Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALBUMINA+BCAA


Post Destacado

Oi para todos, sou novo aqui e estou com uma GRANDE DÚVIDA

Malho desde ano passado ínicio de janeiro e fez esse mês 1 ano de academia enfim,eu no momento tenhu 1,69 e 60kg;

Ganhei um pote de ALBUMINA da midway e UM de BCAA;

Tomo 3 comp de Albumina pós-treino e 3 de Bcaa ....mais 3 pré-treino de cada um.

Meu intuito é ganhar massa e dividir mais um pouco,pois mim sinto muito magro,braço fino,perna fina e malho a 1 ano tudo certo e tal.Minha alimentação ta de boa tou comendo certo....só que tou durmindo tarde dimais e acordando tarde dai tou só almuçando,lanche de tarde e jantar.

Será qe afeta em alguma coisa???

eu tou fazendo a coisa certa em tomar albumina e bcaa para ganhar massa e dividir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nem eu...

Sem DIETA = SEM GANHOS

O que diria o Stuart Macdonald, risos....

Virou bodybuilding em 6 meses... olha o video! :D Enquanto isso, tem gente que malha 1 ano e não consegue resultados.

Tudo, eu digo, "tudo" é baseado na alimentação. Eu diria que 70% do resultado é vindo de uma boa dieta. Logicamente que um bom treino e uma boa suplementação também faz a diferença. Quando eu digo dieta, digo, também dormir bem, pois faz parte da dieta. Quando você dorme bem, você produz hormonios importantes entre outras coisas.

Veja o video, eu tenho o dvd do Stuart, é muito interessante, pois mostra claramente a dificuldade se tornar um bodybulding sem genética favorecida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem falar que o cara do video ai era véio

Verdade, ele inclusive comenta no docmentário, que ele acordava as vezes irritado pois era acostumado a comer coisas ricas em gorduras e derrepente da noite pro dia teve que radicalizar e comer coisas ricas em fibras e proteínas. Mas a força de vontade foi superior e conseguio colher os resultados.

O ruim de tudo isso é que ele voltou quase ao peso atual dele, 'risos'... o BF que no contest chegou a 5% agora voltou aos patamares próximos ao de antes, na casa dos 20%. Ou seja, não é facil lutar contra genetica e ainda se manter com corpo saudavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...