rogioarig Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 Não comprem nada nesse site! http://www.universalsuplementos.com São, nada mais nada menos do que LADRÕES! Fiz uma compra no valor de 65,00 e, desde o dia q o pagamento foi aprovado, eles nao responderam nenhum dos meus 10 emails, e para pior, ainda me ignoram no msn! São desonestos,inresponsáveis,incompetentes e não tem o mínimo de respeito com o consumidor! além que são covardes e ficam se escondendo para não me darem informações da minha encomenda. Agora estou eu na luta para conseguir de volta o meu dinheiro... Fica ai minha indignação, e aviso pra quem PENSA em comprar nesse site, pense bem, pois o barato sai caro! Fui protestar na comunidade deles e tive meus posts excluído, tentei denovo e fui expulso! Do mesmo jeito fui protestar na TÃO GRANDIOSA "FANÁTICOS ACADEMIA MUSCULAÇÃO (FAM)" pois os caras lá sao amiguinhos do dono da loja, fui expulso do mesmo jeito! TUDO COVARDES! - Por favor galera do forum fisiculturismo, entrem na comunidade e vejam o tópico com as prints! (to tentando ajudar pra glr n levar um calote tb, entao me ajudem tb)
jolhos Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 Amigo, aconselho vc a comprar no corpo perfeito, excelente site, vc não vai se arrepender. Mas esse site universal, tem whey gold standart a 100 reais, tinha que desconfiar né!
rogioarig Postado 15 de janeiro de 2011 Autor Postado 15 de janeiro de 2011 é, comprei pq vi q tinha pag. seguro e tal... mas eh mesmo q nada ! td enrolada
rogioarig Postado 15 de janeiro de 2011 Autor Postado 15 de janeiro de 2011 Me mandaram um scrap pelo orkut....dps de + de 10 dias q eu insisto em entrar em contato e eles me fazendo de otário, me mandaram 1 scrap ... Universal: ja estamos resolvendo seu problema, até segunda feira terá seu numero de registro, e lhge infomaremos o que aconteceu - vamo ver oq vai dar... é isso galera, tem q botar pressão! eles tavam achando q eu era troxa...mas qnd viram q eu ia foder legal com o negócio deles..... eh isso ai glr! tem q ter atitude e lutar pelo oq eh nosso!
Everton Santos Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 Qlqer coisa faz um boletim de ocorrência, tem que ir atrás, eu faria o mesmo.
rogioarig Postado 15 de janeiro de 2011 Autor Postado 15 de janeiro de 2011 comprei uma creatina universal 200g
jolhos Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 comprei uma creatina universal 200g Puts, tb 50 reais creatina da universal, tinha que desconfiar. Se chegar vai se dar bem, preço excelente.
rogioarig Postado 18 de janeiro de 2011 Autor Postado 18 de janeiro de 2011 Fala galera! a relação com o site normalizou e finalmente eles postaram minha encomenda! olha oq eles falaram! http://lh3.ggpht.com/_EzhQYdhQsbg/TTUYN ... keting.JPG
Tachyon Postado 18 de janeiro de 2011 Postado 18 de janeiro de 2011 "Como parte de nossas desculpas, adicionamos 100g de farinha de trigo em sua creatina"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora