Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Faltar e bebida alcoolica


abm82

Post Destacado

o cara falou tudooooooooo!

muito melhor do que beber, fumar, se drogar, tomar bomba é pegar mulher!

ô coisa boa!!!!!!!!

pode crer.... :D

sem falar que...modesta a parte vc andando na rua (principalmente depois que sai da academia) e coloca uma camiseta e com o corpo todo rasgado...já vem as periguetes te olhando te dando mole, isso quando não mexe com vc as vagabas... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

po concordo PLENAMENTE com o Heraldo...mas o grande problema das pessoas é que elas acham que para curtir algo é preciso beber

se for para sair da minha rotina de dieta, prefiro muito mais ir num restaurante com uma mina e comer uma boa comida,ir no cinema curtir um filme comer uma pipoca...outra coisa é isso ai que o Heraldo disse, você sair da academia rasgado, colocar uma camiseta colando na carcaça,hahaha, modestia parte mas até as recepcionistas gostosas lá da academia olham descaradamente :D ...ontem mesmo, saí pra noite fui num show de sertanejo, bebi só água e curti 100%, da mesma forma daqueles que estavam bebendo, não perdi absolutamente nada...muitos amigos meus até mexem comigo, falam que eu sou careta e tudo mais, até dou risada, acho engraçado esse pensamento de que diversão está sempre ligada à bebida

é isso aí, para aqueles que vêem a musculação não só como um esporte, mas um modo de vida, forte abraço, bons treinos, bons ganhos :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po concordo PLENAMENTE com o Heraldo...mas o grande problema das pessoas é que elas acham que para curtir algo é preciso beber

se for para sair da minha rotina de dieta, prefiro muito mais ir num restaurante com uma mina e comer uma boa comida,ir no cinema curtir um filme comer uma pipoca...outra coisa é isso ai que o Heraldo disse, você sair da academia rasgado, colocar uma camiseta colando na carcaça,hahaha, modestia parte mas até as recepcionistas gostosas lá da academia olham descaradamente :D ...ontem mesmo, saí pra noite fui num show de sertanejo, bebi só água e curti 100%, da mesma forma daqueles que estavam bebendo, não perdi absolutamente nada...muitos amigos meus até mexem comigo, falam que eu sou careta e tudo mais, até dou risada, acho engraçado esse pensamento de que diversão está sempre ligada à bebida

é isso aí, para aqueles que vêem a musculação não só como um esporte, mas um modo de vida, forte abraço, bons treinos, bons ganhos :wink:

Pode crer mano..falo isso por experiencia propria sabe...

quando saio da academia..até as piranhas que estão em um onibus aparecem mexendo pela a janela, te chamado de gostoso e lindo, ou que é isso heim lindo!!! e coisa e tal...

quando vc sai no shopping..(aconteceu ontem comigo) é bem certo que a mulher que me olhou não era das mais bonitas, mas tb não era das mais feias...o pior que a mesma estava de mão dada com o namorado (acho que é namorado) e na maior cara de pau ela me olhou enquanto o zé mané estava olhando as vitrines e nada percebeu :D ...estava indo na centauro(loja de esportes) para comprar uma outra luva pois a minha já estava muito gasta...

a mesma coisa é vc indo em uma festa..os camaradas seu falando que vc não pode beber para não cortar o efeito da bomba e coisa e tal..mas, não tem nada a ver...e ainda mais, fico parado e não danço e os meus amigos, ficam lá fazndo passinho de dança, e no final ficam topos suados e fedendo enquanto eu continuo tranquilo, e ainda com um monte de gatinha me olhando e dando mole...só tomando água ou suco mesmo... :):lol::lol: ..vai entender.... :lol::lol::lol:

fumar pra que? pra ficar com bafo de cinzeiro? faz-me rir :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...