Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treinar triceps antes de peito...


silvaz

Post Destacado

Ola a todos tenho uma duvida,no momento estou fazendo o seguinte treino.

A: Peito e triceps

B: Costas e Biceps

C: Perna e Ombro

Panturrilha e antebraço vou intercalando..

Mas a duvida e o seguinte não estou tendo resultado em Biceps,triceps pois treino sempre em segundo grupo.

Estava pensando em no dia de fazer o treino ( A ) e ( B ) começar com os musculos menores..

Pois estou vendo que ja não sobra energia pra desenvolver bem estes musculos...

E claro se tiverem um treino melhor que este que faço agradeço que enviem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Não acho que vc teria bons resultados treinando triceps antes, pelo contrário, na hora do peito vc ja estaria sem forças e acabaria não tendo ganho nenhum... Oq vc pode tentar uma variação de treino onde vc treine biceps + triceps no mesmo dia.

Vale responder estas perguntas: - vc tem dado o descanso adequado entre séries? de 40s a 1min é o ideal para a maioria - tem se esforçado para levantar o peso ou apenas mexendo o braço? concetre-se no musculo, sinta-o queimar! No movimento que o musculo está estendido, contraia-o em isoladomento por 2 segundos! - Sua alimentação e descanso estão dentro dos seus objetivos de ganhos?

Postei meu treino ontem no fórum de depoimentos de treinos: viewtopic.php?f=16&t=115600

da uma olhada lá e veja se te ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou além do que o rolfo17 disse e te pergunto:

- Ha quanto tempo treina?

-Como está sua dieta?

-Como é o seu treino?

-Voce dá o descanso certo ao musculo? (nao durante o treino, e sim durante a noite, quando dorme)

Tente responder a essas perguntas pq o motivo pode nao ser ( e provavelmente n é ) a divisão do seu treino.

Acredito que, se voce já treina ha algum tempo, o fato do seu biceps e triceps nao estarem crescendo como voce ker, pode ter a origem no seu treino ou alimentaçao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que vc teria bons resultados treinando triceps antes, pelo contrário, na hora do peito vc ja estaria sem forças e acabaria não tendo ganho nenhum... Oq vc pode tentar uma variação de treino onde vc treine biceps + triceps no mesmo dia.

Vale responder estas perguntas: - vc tem dado o descanso adequado entre séries? de 40s a 1min é o ideal para a maioria - tem se esforçado para levantar o peso ou apenas mexendo o braço? concetre-se no musculo, sinta-o queimar! No movimento que o musculo está estendido, contraia-o em isoladomento por 2 segundos! - Sua alimentação e descanso estão dentro dos seus objetivos de ganhos?

Postei meu treino ontem no fórum de depoimentos de treinos: viewtopic.php?f=16&t=115600

da uma olhada lá e veja se te ajuda!

rolfo, o q significa contrair em isolamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja treino a bastante tempo mas estive parado mais de 4 anos,faz 2 meses que voltei e treino certo.

Treino na parte da tarde,e tenho incluido suplementos como hipercalorico e whey ...

Ja na alimentaçao ja não posso dizer que sou certinho mas vou fazer o maximo para melhorar..

E tambem tem o caso em que antes usava uns anabo....mas agora e só no natural deve ser por isso que sinto essa falta de força.

Vou tentar dar uma mudada em meu treino e ver os resultados,espero que de certo...

E desde ja obrigado pelas respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja treino a bastante tempo mas estive parado mais de 4 anos,faz 2 meses que voltei e treino certo.

Treino na parte da tarde,e tenho incluido suplementos como hipercalorico e whey ...

Ja na alimentaçao ja não posso dizer que sou certinho mas vou fazer o maximo para melhorar..

E tambem tem o caso em que antes usava uns anabo....mas agora e só no natural deve ser por isso que sinto essa falta de força.

Vou tentar dar uma mudada em meu treino e ver os resultados,espero que de certo...

E desde ja obrigado pelas respostas...

Amigo tah muito cedo ainda para ver grandes resultados

Sobre anabolizante... é a maior burrice! um alto preço por um curto tempo.

Sobre malhar Triceps antes... Errado! a vantagem de ser depois é q o triceps já vai tah aquecido e precisará de menos exercicio para chegar ao objetivo (fadiga).

hipertrofia se dividi basicamente em Treino Pesado x Alimentação x Descanso

Veja em qual desses vc tah em falta... depois de uns 4 a 6 meses vc terá um bom resultado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rolfo, o q significa contrair em isolamento?

Mais importante do que realizar o movimento é COMO realiza-lo...i sto é, contraia o biceps na hora da rosca direta, e não apenas movimente a barra... Essa contração de pico é uma variavel conhecida como PEAK CONTRACTION: CONTRAÇÃO DE PICO 2 A 4 SEG DE ISOMETRIA NO ENCURTAMENTO MÁXIMO DO MUSCULO...qdo vc esta na rosca direta, vc segura o musculo qdo tiver com a barra em cima, forçando ele parado....por 2 seg, e depois segue o movimento... A fase da contracao é a mais importante do movimento, e onde o maximo possivel de fibras sao ativadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...