Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Ciclo Jack3d + Animal Pak


pedro_pjr

Post Destacado

Galera treino ja a uns 8 messes, e vou comecar semana quem vem um Cliclo de Jack3d + Animal Pak

Ja li bastante e ate criei topicos aqui na comu sobre como devia tomar, etc, mas agora queria saber uma coisa, me deem suas opniões por favor:

Eu ia tomar Jack3d junto com o Animal Pak antes do treino e Pós Treino so Whey ...

Mas estou pensando em tomar so o Jack3d antes do treino e a Animal Pak + Whey Pós Treino...

O q vcs acham????

E tbm eu tomava BCAA, mas como vou tomar Animal Pak, acho que nao eh necessario o BCAA, estou certo???

Grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu não sei pq essa rapaziada adora atropelar um suplemento em cima do outro . po tão melhor tomar um de cada vez , da p ter melhores resultados de cada um fazendo isso . e saber realmente qual o que funciona melhor com vc . tudo bem que o pak é um multivitaminico e não a problema nenhum em tomar um multivitaminico com um pre treino , mais msm assim eu trabalho com a hipotese que separado da p esperar melhores resultados de cada um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente tudo bem?

Bom primeiramente prazer em conhece-los! Sou nova aqui, me cadastrei agora.

Entrei nesse tópico pois me identifiquei muito. Li tudo a respeito sobre o Jack3D e Animal Pak, mais as coisas não ficarem muito bem claras, ao menos pra mim!

Eu treino a um ano, e até então tomava apenas o Whey Protein, agora nesse final de ano, carnaval chegando rs, alguns amigos meus me indicaram o Jack3D e o Animal Pak, pois minha meta como todos aqui é ganhar massa...

Só que me confundo quando toma-los, Estou tomando o Jack3D umas meia hora antes dos treinos, e logo após o Whey. Tentei tomar o Animal Pak, mais são 11 comprimidos, rss, da ânsia!

Você acham que o pré treino desses dois suplementos, o Jack3d e o Animal Pak tem que ser um tempo bem mais longo antes de treinar, tipo 1 hora antes ou duas?

E é bom eu variar? Hora Jack e Hora Animal Pak? Ou vai tudo junto?

Obrigada meninos. Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...