Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos não fazem milagres.AUXILIAM


TrashMan

Post Destacado

Bom primeiramente o negócio é o seguinte..

já vim de vários suplementos alimentares como por exemplo:

Albumina (MID WAY) - Total Whey (MaxTitanium) - Massa Titanium 17500 (MAX Titanium) - Levedo de cerveja

Obtive em torno de no máximo 2KG em 4 Meses de academia (muito pouco) pra tanto dinheiro jogado fora..A questão é a seguinte..como vocês podem ver as marcas que eu comprei não são as MELHORES para cada tipo de suplemento.

pretendo agora usufruir dos seguintes suplementos e marcas

- CREATINA - Universal

- DEXTROSE - 1kg - Max Titanium

- WHEY MICELLAR - 900g - probiótica

pretendo toma-los tudo no PÓS-TREINO..pois dizem que a Creatina será melhor utilizada no PóS e não no Pré ou Durante o treino junto com a Proteína de rápida absorção (whey) e um carboidrato de alto índice Glicêmico.

resumindo..a Suplementação pode ser considerada boa no quesito de marcas e junção ??

WHEY+DEX+CREATINA.

OBS: A creatina pretendo toma-lá na quantidade normal e não fazer saturação !

Deus os abençoe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

O pior que não é não

diariamente eu acabou fazendo as 3 refeições importantes do dia.. Café da manhã , almoço , e janta..sem contar as "beliscadas" durante o dia..acredito que dever ser pelo fato das marcas ( EU ACHO )

vou investir um R$ a mais em suplementos bons..pelo menos eu acho que esse são bons ! ou uma boa combinação !

pois é a albumina foi meu primeiro suplemento..como eu não tinha as manhas ainda das marcas..comprei a da MIDWAY pra ver no que dá..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quê esse Whey Micellar Pós Treino, ele é composto de proteínas de lenta absorção , no pós você precisa de proteínas de rápida.

Ele é composto por dois tipos de proteína Proteína concentrada (rápida absorção) e Caseína (lenta absorção) , não sei se seria o mais recomendado para pós treino..

Outra coisa :

o problema deve ser tua dieta nao os suplementos

(2)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior que não é não

diariamente eu acabou fazendo as 3 refeições importantes do dia.. Café da manhã , almoço , e janta..sem contar as "beliscadas" durante o dia..acredito que dever ser pelo fato das marcas ( EU ACHO )

vou investir um R$ a mais em suplementos bons..pelo menos eu acho que esse são bons ! ou uma boa combinação !

pois é a albumina foi meu primeiro suplemento..como eu não tinha as manhas ainda das marcas..comprei a da MIDWAY pra ver no que dá..

não se alimenta mal não? 3 refeições por dia? :roll:

e beliscando? que é isso? :roll:

sua alimentação está péssima...Olha o erro aí (detectado)

vc deve fazer entre 6 a 8 refeições diárias...em pequenas quantidades...de 3 em 3 horas...

Vai para o fórun de nutrição para ontem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior que não é não

diariamente eu acabou fazendo as 3 refeições importantes do dia.. Café da manhã , almoço , e janta..sem contar as "beliscadas" durante o dia..acredito que dever ser pelo fato das marcas ( EU ACHO )

vou investir um R$ a mais em suplementos bons..pelo menos eu acho que esse são bons ! ou uma boa combinação !

pois é a albumina foi meu primeiro suplemento..como eu não tinha as manhas ainda das marcas..comprei a da MIDWAY pra ver no que dá..

Ajeita essa dieta aí , que ta sofrivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independentemente da DIETA estar boa ou não..o alvo inicial do tópico seria a junção ou combinação dos Suplementos..

sobre a whey time-release..tive pesquisando sobre assuntos similares..obtive a resposta que não irá prejudicar no desenvolvimento as 2 proteínas..

pois a proteína concentrada só irá ser absorvida mais rápida do que a caseína !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Independentemente da DIETA estar boa ou não..o alvo inicial do tópico seria a junção ou combinação dos Suplementos..

sobre a whey time-release..tive pesquisando sobre assuntos similares..obtive a resposta que não irá prejudicar no desenvolvimento as 2 proteínas..

pois a proteína concentrada só irá ser absorvida mais rápida do que a caseína !

como assim independentemente da dieta estar boa ou não? o suplemento não é algo independente da dieta, ele só dá resultados se sua dieta estiver boa

kkkkkkkkkk cada um que surge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...