Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encorpada sem academia


abm82

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

estou treinando a 3 meses, mais andei lendo bastante, qualqer coisa alguem me corrige hehe

se vc quer ganhar massa muscular, eu nao aconselho vc fazer esteira, pois vc vai acabar ficando mais fraco,

tem uns kra q vao pra academia pra ganhar massa, os kra já sao uns frango, ai começam fazer esteira e ficam mais fraco do que quando entraram, ai param pq nao da resultado

ao contrário do que ele disse..aconselho vc sim fazer esteira....além de acelerar o processo de queima dos lipídeos, te dará uma injeção de adrenalina inicialmente...fazendo e levando um maior fluxo sanguíneo no corpo...facilitando a hipértrofia...

correr não faz ninguém perder massa magra..o que faz a pessoa perder massa magra são duas coisas...Malhar demais ou malhar muito pouco...somente essas duas coisas...

vc deve prestar apenas atenção para não ter um pequeno catabolismo...isso sim..mas nada de tão preocupante, porque depedendo do que vc vai se alimentar, irárecuperar rapidamente...

para começar uma queima de lípideo..vc deve começar com uma esteira e ficar por lá por 25 min...a pertir daí vc começara a queimar tb gordura...

no exemplo o meu caso...faço 45 de esteira..e depois faço mais 15 de bicicleta..depois faço as séries

tenho 89 quilos e meio...com 39,5 de braço

fica aqui a dica ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...