Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

treino p/ definição e vascularização!!!


FABIO LUIZ

Post Destacado

Ola amigos, tenho 24 anos 1.70 de altura e e peso 84 kg.... terino a 6 seis anos mas só treino hipertrofia, gostaria de mudar meu treino. Minhas séries

são de normalmente 12,10,8,6 ou 4.... me disseram q um treino com mais repetições vc pode obter mais vascularização, não sei c eh verdade, outos me disseram q pode ser gordura, mas tenho amigos gordos q treinam e são vasularizados no braço... tenho 45.cm de braço ele eh grande p/ meu tamanho e tem formato de qm treina, mas não tem vascularização nenhuma(minima)

GOSTARIA DE PEDIR AJUDA P/ Q ME PASSEM UM TREINO Q POSSA OBTER MAIS VASCULARIZAÇÃOE MAIS DEFINIÇÃO MUSCULAR..

OBRIGADO PELA AJUDA!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bom eu tbm estou fazendo um treino pra definição, e vascularização, o pri ncipal é dieta,(corta carbohidratos, de alto indice glicêmico, ou consome eles so na manha, e antes do treino, após 5 da tarde corta mesmo, tomar muita agua , mas muita agua, tentar diminuir o sodio nas refeições, ) e aeróbicos, pode ser após o treino ou em jejum, e paciencia rss

muita paciencia e disciplina,

espero ter ajudado.

continua com teu trieno normal, sempre treinando pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...