Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M DROL CICLO


EmersonRamalho

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Doca, o que você considera "fora do perfil" ?

se vc pesquisar na net vai ver que algumas pessoas falam desse tal perfil , eu já ouvi isso e tbm da boca de um endocrinologista que treina a mtos anos e estuda mto sobre esses suples .o perfil seria ter pelo menos 1 ano de treino ser maior de 21 anos e não ter bf mto alto.segundo ele o bf teria que ser entre 10 a 20 no maximo .

ou seja se vc é menor de 21 ele recomendo que aguarde completa p fazer o uso !

se vc ainda tem pouco tempo de treino ele recomendo pelo menos 1 ano !

e se vc é gordinha ele recomenda que primeiro vc emagreça !

se em pelo uma desses vc não se encaixe , ai é melhor não fazer uso ainda .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se vc pesquisar na net vai ver que algumas pessoas falam desse tal perfil , eu já ouvi isso e tbm da boca de um endocrinologista que treina a mtos anos e estuda mto sobre esses suples .o perfil seria ter pelo menos 1 ano de treino ser maior de 21 anos e não ter bf mto alto.segundo ele o bf teria que ser entre 10 a 20 no maximo .

ou seja se vc é menor de 21 ele recomendo que aguarde completa p fazer o uso !

se vc ainda tem pouco tempo de treino ele recomendo pelo menos 1 ano !

e se vc é gordinha ele recomenda que primeiro vc emagreça !

se em pelo uma desses vc não se encaixe , ai é melhor não fazer uso ainda .

Bom, eu tenho 23 anos...

Malho faz 1 ano e 1 mês...

E não sou gordo, mas desconheço meu BF% atual.. Sei q tenho 1,78cm com 83Kgs

Devo ter uns 14% sei lá...

Meu maior medo são os colaterais mesmo, tenho medo de ferrar o fígado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, na hora que eu tava lendo seu ciclo já vi que vc passou mal exatamente por ter tomado os dois comprimidos juntos!

O certo é um ao meio-dia e o outro a meia-noite!

Outra coisa, você não fez um pré-ciclo não?

E já pensou noq vai fazer no TPC?

Estou pensando em fazer um clico de M Drol tbm, pq ia usar AE's, porem injeção não é cmg... rs

Pra TPC vou fazer uso do tribulus terrestris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, hoje fui me medir e aumentei 1 cm em cada braço em cerca de 1 semana. Estou com biceps de 38,5 e 39 cm respectivamente. Pedi pro meu treinador olhar e ele disse que é massa magra mesmo, que nao tem gordura. Fiquei feliz da porra :D. Já estou no segundo dia com dois comprimidos, um pela manhã e outro pela noite, sem efeitos colaterais até o momento. Apareceram umas cãibras noturnas, mas tenho acordado pra beber mais água. Essa semana passada estava preocupado com o peso, pois estava ja com 85kg e acho muito pesado pra minha altura, 1,80 m. Passei a correr com mais intensidade, pra manter pelo menos uns 83kg, e consegui ontem chegar a esse peso. Hoje quando fui malhar, fiquei preocupado se não tinha perdido musculatura, nesses treinos aeróbios e descobri que não. Perdi gordura e to me sentindo mais seco, o abdome continua definindo, já começou a aparecer as laterais, os musculos abdominais superiores já estão bem nítidos, faltam os médios e os inferiores. Vamos na luta.

PONTO NEGATIVO: já fazem dois meses que não encosto em cerveja. Acho que tava viciado. To na depressão pós cerveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...