Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina é útil para uma dieta feminina ou só incha e dá celulite?


monicacunha

Post Destacado

a força vem pela carga extra de ATP na célula muscular.

isso é verdade..é por isso que geralmente quem usa a creatina dimuniu bastante o intervalo de recuperação...

mas com 3 semanas nenhua retenção de líquido, mesmo sem fazer a semana de saturação ela tinha que ter retido algum líquido...

como eu disse anteriormente, alguma coisa aí não está batendo...principalmente se ela bebendo uma boa quantidade de água diariamente e está urinando mais do que o normal (urinar mais do que o normal, usando a creatina é até normal, já que está bebendo maior quantidade de líquido, mas me refiro em termo de retenção hidrica)...deve estar perdendo boa parte da creatina, já que ela vai para a musculatura e "puxa" a água para dentro do músculo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

O aumento dá força é fato, não sei se é psicologico, mas...

aumento de força dela é significativo com certeza...talvez um pouco psicológico tb...

tenta tomar a creatina com xarope de guaraná...para tentar melhorar as coisas aí...

para mulher acho que ingerir 10g de crea por dia não rola...

vc disse que está tendo aumento força, porém acredito que, por não estar ocorrendo a retenção do líquido, boa parte da creatina está indo embora pela urina...toma com um xarope de guaraná para tentar reverter isso aí..mesmo que retenha um pouquinho só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei um scoop de Jack inteiro hoje e o efeito foi incrível. Malhei com a maior disposição e gás, queria mais mas o professor disse que eu poderia me machucar. Saí com a impressão de que não malhei direito... Isso é normal?

tá saindo que nem um bicho da academia? vai virar cupim de ferro agora? (me lembrei que meus parceiros lá vivem falando isso para mim...ou as vezes falam, "para com esse veneno heim?" rsrsrsrsrs

é normal linda...relaxa...o jack 3d faz com vc isso mesmo...é normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...