Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

não sou de ferro, vou beber alcool [dicas]


WEBIER

Post Destacado

Bom pessoal,

Sei que é importantissimo NÃO ingerir alcool pela desidatração e retardo no metabolismo, mas...

Acho que todo mundo aqui num é de ferro neh! chega numa balada, todo mundo bebendo... maior curtição... só você dando uma de prego ali (parecendo o motorista da vez)...

Então gostaria de alguma dicas do que beber, como beber e o mais importante... o que fazer depois para não perder o ritmo.

Se eu tiver que escolher. Qual seria pior? cerveja ou whisk ?

Durante a bebedeira, alguem aconselha algo que amenisa o efeito do alcool ao meu fisico?

Acabei de beber agora! o que faço?

No dia seguinte, o q devo fazer para ajudar o meu corpo ao nao perder mais ainda com aquela decisão idiota!

Obs: nem adianta com esse papo de NÃO BEBA! pois vou beber pelo menos 2 vezes num mês... o resto dar para qguentar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Bom pessoal,

Sei que é importantissimo NÃO ingerir alcool pela desidatração e retardo no metabolismo, mas...

Acho que todo mundo aqui num é de ferro neh! chega numa balada, todo mundo bebendo... maior curtição... só você dando uma de prego ali (parecendo o motorista da vez)...

Então gostaria de alguma dicas do que beber, como beber e o mais importante... o que fazer depois para não perder o ritmo.

Se eu tiver que escolher. Qual seria pior? cerveja ou whisk ?

Durante a bebedeira, alguem aconselha algo que amenisa o efeito do alcool ao meu fisico?

Acabei de beber agora! o que faço?

No dia seguinte, o q devo fazer para ajudar o meu corpo ao nao perder mais ainda com aquela decisão idiota!

Obs: nem adianta com esse papo de NÃO BEBA! pois vou beber pelo menos 2 vezes num mês... o resto dar para qguentar!

calma ai,mas tu vai bebe porque tu quer ou só porque os outros tão bebendo ? kkkkkkk os cara é osso viu

"só você dando uma de prego ali (parecendo o motorista da vez)..." eu não bebo,e na maioria das vezes o que acontece é que eu pego mais mulher do que o resto dos caras que bebem,chego a conclusão que não dou uma de prego,mas como o alvo do tópico não é esse...se for beber cerveja misture com 1 dedo de suco de limão puro,a maioria dos atletas descentrados que bebem faz isso,diminui a absorção do alcool pelo seu organismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que todo mundo aqui num é de ferro neh! chega numa balada, todo mundo bebendo... maior curtição... só você dando uma de prego ali (parecendo o motorista da vez)...

Então gostaria de alguma dicas do que beber, como beber e o mais importante... o que fazer depois para não perder o ritmo.

Se eu tiver que escolher. Qual seria pior? cerveja ou whisk ?

Durante a bebedeira, alguem aconselha algo que amenisa o efeito do alcool ao meu fisico?

Acabei de beber agora! o que faço?

No dia seguinte, o q devo fazer para ajudar o meu corpo ao nao perder mais ainda com aquela decisão idiota!

Camarada, é simples? Quer beber? BEBA!

Apenas nao reclame depois que nao consegue perder barriga ou que nao ganha massa muscular.

Se quiser que o alcool te prejudique pouco, apenas beba pouco. Quanto mais vc beber, mais irá te prejudicar. Quanto menos voce beber, menos irá te prejudicar.

Se vc se alimentar bem antes e depois, ameniza UM POUCO a perda de massa muscular.

O outro problema é a noite de sono que vc perde. E nao adianta dizer que vc dorme até tarde depois. Ir dormir de madrugada atrasa o seu sono, e o fato de vc dormir até tarde faz vc perder 1 ou 2 refeições.

Portanto, nao adianta reclamar. Se vc quer beber pq vai se achar um prego e tem que encher a cara que nem os outros, faça oras. Ninguém ta impedindo voce de nada. Só nao adianta chegar pro teu corpo e falar "olha corpo, nao cataboliza e nem ganhe gordura pois eu só to me divertindo" que ele nao vai entender. Cada um faz o que tem vontade e cada um terá as consequencias pelos atos.

Se pra vc é mais importante zuar com a galera e dane-se o corpo, é uma opção sua que todo mundo irá respeitar. O que nao dá é querer ter corpão enchendo a cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...