Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RESULTADO FINAL - Relato de uso OxyElite Pro


Post Destacado

Olá pessoal,

Depois de alguns dias sumido reapareço para fazer o depoimento de uso do OxyElite.

A mais ou menos 2 meses terminei de usar o Animal Cuts, relato que pode ser conferido aqui:

viewtopic.php?f=14&t=113377&hilit=animal+cuts

Para não obrigar ninguém a entrar no tópico, aqui vão alguns dados importantes a salientar:

Depois de engordar 20kg em 3 anos de completo sedentarismo, resolvi voltar à academia em julho de 2010 com 105kg e 27% de BF.

Nos primeiros dois meses baixei para 101kg e 24% de BF.

No quarto mês baixei de para 95,8kg e 21% de BF. (com uso de Animal Cuts).

Neste momento (7º mês) no qual inicio meu uso de OxyElite, estou com 95kg e 20% de BF.

Vamos lá, hoje é quinta feira, iniciei o uso na terça feira 04/01:

Meu corpo entrou em um estado "alerta" assim que tomei os dois comprimidos de manhã e rolou um certo incomodo na cabeça. Sabe aquele dia que vc acorda com aquela ressaquinha leve? Mais ou menos isso.

Tomei a terceira capsula às 15h e pronto, fiquei meio "pilhado", cheguei em casa por volta das 18:30, fiz meu lanche com dois pães integrais requeijão light e peito de peru light e fui para a academia. Treinei normal, nada de "animado". Porém assim que saí da academia, comecei a sentir uma fraqueza, enjôos, parecia que iria desmaiar, nunca tinha sentido isso, cheguei em casa tirei minha pressão, normal 12/7.

Vale lembrar que eu costumo dormir no máximo 23:30, às 23h eu normalmente já estou "babando" de sono, nesse dia só fui dormir às 2h da manhã.

Quarta-feira 05/01:

Apesar de dormir pouco, acordei disposto, tomei as duas capsulas de estomago vazio (como recomendado nas instruções) e fui caminhar em jejum, com batimento entre 55 e 60%.

Novamente me senti com aquele desconforto tolerável, notável que é o Oxy. Tomei a capsula à tarde. à noite na academia, tudo normal novamente, e ao sair aquela fraqueza novamente, dessa vez foi com menor intensidade, mas tive.

Hoje, quinta feira 06/01:

Reduzi a dose na marte da manhã, tomei somente uma pílula e não duas. Vamos ver o resto do dia, mais tarde posto algo mais. Importante, peso: 93,8kg.

Obs: Vale ressaltar que estou seguindo uma dieta muito bem balanceada, comendo de 6 a 7 vezes diariamente, com muita proteína, muitos alimentos integrais, saladas etc.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bacana Brad, tô acompanhando...

Então galera, ontem depois de tomar uma única cápsula pela manhã o resto do dia foi tranquilo, à tarde tomei outra, e à noite fui malhar.

Não tive maiores sintomas, quando saí da academia não senti a fraqueza, suei um bucado menos do que estava suando e meu sono voltou ao normal.

Hoje de manhã eu já tomei duas cápsulas novamente (como recomendado), não sei, prefiro ter algum sintoma e sentir que o Oxy está funcionando do que passar o dia batido sem sentir diferença alguma.

Um detalhe, moro em Belo Horizonte, e apesar de ser verão, essa semana deu uma esfriada. Todo mundo aqui em casa a noite de coberta vendo televisão e eu sem camisa, com ventilador de teto ligado. De madrugada, quando parece que o efeito do Oxy passa totalmente eu acordo morrendo de frio. Pode ser impressão minha, mas achei que valeria a pena registrar.

Outra observação, minhas fezes estão saindo um tanto quanto claras, sendo que normalmente elas eram escuras.

É isso pessoal,

Abs a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala cara, blz?

O lance das fezes acho que é isso mesmo. Eu tb to assim.

E sempre dps de tomar o oxy eu vou ao banheiro.

A falta de frio tb. Sinto um pouco de frio nas extremidades: ponta do nariz e dedos das maos e dos pés.

Hoje começei a tomar duas caps. Dá uma lida do meu relato do dia de hoje.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá galera,

No dia 7 - Sexta, malhei normalmente e saí, fui tomar minha cervejinha...

Como não malho sábado nem domingo, e fiquei receoso de n~çao conseguir descansar nesses dias, tomei somente uma capsula pela manhã.

Dia 10 - Segunda

Acordei e me pesei, deu 93.7kg, achei engraçado hehehe, a sensação de náusea continua, menor, mas continua, malhei normalmente e senti que a fraqueza pós treino "sumiu".

Dia 11- Terça

Acordei me pesei, deu 93.4, a sensação de náusea e dor de cabeça continuam fracas, minhas fezes continuam claras. Pós treino tranquilo.

Dia 12 - Hoje

Acordei e me pesei, minha surpresa, 92.9kg, ou seja, até agora foram 2kg em 1 semana.

Já estou dormindo tranquilamente, não tenho tido maiores problemas neste ponto.

Vale ressaltar que peso todos os dias assim que acordo e depois de ir ao banheiro.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galera, acho que o Oxy é realmente o thermo da moda no momento, é só olhar o tanto de depoimentos que temos no forum...

Andei meio sumido, mas vamos lá fazer um resumo do que tem acontecido com o fim da 2ª semana.

Não tenho sentido mais aqueles enjôos, fraqueza como sentia, tenho tomado muita água, muita água mesmo durante o dia, coisa que eu realmente não fazia.

Três coisas me fazem acreditar que o Oxy ainda está na minha corrente sanguinea:

1- a sudorese. Eu não suava nas axilas e agora estou suando, nada demais, mas fica visível na blusa.

2- Estou suando muuuuuuuuuuuuuuuuuuito quando malho, tenho suado muuuuito esses dias.

3- Fezes moles e mais claras que o normal.

Bom, hoje fazem 15 dias que comecei a utilizar o oxy, estou pesando 92,7kg, comecei com 95kg, a 7 dias estava com 92,9kg...

Gostaria de finalizar o uso com perdas semelhantes ao Animal Cuts, que em um mês me secou 5,5kg... vamos ver!

Ps: Na primeira semana senti que sequei muito rápido, inclusive em relação a massa muscular, principalmente nos braços. Mas parece que isso estagnou.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcojuan,

estamos tendo os mesmos colaterais e resultados. Foram 2kg na 1a semana e mais 600gramas na 2a. O que senti foi a perda pesada de massa magra na 1a e dps uma estagnação. Mas estou percebendo que a gordura ta indo e massa ta ficando.

Comecei com 77kg e to com 74.40kg.

Como faltam 2 semanas, acho que perco mais uns 2kg no máximo. Minha meta era 70kg, mas acho que vou parar nos 72kg.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,

Então galera, to malhando suuuuper pesado, treino de hipertrofia mesmo e faço aerobicos 3x a semana após o treino, com o nível de glicogênio baixo.

Sei que o treino de hipertrofia não me possibilitará ganho de massa com uma dieta hipocalórica, mas como já pesquisado, quanto mais pesado pegamos mais seu cérebro entende a mensagem "fique com os músculos, precisamos deles! Jogue fora essa gordura!"

Mas de nada vale esse plano de exercícios se não ingerir bastante proteína. E garanto, estou ingerindo bastante. minha dieta é de cerca de 1550/1600 kcal dia.

Bom, 4ª feira reclamei de ter pesado 92,7kg ou seja, - 0,2kg em 1 semana. Confesso que me frustrei. Ontem não me pesei, hoje ao acordar puxei minha balança e?

92kg na pinta!

Totalizando até agora 3kg em 2 semanas e 3 dias.

Não tenho tido mais nenhum efeito colateral visível, somente as fezes que continuam claras e moles. Estou acreditando mesmo que a gordura sai muito por ela.

No mais é isso galera.

Brad, estou acompanhando seu relato sempre! Acho engraçado quando vejo alguem com menos de 80kg utilizando um thermo, muito surreal pra mim, minha avaliação física acusa de massa magra 77kg! hehehe

Nunca pesei menos de 80kg, com 83kg eu já era bem definido. Meu tipo corpóreo acredito ser muito bizarro, hehehe, tenho torax e quadril muito largos.

Vamos lá! Força

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...