Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como emagrecer mais rapido?


Tsccp

Post Destacado

Boa tarde pessoal, tenho 1,83m e 103K , estou na academia faz duas semanas e gostaria de saber o que devo tomar para emagrecer mais rapido.

Ja me falaram da ''abelhinha'' sei dos seus efeitos colaterais e estou na duvida... Caso eu tome a ''Abelhinha'' devo tomar junto com o que?

OBS: depois que emagrecer quero definir.

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa tarde pessoal, tenho 1,83m e 103K , estou na academia faz duas semanas e gostaria de saber o que devo tomar para emagrecer mais rapido.

Ja me falaram da ''abelhinha'' sei dos seus efeitos colaterais e estou na duvida... Caso eu tome a ''Abelhinha'' devo tomar junto com o que?

OBS: depois que emagrecer quero definir.

OBRIGADO!

2 semanas de academia..hummm..deixaeu ver...

já sei...fechar a boca. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda... Mas daqui um certo tempo quando eu for tomar o que vc indica? qual combinaçao?

bom...vale lembrar que nenhum suplemento fará milagres 9o que a maioria das pessoas penasm)

o que contam é o treino a alimentação e o descando...muita força de vontade

quando o seu organismo, sua forma física e o seu metabolismo começar a se acostumar con os treinos...mais ou menos entre 6 a 9 meses...passe para um termogenico...

termogenico é um grande aliado, mas, se tomado de modo errado pode trazer problemas cardíacos...porque ele acelera o metabolismo do individuo gerando um super aquecimento interno dentro do organismo (daí o nome de termo)

havendo esse superaquecimento, haverá um grande gasto de calorias...fazendo com que o processo da quebra de gordura seje feito mais rapidamente, fazendo com que está mesmo se transforme como fonte de energia...

falando a grosso modo...

imagina um carro..andando a 60kmh

se vc acelera ele...ele salta a 80 ou 90...talvez uns 100/h

o termogenico faz isso com o seu metabolismo

há uma aceleração no seu proceso de queima de calorias fazendo com que a perda de gordura e de peso seja mais rápida, PORÈN recomendo que vc primeiramente não tome nada...

como está a 2 semanas de treinamento...seu metabolismo não está acostumado para uma sobrecarga desse genero...(entendeu o que eu quis dizer não é?)...já conheci casos de pessoas terem problemas de ritima cardiaca por tomar termogenico sem antes fazer essa etapa...é bom não pulá-la...

começe com caminhadas (não é passear) na esteira...de preferencia entre 30 a 40 minutos...todos os dias...

aos poucos, começe a progredir...dando uma corridinha leve, alterando para uma caminhada mais pesada...

depois passe a progredindo a intencidade do exercícios...

procure queimar entre 300 a 500 kcal diárias (quanto mais melhor) an esteira, bicicleta ou em algum aeróbico...

por exemplo..vc pode dar tiros de 10 minutos correndo...edepois 10 andando rapidamente..pelo menos uns 40 minutos

beba bastante água gelada...a aguá gelada ajuda a acelerar o metabolismo...

coma de 3 em horas

não estabeleça metas em prazos muito curtos ( exmplo 1 a 2 meses querer perder 10 quilos)...porque se vc não alcança-las..poderá desanimar, se frustar e aí é um pulo para desistir...lembre-se que cada um tem um ritimo..uns mais rápidos e outros mais devagar...de acordo com cada um...

procure diminuir a quantidade de carboidratos depois das 18:00 (seu corpo vai começar a queimar a gordura armazenada para usa-la como fonte de energia)

dieta não é sinonimo de passar fome tb..e nem curso para faquir...é comer de modo discuiplinado em pequenas porções...

se quiser comer um salgado, um hamburguer ou um doce...há uma coisa chamada pelos nutricionistas como "dia do lixo"...é aceitavel comer uma vez por semana..NÃO MAIS DO QUE ISSO..E NEM VAI EXAGERAR NESSE DIA HEIM? :lol:

Bom..tudo que eu me lembre que pode se encaixar a vc já postei...o resto agora é com vc...

esuqeça por um tempo sobre termogenico...pense nele futuramente...de repente, vc nem vai precisar deles...

e muita força de vontade...

musculação se preserva muito a virtude da PACIÊNCIA...por tanto..paciencia, vc vai chegar lá...um passo após o outro, cada dia e devagar e sempre (conhece o ditado?)

bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por essas dicas.. ja sigo parte dela, treino todos os dias (exceto domingo), minha alimentaçao melhorou 100% , estou seguindo a dieta certinho...

Achei que seria muito mais dificil, mas parece que quando vc bota uma coisa na cabeça vc consegue.

Espero que isso dure por muito tempo...

Obrigado mais uma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por essas dicas.. ja sigo parte dela, treino todos os dias (exceto domingo), minha alimentaçao melhorou 100% , estou seguindo a dieta certinho...

Achei que seria muito mais dificil, mas parece que quando vc bota uma coisa na cabeça vc consegue.

Espero que isso dure por muito tempo...

Obrigado mais uma vez!

valeu...é isso aí...

não esuqqueça dos treino para hipertrofia tb (vc faz para hipertrofia né?)

tudo é uma questão de força de vontade...se superar é fundamental...

uma boa dica é vc ir escutando uma boa musica (uma que vc goste) par te ajudar no gás duante os treinos...

a estudos que o musica no seu mp3/mp4 ajuda no estimulo...e melhoram aperformace do atleta

sempre faço as minhas corridas ouvindo um bom tecno (adoro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu...é isso aí...

não esuqqueça dos treino para hipertrofia tb (vc faz para hipertrofia né?)

tudo é uma questão de força de vontade...se superar é fundamental...

uma boa dica é vc ir escutando uma boa musica (uma que vc goste) par te ajudar no gás duante os treinos...

a estudos que o musica no seu mp3/mp4 ajuda no estimulo...e melhoram aperformace do atleta

sempre faço as minhas corridas ouvindo um bom tecno (adoro)

Faço hipertrofia sim, passo no minimo 2:30hrs na academia por dia, nada com muito peso (ainda) até pq não tenho muita força e esta só no começo...

E ouço sempre uma musica, realmente estimula muito hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...