Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina é útil para uma dieta feminina ou só incha e dá celulite?


monicacunha

Post Destacado

Eu li o tópico Esclarecimento Sobre a Creatina mas não vi nada relacionado à mulheres. Gostaria de saber se a creatina é útil para uma dieta feminina na qual a busca é crescimendo de qualidade muscular e secagem de gordura. O Profissional que me guia disse que é péssimo pois incha muito e pode causar até celulite. Achei um pouco exagerado e gostaria de pedir auxílio dos entendidos do assunto. Qualquer opinião é mais do que bem-vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Pois é, pouquíssimas mulheres (que eu saiba) usam creatina. Acho que pra fazer um efeito ruim depende muito do corpo/biotipo, dieta e hábitos. Tô pensando se vou pagar pra ver também...

]minha cunhada uma vez me pediu uma orientação para emagrecer...alguém falou para ela que a creatina ajuda para isso...

eu recomendei ela não usar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
não é exagero do seu personal . isso é uma porcaria . pra mulher então nem se fala . tu sabe né ! depois que ganha as celulites p sumi é f... e não é pouca não hein . já vi mulher estraga a coxa toda por causa da crea . e creatina não ajuda em nada na queima de gordura .

Creatina é porcaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...