Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol (gineco)


lpfreittas

Post Destacado

Galera, bom dia.

Tenho 23 anos, 1,87m, 92kg e atualmente possuo 12% gordura. Há dois anos comecei a treinar pra perder peso (na época, pesava 145kg com 27% gordura) e há mais ou menos 07 meses comecei a hipertrofia. Tenho grande dificuldade de ganhar massa muscular, mas perco peso com facilidade.

Acontece que estou no meu terceiro ciclo... o primeiro foi stano, o segundo foi stano + testogar e agora estou na primeira semana de M-Drol (1-2-2-1). Treino diariamente (A-B-C-D-E-F), tenho uma boa alimentação e só suplemento com Whey no Pós-treino.

Há um ano e nove meses fiz uma cirurgia de ginecomastia + lipomastia (tinha a gineco desde a infância). Desde o começo da semana, estou sentindo dores no mamilo e quando aperto sai um líquido amarelado. Falei com um amigo e ele me disse que é algum resquício de glândula que não foi retirado da cirurgia... mas eu creio que seja por conta do M-DROL.

Vi nos outros fóruns uns caras comentando sobre isso... e que tem de tomar dostinex. Mas acho as informações muito desencontradas... É isso mesmo? É normal no M-DROL?

Devo começar a tomar o dostinex ou procuro o cirurgião que fez minha cirurgia?

E no TPC? O que devo administrar?

Agradeço demais a ajuda de cada um de vocês...

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pois é ! . procura o endocrinologista e abre o jogo .só mais uma coisa . se eu fosse vc interrompia o ciclo . pq no m drol isso não é normal de dá e passa . isso é um efeito colateral que da e fica . vc já tendo historico com isso acho que nem devia ter começado a tomar . e essa sua tpc é furada , não vai manter ganhos de porra nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara,vai no medico pq isso nao é nomral nao

ja ciclei mdrol 2 vezes e conheço uma porrada de gente que ciclou e isso nunca aconteceu com ninguem.

melhor ir no medico logo e nao arriscar.

Então... marquei com o cirurgião que me operou pra amanhã...

Mas li em outros fóruns que gineco em ciclo de M-Drol é um colateral normal... é uma gineco de prolactina e, por isso, só dá pra ser tratada com Dostinex.

Amanhã dou notícias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Fui ao cirurgião e ele disse que a gineco não voltou não.

Na verdade, o que acontece é o excesso da Prolactina que fica "flutuante" e causa um pouco de dor e inchaço mesmo. É um colateral normal de um PH e continuarei administrando 1/2 cp de Desontex por semana durante 4 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara, desculpa minha ignorancia, mas esse Desontex é pra evitar a gineco???

tenho gineco desde a infancia, e irei ciclar em Marco com dura x stano, devo tambem tomar Desontex pra evitar o aumento???

uma duvida, a cirurgia que vc fez, em SP? Pode relatar preco e quanto tempo pra voltar a treinar???

estou pensando seriamente em, depois do ciclo, fazer uma cirurgia pra tirar esses malditos "peitinhus"...rs!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...