Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina é útil para uma dieta feminina ou só incha e dá celulite?


monicacunha

Post Destacado

bom blz é a tua opinião . porém não é que eu considere modismo, é que descobriram coisas melhores e bem mais eficientes e do que só creatina pura hj em dia .

pois é...concordo...acredito que com o avanço dos laboratórios da Europa e dos EUA...acredito que a creatina tenha perdido um pouco de mercado em relação a outros produtos no exterior...ao contrario daqui no Brasil...o pessoal idolatra a creatina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

pois é...concordo...acredito que com o avanço dos laboratórios da Europa e dos EUA...acredito que a creatina tenha perdido um pouco de mercado em relação a outros produtos no exterior...ao contrario daqui no Brasil...o pessoal idolatra a creatina

Já fiz uso de cellmass, creakic, celltech, supercharge... E com certeza, pelo CxB, entre uma creatina de altabiodisponibilidade e uma creatina monohidrato, fico com a monohidrato. Aqui em Portugal eu pago 28 Euros em 1kg(200 doses) de creatina monohidrato da Dymatize, que dura em média 6 meses, ou seja, 4,60 Euros por mês em cratina. Se for comprar um Cellmas ou Celltech, vou pagar em média 45 Euros por uma cratina que não dura nem um mês e meio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, não tive a coragem da Lipstick e me desfiz da creatina pra comprar um Jack 3D, que parece ser mais seguro. Segunda começo e relato.

Ah claro..... ele não só contém a creatina que vc diz q não teve coragem de usar como tem também a TEOFILINA, que deixou de ser usada no tratamento de doenças respiratórias em funçao dos colaterais, a 1,3 DIMETHYLAMYLAMINE, que o World Anti-Doping Agency incluiu na lista de sub­stân­cia ilegais, o DIBENZO, um benzodiazepínico assim como o Valium e o SCHIZANDROL A, com pou­cas pesquisas com a sua uti­liza­ção em humanos, somente em roedores... Blz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah claro..... ele não só contém a creatina que vc diz q não teve coragem de usar como tem também a TEOFILINA, que deixou de ser usada no tratamento de doenças respiratórias em funçao dos colaterais, a 1,3 DIMETHYLAMYLAMINE, que o World Anti-Doping Agency incluiu na lista de sub­stân­cia ilegais, o DIBENZO, um benzodiazepínico assim como o Valium e o SCHIZANDROL A, com pou­cas pesquisas com a sua uti­liza­ção em humanos, somente em roedores... Blz!

creio que a segurança que ela se refere é a questão de bons resultados com qualidade ! e o jack3d não começou a ser vendido ontem . ele já tem um bom tempinho ai na pista e parece não ter nenhum colateral consideravel . a não ser que vc considere em alguns casos uma dorzinha de cabeça e uma insonia um mega problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se voce tem uma boa alimentação, quando parar de usar a creatina e seu corpo perder o excesso de líquido, ainda deve ficar no lucro, com mais ganhos do que teria se não tivesse usado a creatina. nas duas vezes que usei foi assim.

não vi nenhum efeito fenomenal com o jack além de recuperação entre séries. talvez um modesto ganho de força, mas nada que compense o preço. não sei dizer se é pelo suplemento, mas nesse último mês notei uma melhora na qualidade muscular, mas quase nada em volume. e parece que o efeito tá diminuindo nessa quarta semana de uso, mesmo com 2 scoops. no meio do ano acho que vou tentar outro NO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que a segurança que ela se refere é a questão de bons resultados com qualidade ! e o jack3d não começou a ser vendido ontem . ele já tem um bom tempinho ai na pista e parece não ter nenhum colateral consideravel . a não ser que vc considere em alguns casos uma dorzinha de cabeça e uma insonia um mega problema .

Exatamente, minha preocupação é com os resultados, já que vários profissionais defendem a teoria de que creatina para as mulheres é péssimo, chegando a causar celulite e danos irreparáveis. O Jack tá a muito tempo no mercado, e pelo que eu vi a quantidade de cre é menor. Confio mais no seu uso porque o professor da minha academia indicou ele, e falou pra eu me desfazer da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

creio que a segurança que ela se refere é a questão de bons resultados com qualidade ! e o jack3d não começou a ser vendido ontem . ele já tem um bom tempinho ai na pista e parece não ter nenhum colateral consideravel . a não ser que vc considere em alguns casos uma dorzinha de cabeça e uma insonia um mega problema .

Exatamente, minha preocupação é com os resultados, já que vários profissionais defendem a teoria de que creatina para as mulheres é péssimo, chegando a causar celulite e danos irreparáveis. O Jack tá a muito tempo no mercado, e pelo que eu vi a quantidade de cre é menor. Confio mais no seu uso porque o professor da minha academia indicou ele, e falou pra eu me desfazer da creatina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...se ela faz a mulher ter celulite eu não sei...mas que ela deixa a pessoa toda inchada..isso sim deixa, por causa da retenção de líquido...

mas eu gosto da velha e boa creatina...

mas não recomendaria muito o uso da mesma para as mulheres...

agora...o jack 3d é brincadeira né? esse aí arrasa...

mas dentro dele tb contém creatina..rsrsrsrsrsrs

mas é a mesma história que eu digo...sempre...

não é porque uma pessoa não gostou de um suplemento é que quer dizer que as outras tb não vão gostar

por exemplo..o Doca não gostou...eu já gosto da creatina...

mas é a experiencia dele e a minha experiência, a minha

e acredito que ninguém tem nada a ver com isso

isso vale para os outros suplementos que são tão abominavel aos olhos de alguns aqui, como o ZMA, hiercalóricos, a propria creatina, o mesmo jack 3d (reinaldo já falou que não curtiu muito ele) e outros falaram que não sentiu nada com o mesmo, o HGH, e por aí vai

Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...