oozaru Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 por isso só uso nacional, tu só vai notar diferenca se for atleta.
diseaseX Postado 10 de janeiro de 2011 Postado 10 de janeiro de 2011 Sem dúvida nenhuma, o melhor Whey Protein é o VP2 (AST Sports), uma vez enviei uma amostra para laboratorio(ainda tenho o teste aqui, depois vo scannear e colocar os resultados) e foi encontrado 0,39% de lactose. Além de 0,001% de aspartame. O valor biológico foi de 148,5 Vb. Nesse eu confio e assino em baixo. O único problema dele é o preço e o gosto. Fora isso, na minha opinião e também de "vários" tanto do forum bb, quanto de outros foruns americanos. Agora, se o custo interferir, acho que eu ficaria com a ON. Custo beneficio é sem dúvida bom.
Heraldo Costa Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 Sem dúvida nenhuma, o melhor Whey Protein é o VP2 (AST Sports), uma vez enviei uma amostra para laboratorio(ainda tenho o teste aqui, depois vo scannear e colocar os resultados) e foi encontrado 0,39% de lactose. Além de 0,001% de aspartame. O valor biológico foi de 148,5 Vb. Nesse eu confio e assino em baixo. O único problema dele é o preço e o gosto. Fora isso, na minha opinião e também de "vários" tanto do forum bb, quanto de outros foruns americanos. Agora, se o custo interferir, acho que eu ficaria com a ON. Custo beneficio é sem dúvida bom. geralmente eu tb compro os nacionais... diseasex? quanto custa um whey desse?
ninga Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 Em media 300 conto. Eu nao uso mais whey puro pos treino, prefiro myoplex... Mas bons wheys seriam vpx optimun 100% hidrolisado eas universal..
Heraldo Costa Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 Em media 300 conto. Eu nao uso mais whey puro pos treino, prefiro myoplex... Mas bons wheys seriam vpx optimun 100% hidrolisado eas universal.. nossa..que coisa
ninga Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 é tenso, pago 11$ no pak de myoplex vem 20 na caixa, praticamente no pos treino uso meio pak + 1 dose de isotonico. Acho que sai mais barato e compensa mais.
diseaseX Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 é tenso, pago 11$ no pak de myoplex vem 20 na caixa, praticamente no pos treino uso meio pak + 1 dose de isotonico. Acho que sai mais barato e compensa mais. Eu injuei de Myoplex, minha gaveta ta cheia e não consigo mais nem olhar para eles. Primeiro porque é um sacrificio 'deixar aquilo' mais fino... e é um saco bater no liquidificador sempre. 'risos'... Prefiro sem dúvidas nenhuma o Lean Body. Quer comprar alguns meus? Posso fazer um preço legal...
Heraldo Costa Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 Eu injuei de Myoplex, minha gaveta ta cheia e não consigo mais nem olhar para eles. Primeiro porque é um sacrificio 'deixar aquilo' mais fino... e é um saco bater no liquidificador sempre. 'risos'... Prefiro sem dúvidas nenhuma o Lean Body. Quer comprar alguns meus? Posso fazer um preço legal... com certeza deve ser ótimo produto...mas como a grana aqui está curta não vai dar....rsrsrsrs mas com certeza tem gente aqui que se vc oferecer pode até comprar...
Bunitinho Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 Eu injuei de Myoplex, minha gaveta ta cheia e não consigo mais nem olhar para eles. Primeiro porque é um sacrificio 'deixar aquilo' mais fino... e é um saco bater no liquidificador sempre. 'risos'... Prefiro sem dúvidas nenhuma o Lean Body. Quer comprar alguns meus? Posso fazer um preço legal... Você enjuou ?? me dá Disease..Eu quero e com muito prazer
diseaseX Postado 11 de janeiro de 2011 Postado 11 de janeiro de 2011 Devo ter uns 80 packs. O problema do Myoplex é que ele além de ter muito sódio, ele é complicado pra desmanchar. Eu prefiro mil vez o LeanBody, tanto o Breakfast, quanto o Meal. Além de dissolverem com muito mais facilidade, o gosto é incrivel. Acho que vou vender metade dos Myo e comprar o Breakfast da Labrada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora