Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AVALIAÇÃO DE DIETA - Hipertrofia pós-cutting


vin_diesel_sp

Post Destacado

Oi Lipstick, obrigado pelo elogio ... pesquisei dias para monta-la .. rs

Então eu até gostaria de colocar uma ceia na dieta, o problema é que acabo de jantar umas 22:30 / 23:00 hrs .... ai espero mais uns 50 min para ir dormir, fica sentado vendo tv ( li que é melhor fazer a digestão sentando ou em pé, jamais deitado, é verdade? ) quando olho no relogio ja são quase 00:00. Se for fazer uma ceia vou dormir muito tarde para acordar as 06:30 / 07:00 ... sem contar que fico com o estomago muito cheio, e é pessimo dormir assim!

O que voce sugere?

Sendo assim não precisa.

Não tenho idéia sobre isso da digestao, hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sendo assim não precisa.

Não tenho idéia sobre isso da digestao, hehehe.

Lip ( ja intimo ) .. rs

Ontem eu mandei um lanche no pré-treino ( Pão Integral Light, 15 grãos + 2 fatias de peito de peru + 1 Fatia de queijo frescal Light )+ 1 Banana Picada com Aveia + Granola e amendoa + 1 copo de iorgute light.

Mandei tudo pq estava com fome mesmo ... rs

Vc acha que é mto carbo para um pre treino ? E tem um detalhe, eu ralei pra chegar nos 73 de cintura, ontem a noite medi e estou com 75 ... não quero passar disso. Preciso cortar os carbos um pouco ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem razão lip, mas nao quero ficar redondo ... acho zuado corpo sem definição!

Vou tentar balancear meus ganhos para evitar retenção e gorduras ... Vou fazer uma tabela para ver quantas calorias, carboidratos e proteinas estou consumindo nessa dieta!

A com relação a sua cintura, vou me conter para não ser banido ! kkkkk

Mas é maravilhosa ...

Obrigado pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu mudaria o seguinte se fosse pra mim

Café da Manhã - 07:00h

Omelete com 3 Claras e 3 gemas e 2 Fatias de peito de peru( existe mto preconceito sobre a gema um ovo tem em media 8 gramas de proteina 4 delas estao na gema o seu colesterol nao vai mudar nada, se mesmo assim tiver medo do colesterol altere com 100g de açai + 30g de whey)

Cereais com Aveia e 1 Banana

1 50g de açai

1 tablete de vitamina C efervescente

toma 1 colher de sobremesa de azeite de oliva

Lanche da manhã - 10:00

se nao tem fome empurre 20 gramas de damasco seco ao inves de amendoim

tem bem mais oleo

Almoço - 13:00

1 porçõe de Arroz

1 concha de feijao

2 Frangos Grelhados ( 200 gramas )

Salada

Lance da Tarde 1 - 16:30

2 Fatias de Pão Light com Queijo Minas Frescal Light

1 activia 0%

Lanche da Tarde 2 - Pre-Treino - 19:30

Salada de Frutas ( Maça / Banana / Mamão )

Granola, Aveia e Amêndoas

1 xicara de cafe com leite baixo teor de lactose gelado de preferencia ( o leito gelado nao altera as propriedades do cafe e o calcio antes do treino vai te ajudar a queimar gordura, como o leite eh sem lactose tem digestao rapida)

* Apos 50 min - 2 Scoops de Pre Workout

Pos - Treino - 21:30

40 gramas de Whey ( Perfect Whey - Nature Best ) + 30 Gramas de Dextrose + 5 gramas de glutamina+ 1 pera

Jantar - 22:30

200 Gramas de Peito de Frango ou 1 lata de atum Light( muda pra 150 gramas de lombo de porco assado mas eh opcional eu prefiro)

3 Ovos

Salada Verde

Milho e Ervilha

25 Ml de Azeite extra virgem

1 Cap. de Vitamina C

1 Cap. de Poli vitamínico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Fala galera, por favor avaliem minha dieta e sintam-se avontade para dar opiniões de melhorias nela por gentileza!

Dados:

Idade: 17 anos

Peso: 86kg

Altura: 1,88

Bf: ?

Dieta:

5:10

2 fatias de pão integral, 1 fatia de peito de peru, 1 colher de sopa de requeijão (ou maionese) light, 2 ovos cozidos, 1 copo de leite desnatado, 1 colher de sobremesa de Toddy

8:10

2 bananas (ou outra fruta)

09:20 (intervalo no colégio)

1 pão de queijo (não é todos os dias que eu compro)

11:10

1 banana, 4 bolachas de água e sal

14:10

Salada avontade

20min depois da salada

1 escumadeira rasa de arroz branco, meia concha de feijão, 2 filés de peito de frango grelhados, 1 batata doce

17:10 PRÉ-TREINO

1 lanche natural (peito de peru, alface,tomate, requeijão light)

17:40

- TREINO -

18:40 PÓS-TREINO

Shake com 2 colheres de sopa de Whey concen. + 2 colhe. de sopa de aveia + 2 colhe. de sopa de Dextrose + 1 banana + 300ml de água

19:40

Salada a vontade

15/20min depois

1 escumadeira de arroz branco, 2 filés de peito de frango, 1 batata doce, 2 ovos

21:40

1 colher de azeite

22~22h30min Descanso

------------------------------------------------------------//---------------------------------------------------------------------------------

É isso pessoal, eu adaptei ao meu horário. Por conta do colégio fica difícil de arrumar isso.

Preciso que avaliem pois fiz por conta própria baseado em pesquisas e em uma antiga dieta minha.

Agradeço desde já pela atenção!

Abs. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...