Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Caso: Nano Vapor + Creatina?


j03ll

Post Destacado

Então galera, muito já se postou aqui a respeito desse assunto, mas o meu caso é específico.

Vamos ao relato...

Malhei 9 meses consecutivos e tive ganhos muito bons. Sou mesomorfo e tenho extrema facilidade em ganhar massa magra. Tenho 1,75, 78kg, bf 12%, treino ABCx2.

Durante esses nove meses malhando, 8 deles foram sem suplementação alguma. Somente alimentação mesmo (ovo, leite, frango, etc). No nono mês, tomei creatina da universal. Resultado: ganhos muito bons, nunca vistos antes em tão pouco tempo e uma força anormal.

Logo após fechar 1 ciclo da creatina, precisei parar de malhar devido ao trabalho e compromissos extras. Passei 3 meses parado. Perdi pouquissimo braço (bíceps/tríceps), pouquíssimo ombro, porém peito e coxa diminuíram mais notavelmente. Também ganhei uma gordurinha localizada na região da barriga. Mesmo estando sem malhar, mantive uma alimentação regular e saudável na medida do possível e com alta ingestão protéica.

Agora a minha dúvida: voltei a malhar tem duas semanas. Ainda estou subindo os pesos kg a kg, treino a treino, para os músculos irem se adaptando. Comprei uma creatina da universal e um naNO Vapor Hardcore Muscletech 150 cápsulas.

1. É melhor malhar um pouco mais sem suplementação, até voltar aos pesos que levantava antes e só depois tomar os suplementos?

2. Tomo os suplementos de imediato mesmo estando com carga abaixo da que já lavantei antes de parar de malhar? Combino os dois suplementos?

É isso galera. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...