Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem quer engordar pode tomar Cromo ?


fabioferreiracf

Post Destacado

Tipo, eu era muito magro, tenho 16 anos... estou treinando a 4 meses, e depois que segui uma dieta para hipertrofia eu engordei bastante, e meus musculos estão rasgadaços :D

só que acho que eu estava um pouco parado, e acabei ficando com uma barriga indesejavel, só isso...

só forçando pra aprecer os musculos do abdomen,

E eu procurei saber sobre o Cromo que se eu nao me engane nao deixa os carboidratos virarem gordura ou caloria sei la...

e tipo, além disso agora estou jogando futebol na praia umas 3x por semana, surfando... e vou ver no que dá depois das férias

E ae ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

está aí uma boa dúvida no fórun(porque tem cada pergunta aqui)...não sei se posso te ajudar...o meu zma está assim: (ele contem cromo)

O cromo é essencial para o metabolismo da glicose associado à insulina, potencializando-a, e pode estar envolvido na formação do glicogêneo muscular e no transportes de aminoácido para os músculos...

mas não fala mais nada sobre dos carboidartos não virarem gordura por causa do cromo...pelo o que eu entendi, ele está mais ligado a glicose e as proteínas do que aos carboidratos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi em um daqueles vídeos do CorpoPerfeito que os carboidratos não aproveitados viram gurdura...

carboidratos viram gordura e as proteínas em excesso tb viram gordura...

mas não sei se o cromo tem essa função de evitar que se acumule gordura...

acho o que é bom para isso é uma boa dieta...isso sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...