Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faltar e bebida alcoolica


abm82

Post Destacado


  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Qual seu esporte: Musculação? Então Cigarro e Alcool não te pertence mais.

Todo final de semana, esquece, nunca, se for é uma vez agora em janeiro e a outra só em 2012.

Entendeu.. Vlw

deu raia só de ler esse post...

só de pensar que o cidadão fuma e bebe...me faz lembrar de meu pai (morreu com cancer cerebral de tanto fumar)

não sei, mas tinham que ter em todas as academias escrito isso "SE VC FUMA, BEBE, SE ALIMENTA MAL, DORME MAL, NÃO faça a academia porque vai ser tempo perdido para vc!"

musculação vai muito além de um esporte, é a mudança de um estilo de vida e de todo um hábito...não somente no verão para ficar inchadinho uns 3 meses..mas é para a vida toda...

não sei quem foi que inventou que o cara que faz musculação pode tomar uma cerevja final de semana e ainda mais fumar...

está dito o recado, mesmo que não goste...mas é o melhor para vc....

como eu queria meu pai de volta...droga de cigarro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh muito relativo!

se vc treina pesado de verdade kem sabe vai ate ser uma boa msm,mas...

e qnto ao alcool...

tem gente que defende, diz q beber naum faz mau e tal, eu naum recomendo e todo fim d semana e ainda algumas vezes na semana.

imagina a cituação:

vc para uma semana;

volta na proxima segunda de ressaca;

na terça ta melhorando, o treino começa a render;

na quarta vc treina legal, mas a noite vai tomar seu mé e chega tarde;

na quinta acorda tarde e de ressaca, vai treinar e num rende; se acordar cedo e for treinar num rende do msm jeito;

a sexta vai estar se recuperando;

sabado começa tudo denovo...

imaginou???

kem sabe tua genetica te ajude ae, tudo é possivel...

...pra algun é claro!

pra maioria isso vai ferrar com os resultados.

é o meu ponto de vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pura hipocrisia cara..

Vou dar a real, quem nao gostar tampe os ouvidos

E até que ponto as vezes na semana e sempre fds eu beber e fumar?

Isso depende muito da quantidade e da frequencia que acontece.. por exemplo, se voce vai passar ferias de verao, e fica 1 semana sem malhar.. bebendo todo dia (como eu mesmo fiz), MAS, se alimentando BEM (e digo bem, mantendo sua dieta em 70-80%) voce vai ate catabolizar e ganhar alguma gordura, mas sera nao sera o fim do mundo.. vai ter valido a pena, SE seu objetivo nao for FISICULTURISMO, ai falamos de outra historia...

Em foruns no brasil as pessoas tendem a ser muito extremistas.. ou vc eh frango, ou vc eh abomai.. ou vc enche a cara igual um retardado, ou fica so na agua e continua gigante.. mas a REALIDADE nao eh bem assim..

Quantos MONSTROS, ja vi em festas, bebendo, fumando, se drogando e ficando horas sem comer.. Quando digo MONSTROS, visualizem 45 de braco pra cima.

Isso dito em relacao ao alcool.

Em relacao ao fumo, eu fui fumante durante meus 2 primeiros anos de academia (1 maco por dia) e posso dizer NA PRATICA que pouco mudou desde que parei.. tendo em vista que o cigarro age principalmente no seu folego, e musculacao eh um exercicio anaerobico..

Resumindo, tudo eh dosagem.. quanto mais vc bebe menos resultado vai ter, mas isso nao significa que qualquer alcool deve ser abominado da sua vida.

E tenho dito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é a sua opinião...

mas acontece que quem fum...provavelmente fica viciado nessa porcaria de cigarro...e vai indo e indo...até que depois não consegue mais parar...tem que ter muita força de vontade para dizer não...e o seu cérebro pedindo mais nicotina...

insisto...musculação é mais do que um esporte é a mudança de todo um hábito de vida...quer fumar e beber..não treine...

bebida...se bebida fosse bom...ninguém hostilizava ela com campanhas e mais campanhas de " se for dirigir não beba" e vc não vê nenhum atleta fazendo comercial de bebida..." fora o tecnico mano menezes...

não vejo a graça num bagulho que é ruim pacas te deixa doidão, e pagando um monte de mico...

e como o amgo aí de cima falou...volta a malhar com uma ressaca danada, só se enganando...

bebidaa, pura ilusão...quero ter qualidade de vida e saúde..isso que almejo para mim...

malhar vai mais do que ter meus 40 cm de braço...é saúde, bem estar...isso sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oh meu chapa,por expericiencia própria posso te dizer,quem quer treinar SÉRIO,faz uma escolha e dentro dessa escolha não ta incluido bebida nem alcool...eu parei de fumar já faz algum tempo e posso te dizer que muda muita coisa,quanto a bebida é raro eu beber,e quando bebo tomo uma taça de vinho e olhe lá

Joe Weider repugnava bebida e cigarro muito antes de estudos comprovarem seu malefícios,numa época em que não beber e não fumar,não era nem cogitado

já essa história de faltar uma semana cada pessoa tem sua opnião quanto à isso,eu sou totalmente contra,até por uma questão de disciplina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...