Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faltar e bebida alcoolica


abm82

Post Destacado

Na boa, tenha bom senso, não use o arnold e o tempo dele como parametro para nada atualmente

pois é...como pode usar o Arnold Schwarzenegger como parametro de alguma coisa...sem contar que o seu médico PROIBIU dele fazer MUSCULAÇÃO PARA SEMPRE!!!

Não pelo fato da bebida, não do fumo..mas sim de esteróides

sem contar que milhares de atletas que bebem e fumam (mesmo em festinhas) são muito maus visto pela a sociedade, em vez de darem o exemplo fazem essa vergonha toda..

Vejam o caso do jogador Adriano do Roma...pego na blits da polícia totalmente alcoolizado...

Bebida é uma bosta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

sobre o alcool...

pesquisa recente aponta que o brasileiro consome por volta de 9,2 litros de alcool puro por ano enquanto a media do planeta é 6lts e alguma coisa.

alem de ferrar o figado um dos outros orgãos queele estraçalha é a tireoide, alguem sabe a importancia da tireoide para libe~ração dos hormonios??

qnto ao tabaco, ngm pracisa nem falar muito, pois a qntidade de substancias toxicas(VENENO) é impressionante.

Para kem estiver pensando em para de fumar, diferente do que ja foi dito aki, quando alguem para de fumar o pulmao volta aos poucos a sua função normal e ate reparar danos causados pelo tabaco, isto é fato!!claro, se o cara ta com um enfizema serio ou um cancer no pulmao, naum espere o tempo curar.

msm assim, os q fazem uso dessas drogas estao lendo e ignorando e ainda nos chamando de hipócritas.

eu naum sou hipocrita, naum uso pq naum gosto e naum me sinto bem usando.

ainda me chamam de mané. eu sou mané pq naum ferro minha grana com alcool cigarro e outras drogas enao fico de ressaca bafo de cigarro.

kem realmente é o mané???

eu, claro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o alcool...

pesquisa recente aponta que o brasileiro consome por volta de 9,2 litros de alcool puro por ano enquanto a media do planeta é 6lts e alguma coisa.

alem de ferrar o figado um dos outros orgãos queele estraçalha é a tireoide, alguem sabe a importancia da tireoide para libe~ração dos hormonios??

qnto ao tabaco, ngm pracisa nem falar muito, pois a qntidade de substancias toxicas(VENENO) é impressionante.

Para kem estiver pensando em para de fumar, diferente do que ja foi dito aki, quando alguem para de fumar o pulmao volta aos poucos a sua função normal e ate reparar danos causados pelo tabaco, isto é fato!!claro, se o cara ta com um enfizema serio ou um cancer no pulmao, naum espere o tempo curar.

msm assim, os q fazem uso dessas drogas estao lendo e ignorando e ainda nos chamando de hipócritas.

eu naum sou hipocrita, naum uso pq naum gosto e naum me sinto bem usando.

ainda me chamam de mané. eu sou mané pq naum ferro minha grana com alcool cigarro e outras drogas enao fico de ressaca bafo de cigarro.

kem realmente é o mané???

eu, claro!!!

Como vc julga os anabolizantes? Que são drogas como alcool e cigarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, é sabido os maleficios e beneficios dos mesmos, não faço e nem nunca fiz uso dos mesmos.

NÃo desmereço ATLETAS que fazem uso dessas drogas, pois o fazem com auxilio e orientação médica e para um fim totamente diferente que os cara que treinam em academias e q naum são prafissionais.

eu naum tenho necessidade para fazer uso e 90%(to sendo generoso) também nao tem necessidade de usa-lo, mas como querem ficar grande rapido(se eh q todos conseguiram isso)usam de todas as formas para conseguir menos do treino, alimentação e descanço correto.

esses fazem uso de doses exageradas sem um acompanhamento medico, vao na onda ds q ja usaram.

exemplo disso eh a qntidade de gente q erroneamente comentam aki sobre ciclos e o q tomar msm sabendo q naum se fala sobre o assunto aki.

enfim, julgo altamente prejudicial e desnecessario para caras que treinam com dedicação pelo bem estar, prazer e amor pela musculação.

existem tratamento especifios para pessoas especificas que necessitam fazer uso para a sua própria saude e não por "divertimento".

naum vou e nem posso descriminar kem usa, mas isso naum vai mudar minha opiniao. É uma droga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ODEIO E ABOMINO o cigarro. Tenho até antipatia de quem fuma perto de mim. Não curto cerveja também, gosto amargo, bem ruim mesmo, sou muitoo mais um suco. Problema que uma vodkazinha eu curto PRA CARAMBA, porém desde o começo do mês decidir treinar SÉRIO, comecei com suplementação e não vou mais beber, nem em ocaziões especiais. Dei um tempo até no refrigerante. Tanto que na hora de brindar que eu passei no vestibular todos aqui de casa com Ice e eu preferi pegar uma água. Agora o tenso vai ser quando tiver uma festinha e tals, a tentação vai ser grande, mas vou focar nos meus objetivos e vou evitar ao máximo a vodka.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe apenas nao deixa de viver pra criar musculos cara! o tempo passa e nao volta mais... concordo q tem q ter disciplina mais tudo q é de mais não presta! abraço

isso é verdade...

mas vai pegar uma mulher, ir num restaurante assistir um bom filme no cinema, ir num show ao vivo...ler um livro, jogar futebol...curtir com os amigos...

mas beber..afff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...