Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site Universal Suplementos é uma farsa !


rogioarig

Post Destacado

Não comprem nada nesse site!

http://www.universalsuplementos.com

São, nada mais nada menos do que LADRÕES! Fiz uma compra no valor de 65,00 e, desde o dia q o pagamento foi aprovado, eles nao responderam nenhum dos meus 10 emails, e para pior, ainda me ignoram no msn!

São desonestos,inresponsáveis,incompetentes e não tem o mínimo de respeito com o consumidor! além que são covardes e ficam se escondendo para não me darem informações da minha encomenda.

Agora estou eu na luta para conseguir de volta o meu dinheiro...

Fica ai minha indignação, e aviso pra quem PENSA em comprar nesse site, pense bem, pois o barato sai caro!

Fui protestar na comunidade deles e tive meus posts excluído, tentei denovo e fui expulso!

Do mesmo jeito fui protestar na TÃO GRANDIOSA "FANÁTICOS ACADEMIA MUSCULAÇÃO (FAM)" pois os caras lá sao amiguinhos do dono da loja, fui expulso do mesmo jeito!

TUDO COVARDES!

-

Por favor galera do forum fisiculturismo, entrem na comunidade e vejam o tópico com as prints! (to tentando ajudar pra glr n levar um calote tb, entao me ajudem tb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Me mandaram um scrap pelo orkut....dps de + de 10 dias q eu insisto em entrar em contato e eles me fazendo de otário, me mandaram 1 scrap ...

Universal:

ja estamos resolvendo seu problema, até segunda feira terá seu numero de registro, e lhge infomaremos o que aconteceu

-

vamo ver oq vai dar...

é isso galera, tem q botar pressão! eles tavam achando q eu era troxa...mas qnd viram q eu ia foder legal com o negócio deles.....

eh isso ai glr! tem q ter atitude e lutar pelo oq eh nosso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...