Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - Flashover ( Omega Sports ) + Powershock ( VPX )


Post Destacado

Boa Noite Galera,

Vou começar mais um relato, desta vez vou relatar o uso dos seguintes suplementos:

Pre - Workout - Flashover / Omega Sports - É um NO² novo no mercado, resolvi compra-lo pela nota no bb.com ( 9.2 )

http://www.bodybuilding.com/store/omega/flashover.html

Intra - treino - Power Shock / VPX - É um complexo de amino utilizado durante o treino, tem uma nota mto boa no bb.com ( 9.5 )

http://www.bodybuilding.com/store/vpx/power-shock.html

Como terminei meu cutting e perdi mta força e algumas medidas queria recuperar massa magra, entao fiz um combo - Flashover / Power Shock / whey. Comecei a utilizar os produtos a 3 dias, e estou muito ... mas muito satisfeito. Estou indo devagar para nao me lesionar, mas parece que nem fiz cutting. Estou conseguindo aumentar as cargas e fazer todo o treino com muita disposição.

Vou esperar ate sabado para fazer uma avaliação dos produtos e uma compração do Flash com os outros pre- workout que tomei.

Estou fazendo uma dieta e me suplementando também com Glutamina, Vit. C e Dailyformula. Não quero de forma alguma gordura, sofri pra secar, entao to balanciando muito minha dieta e evitando ao maximo besteiras.

Espero que alguem siga, em breve novo post.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa noite galera,

Vamos ao relato:

Hoje completou uma semana de suplementação, e estou feliz com os resultados. Estou com uma recuperação pos - treino otima, e minha vascularização esta maneira, veias no ombro, biceps, e ate abdomen. Acho que isso tem haver com o combo.

Outro fator importante é minha força, esta voltado e bem .... perdi muito no cutting e hoje ja consegui fazer costas com o quase o mesmo peso de antes.

O flashover tem alguns pontos interessantes, ele não apresenta nenhum colateral! Não deixa meu corpo formigando e ele tbm é um pouco dificil de disolver! Ja o Powershock vai facil, tem um sabor bem agradavel e esta se mostrando um otimo Intra-treino!

Hoje comprei uma Perfect Whey da nature Best, espero ter bons resultados....

tem alguem seguindo ?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que ninguem segue ... Mas como sou meio doido e adoro falar sozinho, vou continuar!

Eu sinceramente não consigo notar se é o Flashover ou o Power Shock, mas estou conseguindo evoluir muito no quesito força e vascularização.

Esta mto aparente a vascularização, inclusive no triceps e abdomen! Mesmo frio ...

Um ponto legal no flashover é a recuperação, faz dias que não sinto meu musculos doloridos!

Em breve novidades ...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos,

OOZARU

Imagino que seja, mas quando tomei so o Jack3d tbm tive uma otima recuperação, por isso mencionei o Flashover. Vc ja tomou o Powershock? Eu to curtindo muito !

Quanto ao relato, estou tendo um aumento significativo na força .. treino pos treino, isso me deixa muito feliz pois fiquei meio debilitado no cutting! Estou com uma dieta tbm e ja ganhei 3 quilos, aparentemente de massa magra pois nao aumentei minha cintura e nao notei retenção hidrica!

Em breve noticias ...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...