Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faltar e bebida alcoolica


abm82

Post Destacado

Se você não tiver uma boa respiração, já era em exercícios como agachamento, levantamento terra.

pode crer...

pouco mudou porque esse tempo fumando já te deixou fudido, e nunca mais vai voltar a ser como antes de ter fumado. nunca mais.

e o fôlego é importantíssimo na musculação pra quem treina com intensidade. se informe.

pode crer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pô mano não é questão de ser fisculturista ou não...mas na boa..os dois fazem mal...

Sim claro... eu abomino o cigarro e tbm nao sou de beber bebo só em comemoraçoes e é bem pouco..

Oq eu acho estranho é q quase todo mundo generaliza q se vc tomar um pouco de álcool vc vai entrar em um rio de catabolismo. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim claro... eu abomino o cigarro e tbm nao sou de beber bebo só em comemoraçoes e é bem pouco..

Oq eu acho estranho é q quase todo mundo generaliza q se vc tomar um pouco de álcool vc vai entrar em um rio de catabolismo. :wink:

o "Q' dessa questão toda é que se a pessoa dá conta de puxar o freio de mão antes de ficar totalmente chapada...ainda mais com a presença de amigos...

tenho um caso do meu irmão mais velho..ele tem 29 anos e eu 28..o bicho era um monstro de gigante, fazia musculação e a sua genética era bem amis favoravel do que a minha...o bicho era gigante e eu perto dele nem parecia ser tão grande assim...ele foi para a marinha e eu na época fui para o exército...nós dois treinavamos, porém nunca treinamos juntos, era cada um no seu canto...

pois bem, o tempo passou, e ele se apaixonou pela a bebiba, começou com simples goladas, e ele mesmo diz que quando começa é dificil de parar...

hoje em dia ele está bem magro...e fica me olhando e me dizendo, pô..se para de tomar bomba e coisa e tal (ele sabe que não uso esteróiudes) mas é só zueira...mas ele sabe que sou bem maior do que ele...

a conclusão diso tudo é que ele bebe, e eu não...e tenho uma experiencia viva aqui em casa...

eu tenho dieta e ele não, eu não bebo (no máximo um refrigerante no dia do lixo, mas é quase certo eu tomar um guyaraná natural)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish ta polemico esse assunto em

to de olho so quero aprender mais sobre musculação

quero ficar bem definido e ganhar força pra bater forte no volei x]

vou diminuir as duas latinhas que tomo todos os domingo por uma só e parar com o refrigerante que ta de ++++

cigarro eu odeio ''-,- nunca fumei e nunca vou fumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vish ta polemico esse assunto em

to de olho so quero aprender mais sobre musculação

quero ficar bem definido e ganhar força pra bater forte no volei x]

vou diminuir as duas latinhas que tomo todos os domingo por uma só e parar com o refrigerante que ta de ++++

cigarro eu odeio ''-,- nunca fumei e nunca vou fumar.

já que gosta de cerveja..porque vc não pega sem álcool?

ou bebe outra coisa...um suco..muito melhor e mais gostoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...