Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Lipo 6 BLACK-Secar para crescer rasgado (com fotos)


Post Destacado

Bom dia!!!

Meu intuito ao usar o Lipo 6 BLACK é dar uma secada firme, para depois eu ir crescendo rasgadão.

Eu sempre como muito, mas não tenho grande problemas em seguir dietas.

Quando eu digo ir crescendo, sei que não vou ficar gigante, pois não vou puxar ferro em academia.

Não sou muito fã de levantar pesos em academia, o que deve ser uma heresia por aqui!!! hahahhahahahahah

Vou fazer tudo usando o próprio corpo... Corrida ao ar livre, flexões, barra, abdominais, agachamentos, ou seja, esses tipos de exercícios.

Vou levar a vida de uma forma bem saudável, correndo, fazendo meus exercícios em casa, até vou começar a surfar...

Sempre tive muita facilidade em ganhar massa, mas como estou com quase 30 anos(29), talvez isso possa ter mudado um pouco. Vou me conhecer de novo a partir de agora, com os treinamentos.

Meus dados:

Altura: 1,80m

Peso: 91,6kg

Atividades físicas regulares: Nenhuma (ainda)

Alimentação: Moderei na alimentação agora no início do ano, pois estava com 93kg no final de dezembro (Natal, ceias, essas coisas...) Mas não cortei carboidratos nem nada. Moderei nos doces e frituras, e como de 3 em 3h, sempre em pouca quantidade...

Eu acredito que meu peso ideal seja uns 90kg, mas de músculos, seco...

Quero secar, pois quero ficar com barriga de tanque, e quero que os músculos apareçam...

Sei que vou fazer muita coisa errada no início, pois sou leigo nisso tudo, mas conto com a ajuda de vcs!!! :D

Tomei duas cápsulas em jejum, faz meia hora (às 9:00), e agora (10:30) estou comento um iogurte funcional (68kcal, 10g carboidratos, 5,5g proteínas).

Vou postando tudo o que eu sentir e os meus passos...

Se puderem me orientar com os exercícios, dieta, eu agradecerei muito! B)

Hoje ainda postarei as minhas atividades e minha alimentação...

Fotos do primeiro dia abaixo... Eu já fui mais forte... Fazia artes marciais... Mas parei completamente. Muito trabalho e desleixo mesmo!!!

Sei que para o tanquinho aparecer tenho que perder essa camada de gordura na minha barriga... Por isso vou secar!!!

Nada me segura!!!

YEAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!! Estou com muito gás!!!

Um abraço a todos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu gostei muito do Lipo 6 BLACK!!!

Hoje fiquei com um gás absurdo!!!!

Comi arroz branco, carne e batata frita no almoço. Tudo em pouca quantidade. Como já disse, geralmente como MUITO!

Pela tarde comi um iogurte funcional.

Tomeis mais 2 cápsulas. (Totalizando 4 no primeiro dia)

Fiz umas duzentas abdominais (Séries de 25)... E umas 90 flexões. (séries de 20)

Antes de correr, tomei 3Whey protein, diluído em água.

Caminhei e corri por mais de uma hora agora à noite, juntando os dois.

Estou incrivelmente sem fome alguma... Mas acho que tenho que me forçar a comer algo, pra não perder massa muscular, não é isso???

Acho que vou comer umas 3 fatias de tomate, com uma fatia de pão integral e uma colher de queijo cottage. Ah! Peguei também uma rodela de blanquet de perú.

Essa refeição foi sem vontade... Mas achei que devia! :D

O que vcs acham? Devia ou não devia????

Muito obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o negócio é voce acordar de manhã em jejum e tomar glutamina(tem uma glutamina da arnold time release que fica por 12 horas no seu organismo, deve ser a melhor ) pra evitar perder massa magra e tomar 3 cps de lipo 6 x e fazer aeróbico por no minimo 40 minutos bebendo agua. isso queima muita gordura!!!depois disso toma seu whey !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vou tentar te ajudar.

Vamos por partes:

1 - ) É impossivel vc ficar com os musculos aparentes sem musculos, eu acho basico vc fazer um treino para hipertrofia. Pois se não o titulo do seu relato deve ser alterado para " Ficar magro, sem gordura localizada ", entendeu o que eu quis dizer? Sem querer ofender, mas treinar em casa, sem pegar uma carga para promover o rompimento de fibras e gerar a hipertrofia não vai te ajudar a crescer. Esse esporte é ingrado, musculação requer determinação! Esse é o segredo para ter um corpo legal.

2- ) Cara você começou errado na sua dieta, se quer fazer seu investimento no Lipo 6 valer a pena, corta doces, frituras e faz uma dieta com pouquissimo carbo. Corta essas fritas cara, aposto que você vai ter um resultado melhor.

3- ) Whey não se toma antes da atividade fisica, so se você for um Atleta e tiver muita grana sobrando. Antes da atividade coma um cereal sem açucar com Leite desnatado, uma fruta ou um lance de peito de peru com pão light. Whey deve ser consumida apos o treino e de preferencia com um carbo.

E para o amigo que aconselhou você a usar a glutamina da Arnold dizendo que é a melhor, acho que ele nunca ouviu falar de Unirversal, BSN, VPX, Allmax, Dymatize .. ate mesmo Probiotica ... Arnold Nutrition é uma porcaria, qualquer um do forum vai falar isso pra você. Alem de ser um produto caro é de pessima qualidade.

Amigo, faz um esforço e entra em uma academia. Nem precisa pegar pesado, so faz um treino para definição que ira te ajudar no seu objetivo. É esse o meu conselho.

Eu terminei uma dieta agora e perdi 6 quilos, teve dias que fiquei tremendo pra comer um doce ... mas determinação é tudo, hoje estou com o corpo que eu queria e so vou fazer um treino para hipertrofia limpo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce entendeu mal VIN_DIESEL .........eu nao afirmei que a ARNOLD é a melhor e nem estou aqui para fazer propaganda de marcas ,apenas disse , por ser time release,que fica por horas no organismo seria uma boa, sou médico e seu disso, melhor usar um time release do que usar uma glutamina que vc toma e após algumas horas seu organismo elimina pela urina .

Nosso organismo consome os musculos para obter energia,entao achei que glutamina seria uma boa para o rapaz ai queimar gordura e nao perder massa magra.

agora se alguem conhecer uma glutamina time realease de boa qualidade, por favor me indique !!!

E o ideal e comer pouco de 3 em 3 horas , isso ajuda aumentar o metabolismo do organismo

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por todas as dicas!!!!

Bem, resolvi levar então uns pesos para eu trabalhar bíceps, tríceps, ombros, costas... Como estou de férias, cada hora estarei em um canto, por isso academia fica sinistro pra mim!!!!

Mas vou treinar com os pesos sim!!! Me convenceram!!! :D

Hoje comi bem melhor!!!

Café: 1 fatia de pão integral, 1 rodela de blanquet de peru e 1 colher de queijo cottage.

Lanche matinal: 1 ameixa

Almoço: 1 fatia de pão integral, 2 rodelas de tomate, 1 bife (do tamanho do pão), 1 colher de queijo

Lanche da tarde: 3 ameixas 1 iogurte funcional

Ainda vou ver o que vou jantar... Mas vou comer bem!

Vou fazer aeróbico mais tarde, uma hora no mínimo, correndo pesado!!!! Bem rápido mesmo!!!!

Amanhã vou me pesar de novo! Sei que parece bizarro, mas já acho que perdi peso!!!! Deve ser pq eu comia MUITO!!! E repetia!!! hahahhahaa

Ao vin_diesel_sp, eu primeiro vou secar... Depois eu vou fazer algo pra crescer mesmo... Só que já magro... Acho que não consigo segurar a boca e ainda meter malho pesado pra crescer. Tenho a sensação que vou ficar com mais fome... Por isso decidi agora malhar leve, em casa mesmo, só pra manter... E depois Eu mudo a suplementação e os exercícios, pra crescer mesmo!!!! B)

Fazer flexões todos os dias é furada??? E abdominais?????

Obrigado por todas as dicas!!!! Com certeza vou seguir elas!!! B)

Abraços! Estarei sempre postando aqui!!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Faz jiu jitsu brother que tu vai pega um fisico maneiro, em 6 meses tu ja ve muita diferença.

Faço abdominais e apoio todos os dias.

Dica: tem varios exercicios que tu pode fazer em casa.

Procura na net, remador

Tambem tem um que tu senta no chao, jnta as duas pernas e chuta pra um lado e as maos para o outro. Apoio tmb faz pra frente e pra traz. Crucifixo: deita no chao deixa só o quadril no chao abre os braços e as pernas juntas esqicadas, tira a cabeça do chao e olha pro umbigo. Conta um minuto.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...