Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina é útil para uma dieta feminina ou só incha e dá celulite?


monicacunha

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Realmente a creatina é um dos suplementos mais polêmicos! Apesar de toda dúvida e curiosidade, acho que vou me desfazer da creatina e pegar um Jack 3D. Ele já tem um pouquinho dela e ainda outros complementos..

todo o suplemento tem seus pós e contras a vista dos usuários o jack 3d e a creatina é um deles

Componentes do JAcK 3d:

teofil­ina é nat­u­ral­mente encon­trada na maior parte dos chás, só que em menores quantidades.

Suas prin­ci­pais ações são:

* dilatar os brôn­quios no pulmão;

* aumen­tar a força de con­tração do coração;

* aumen­tar a fre­quên­cia (ritmo) de con­trações do coração;

* aumen­tar a pressão arterial;

* aumen­tar o fluxo san­guí­neo nos rins;

* efeito estim­u­lante no sis­tema ner­voso cen­tral (SNC), prin­ci­pal­mente na parte respon­sável pelo con­t­role da respiração

Alguns pos­síveis efeitos cola­te­rias da Teofilina:

* diar­réia;

* náusea;

* aumento da fre­quên­cia cardíaca;

* cefaléia;

* insô­nia;

* irri­tabil­i­dade;

* ton­turas;

* vertin­gens

----------------------------------------------------------------

Gerânio (1,3-Dimethylamylamine ou Methylhexamine)

Esta planta contém uma substância poderosa, produz efeitos simpaticomiméticos (adrenalina) no corpo, resultando numa forte estimulação do sistema nervoso central (SNC), permitindo o aumento de força, foco, atenção e boa disposição.

Outros benefícios podem incluir a perda de gordura devido à potencial supressão do apetite, bem como através do aumento da capacidade de trabalho e a possibilidade de aumento de libertação de noradrenalina.

Entre­tanto, essa droga não é aprovada pela Food and Drug Admin­is­tra­tion (FDA), nos EUA, pela falta de estu­dos con­clu­sivos sobre sua dose segura e pelos efeitos estim­u­lantes sobre o SNC semel­hantes ao das anfe­t­a­m­i­nas e efed­rina, o que pode oca­sionar dependência.Alguns efeitos adver­sos sérios foram relatados:

* dores de cabeça;

* náuseas;

* aci­dente vas­cu­lar cere­bral (AVC)

-----------------------------------------------------

A Schizandrol

Shizandrol aumenta a força física, é capaz de proporcionar um efeito estimulante para o corpo e a mente.

O Schizan­drol A pos­sui a seguinte com­bi­nação: 2, 3, 4, 1, 2, 3-hexamethoxy-6,7-dimetil-1, 2,3,4-dibenzo-1,3-cyclooctadien-6-Ol e junto com o Dibenzo, atuam no fun­ciona­mento cere­bral inibindo o SNC.

Ele provoca o aumento nas con­cen­trações de dopam­ina e sero­ton­ina no cére­bro, levando a um aumento na sen­sação de prazer e bem estar, por isso, tam­bém pode ser uti­lizado no trata­mento de transtornos de comportamento, ansiedade e depressão. Entre­tanto, exis­tem pou­cas pesquisas com a sua uti­liza­ção em humanos, somente em roedores.

COMPLEXO II: ATP-Carnosina-Vaso Com­plex™ (3500,00 mg)

-------------------------------------------------

Metilxantinas (cafeína)

Ambos os compostos pertencem à família de compostos Metilxantinas, ambos são capazes de estimular o sistema nervoso central, além de estimular a contracção do músculo-esquelético directamente, o que se pode dever parcialmente à libertação de catecolaminas, tais como norepinefrina. A cafeína também tem o benefício de combater a fadiga e sonolência, melhorando o fluxo de pensamentos, aumentando a agilidade e melhorando os esforços intelectuais, produzindo euforia ou a sensação de bem-estar em alguns casos.

Beta-Alanina

Carnosina é um dipeptídeo extremamente importante e está geralmente presente em concentrações bastante elevadas no músculo-esquelético, embora também seja encontrado no tecido nervoso e outros tecidos excitáveis também. Actua como uma espécie de "tampão", impedindo o aumento de acidez ou acumulação de iões de hidrogénio no músculo-esquelético, além disso, ao aumentar os níveis de carnosina, a potência pode ser aumentada também. Por outras palavras, é capaz de melhorar a sua potência, além de retardar a fadiga, poderá fazer um treino mais explosivo e mais duradouro.

Monohidrato de Creatina

Suplementando-se com creatina, é capaz de aumentar os níveis de fosfato no músculo, a fosfocreatina é um composto de alta energia.

Resumindo, pode prevenir ou reduzir a fadiga aumentando os níveis de fosfato, que por sua vez, irá permitir a regeneração do ATP levando a grande redução de esgotamento físico e muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo amor... uma pessoa que passa aqui pelo fórum pra sanar umas dúvidas tá f... É cada um que aparece aqui, falam da creatina como se fosse um EA. Cara de bolacha? Celulite? Retenção Hídrica? Aiaiaiai...

:lol: ...espero que não tenha sido pelo o que postei antes sobre os componentes do jack 3d..

mas se for..está valendo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pelo amor de deus digo eu . não tenho nada contra quem usa mais crea devia ser esse carnaval todo nos anos 80 ou 90 .hoje em dia nos temos produtos mto mais eficiente que qualquer creatina pura .ela tem a importancia dela sim em algumas formulas , porém uma participação mais modesta e limitada. e david se eu não me engano tu mora na europa né ? po no velho mundo ainda fazem esse carnaval todo em cima da crea como aki no brasil ? não sei a sua resposta , mais tenho conhecidos viajados pela europa que falam se disser que a crea é a tal eles vão é rir da minha cara .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não tive a coragem da Lipstick e me desfiz da creatina pra comprar um Jack 3D, que parece ser mais seguro. Segunda começo e relato.

com certeza...a creatina é mais segura que o jack3d...

segundo alguns relatos..alguns falam que o jack 3d continha anfetamina..mas nada provado...

outros dizem que o jack 3d contém uma substãncia proibida pela WADA.

mas...só especulações...

mas como diz o ditado..."todo boato tem um funco de verdade"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já disse e volto a repetir, suplementação não é modismo, a creatina é um dos suplementos mais seguros e efectivos que existem.

Rodrigo, não sei quem te disse isso, mas a creatina ainda é muito utilizada aqui sim, ao contrário do que acontece no Brasil, onde todo mundo gosta de ostentar e dizer que consome sempre as novidades, os produtos top...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já disse e volto a repetir, suplementação não é modismo, a creatina é um dos suplementos mais seguros e efectivos que existem.

Rodrigo, não sei quem te disse isso, mas a creatina ainda é muito utilizada aqui sim, ao contrário do que acontece no Brasil, onde todo mundo gosta de ostentar e dizer que consome sempre as novidades, os produtos top...

bom blz é a tua opinião . porém não é que eu considere modismo, é que descobriram coisas melhores e bem mais eficientes e do que só creatina pura hj em dia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...