Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tradução de artigos sobre HIT


alexrib

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Já temos 3 voluntários para trabalhar na tradução do HIT FAQ. Se quiser colaborar com a tradução ou com a revisão, mesmo que seja de uma única página, entre no grupo de discussão HITFAQ-BR. Quanto mais pessoas se envolverem nesse esforço comunitário, em menos tempo conseguiremos concluir a tradução.

Clique aqui para colaborar com a tradução do Hit Faq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

CLAP CLAP CLAP

meus parabens pela EXCELENTE iniciativa!

se todos tivessem idéias como essas, n´´os estaríamos bem melhor.

eu até ajudaria conm tradução e tudo, só que eu vou fazer vestibular janeiro, e como esse eh o ultimo mes de preparaçao tenho q estudar valendo, entao infelizmente nao posso ajudar =((((((

senao ajudaria com o maior prazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-30 22:12, Clem escreveu:

Como está o andamento dessa tradução??

A tradução em si já está concluída. Demorou um pouco mais do que imaginava, pq fiz tudo sozinho. Mas, quero fazer uma revisão geral antes de publicar o livro eletrônico. Como estou com muito pouco tempo para isso (há semanas que não trabalho nisso), não tenho uma previsão exata de quando termino. Pode levar 1, 2 ou 3 semanas. Acho que até o Natal sai. Quando sair, vai estar disponível no Cyberpump.com, e provavelmente em algum outro lugar, pq agora o Cyberpump está cobrando uma doação para dar acesso ao livro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...