peso , altura ... vc vai ter bons ganhos

boa sorte

é isso aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...