diseaseX Postado 14 de janeiro de 2011 Postado 14 de janeiro de 2011 Mais as quantidades de sodio pra esse funcionamento basico do organismo é normalmente bem abaixo do que é consumido na dieta. Não sei ao certo quanto é a necessidade diaria, mais é pouco tão pouco que pra mim é impraticavel e eu acabo que nen ligo pra isso tambem. Mas não vi maltodextrina nos ingredientes, provavelmente não contem A necessidade diária é 2.400mg de sódio, ou 3g de SAL. É o que normalmente se calcula. Eu tento ao máximo consumir abaixo dos 2.400mg de sódio. (Normalmente minha dieta gira em torno de 2.600 a 2.800) Tem até um video super interessante do Jay Cutler indo ao McDonalds ou Burgerking, ele simplesmente come dois 'hamburgões' enormes mas tudo sem "SAL". Ele até diz repetidas vezes ao cara do caixa ... 'risos'. Mas é isso, eu procuro consumir o minino possivel de sódio. E pela maioria do meu tempo "digo dos 12 meses, 80% do tempo" eu estou em dieta para manter o BF. Então, consumir sal? To fora. Até porque tudo que eu não quero é ter retenção, pois prejudica e muito a definição. Quando eu falo de sódio, eu digo que não pode EXAGERAR. Digo, vai comer um pão? Po, da uma olhadinha nos fabricantes, tem pão com 21mg de sódio e outros com 550mg de sódio (é brincadeira essa diferença) Como tem produtos como o peito de peru, que 3 fatias tem marcas que tem 250mg e outros até 750mg de sódio. Já vi aveia com 150mg e umas em grande maioria tem 0mg de sódio. Agora, logicamente não pode pirar. Eu ja me acustumei a comer várias comidas sem sal, como batata, frango. Quando eu como picanha, eu faço um troço bem esquezito. Eu pego cerca de 1g de sal grosso e esmago e ponho com 50mL de água e jogo na picanha. A mistura água com sal faz com que a particula de sal diminua consideravelmente seu potencial. E perde pouco "gosto", pra equilibrar eu coloco um pouco de alho pra melhorar hehe. (essa dica é boa...kkk) No começo é ruim, porque você praticamente não sente o gosto da carne "bem salgada" que é do churrascão. Mas com o tempo, acostuma e dá até pora comer tranquilo nos dias do Lixo. Normalmente produtos que tem "validade consideravel" tem bastante sódio. Então não custa nada entender os rotulos e quando puder fugir do sódio, o organismo agradece.
David Silva Postado 14 de janeiro de 2011 Postado 14 de janeiro de 2011 Qual melhor whey? Jack Johnson: On and On!!!
Gi.WW Postado 14 de janeiro de 2011 Postado 14 de janeiro de 2011 Estou tomando a 100% whey gold standard da Optimum de Double Rich Chocolate e é MUUUUITO BOA! Tem um gosto mto bom, misturo com água e parece milk shake, não só pelo saabor mas em duas semanas eu já senti os resultados, super recomendo!
CaioNika Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 Por experiencia propria: o melhor Whey Protein é o VP2
diseaseX Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 Por experiencia propria: o melhor Whey Protein é o VP2
wagnerf Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 Devo ter uns 80 packs. O problema do Myoplex é que ele além de ter muito sódio, ele é complicado pra desmanchar. Eu prefiro mil vez o LeanBody, tanto o Breakfast, quanto o Meal. Além de dissolverem com muito mais facilidade, o gosto é incrivel. Acho que vou vender metade dos Myo e comprar o Breakfast da Labrada. Ja procurei aqui na alemanha pelo Myoplex e nao achei, me falaram muito bem dos produtos deles, e sobre desmanchar eu uso 70 gr de whey Isopure durante o treino, e 15 gr de BCAA puro + Glutamina Pura 34 gr, da pra mim durante todo os treino de 50 min, e ainda da tempo de chegar em casa e mandar outro whey + BCAA + Glutamina + MCT + Vit C, eu deixo o whey + Bcaa + Vit C dissolvendo durante 3 dias, isso fui indicacao do meu nutri...
diseaseX Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 Ja procurei aqui na alemanha pelo Myoplex e nao achei, me falaram muito bem dos produtos deles, e sobre desmanchar eu uso 70 gr de whey Isopure durante o treino, e 15 gr de BCAA puro + Glutamina Pura 34 gr, da pra mim durante todo os treino de 50 min, e ainda da tempo de chegar em casa e mandar outro whey + BCAA + Glutamina + MCT + Vit C, eu deixo o whey + Bcaa + Vit C dissolvendo durante 3 dias, isso fui indicacao do meu nutri... Salve engano o Myoplex é muito pouco procurado tanto nos EUA quanto na EUROPA, ele na verdade foi muito difundido nos anos 2000, de lá pra cá já surgirão coisas melhores que ele. Mas, você TALVEZ consiga pelo site da EAS, já tentou? Você toma 70g de proteina no shake pós-treino é isso?
David Silva Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 70 gr de whey Isopure durante o treino, e 15 gr de BCAA puro + Glutamina Pura 34 gr Como é que você consegue mandar tudo isso junto durante o treino? Mas mais importante do que isso, para que essa sobre dosagem de whey e glutamina?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora