Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Sem dúvida nenhuma, o melhor Whey Protein é o VP2 (AST Sports), uma vez enviei uma amostra para laboratorio(ainda tenho o teste aqui, depois vo scannear e colocar os resultados) e foi encontrado 0,39% de lactose. Além de 0,001% de aspartame. O valor biológico foi de 148,5 Vb.

Nesse eu confio e assino em baixo. O único problema dele é o preço e o gosto. Fora isso, na minha opinião e também de "vários" tanto do forum bb, quanto de outros foruns americanos.

Agora, se o custo interferir, acho que eu ficaria com a ON. Custo beneficio é sem dúvida bom.

Postado
Sem dúvida nenhuma, o melhor Whey Protein é o VP2 (AST Sports), uma vez enviei uma amostra para laboratorio(ainda tenho o teste aqui, depois vo scannear e colocar os resultados) e foi encontrado 0,39% de lactose. Além de 0,001% de aspartame. O valor biológico foi de 148,5 Vb.

Nesse eu confio e assino em baixo. O único problema dele é o preço e o gosto. Fora isso, na minha opinião e também de "vários" tanto do forum bb, quanto de outros foruns americanos.

Agora, se o custo interferir, acho que eu ficaria com a ON. Custo beneficio é sem dúvida bom.

geralmente eu tb compro os nacionais...

diseasex? quanto custa um whey desse?

Postado

é tenso, pago 11$ no pak de myoplex vem 20 na caixa, praticamente no pos treino uso meio pak + 1 dose de isotonico. Acho que sai mais barato e compensa mais.

Postado
é tenso, pago 11$ no pak de myoplex vem 20 na caixa, praticamente no pos treino uso meio pak + 1 dose de isotonico. Acho que sai mais barato e compensa mais.

Eu injuei de Myoplex, minha gaveta ta cheia e não consigo mais nem olhar para eles. Primeiro porque é um sacrificio 'deixar aquilo' mais fino... e é um saco bater no liquidificador sempre. 'risos'... Prefiro sem dúvidas nenhuma o Lean Body.

Quer comprar alguns meus?

Posso fazer um preço legal... :lol:

Postado

Eu injuei de Myoplex, minha gaveta ta cheia e não consigo mais nem olhar para eles. Primeiro porque é um sacrificio 'deixar aquilo' mais fino... e é um saco bater no liquidificador sempre. 'risos'... Prefiro sem dúvidas nenhuma o Lean Body.

Posso fazer um preço legal... :lol:

com certeza deve ser ótimo produto...mas como a grana aqui está curta não vai dar....rsrsrsrs

mas com certeza tem gente aqui que se vc oferecer pode até comprar...

Postado

Posso fazer um preço legal... :D

Você enjuou ?? me dá Disease..Eu quero e com muito prazer :lol:

Postado

Devo ter uns 80 packs. O problema do Myoplex é que ele além de ter muito sódio, ele é complicado pra desmanchar. Eu prefiro mil vez o LeanBody, tanto o Breakfast, quanto o Meal. Além de dissolverem com muito mais facilidade, o gosto é incrivel.

Acho que vou vender metade dos Myo e comprar o Breakfast da Labrada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...