rodrigosb10 Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 Bom dia, Sou novo no Forum esse éh meu primeiro topico, intaum pesso desculpas caso esteja postando no lugar errado. Estou com essa duvida como fasso para diminuir o BF?? Tenho 17 Anos, antigamente eu era gordo pesava 105 KG's, intaum entrei na academia e fiz uma dieta muito rigorosa, hj estou pesando 76 GK's, como eu sempre tive esse exesso de peso eu ainda tenho barriga intaum gostaria de saber como fassso para diminuir o meu BF, pois o meu objetivo éh trincar. Ja li muitas coisas porem não sei se éh verdade, nunca passeei por nutricionista. Acho q vou tentar imagrecer + ainda para ver se diminui, pretendo chegar nos 70 KG's. Alimentação: ( 7:00hs ) Café da Manha 1 Copo de Iogurte Natural + meia xicara de granola Academia ( 10:30 ~ 11:00hs ) 1 Banana Nanica + alguma frutinha ou barra de cereal. (13:00) Almoço 3 Colheres de Arroz, 1 colher de Feijão, Salada de Alface e tomate avontade, Legumes, e Frango desfiado, carne moida, 3 colheres sempre. Lanchinho (16:00hs) 1 Maça ou 1 Mamão Papaia. Janta (18:00hs) 2 Lanches de pão integral + 2 fatias de peito de peru + 1 fatia de queijo branco em cada lanche. Ceia ( 21:30hs) Seg/Qua/Sex eu como alguma fruta + um copo de leite, e ter/quin 2 Ovos cozidos ( Só a Clara ). Essa éh a minha dieta. Treino de Musculação: Biceps/Perna Rosca 1x1 ~ 4x10 Rosca Francesa ~ 4x10 Rosca Concentrada ~ 4x10 Leg Press Horizontal ~ 4x10 Mesa romana 2 ~ 4x10 Gemeos ~ 4x10 Stiff ~ 4x10 Triceps/Peito 90º Contrario 4x10 Um lá na pollia ( eskeçi o noome) ~ 4x10 Tração na barra ( acho q esse nome ) 4x10 Supino Reto ~ 4x10 Supino Inclinado ~ 4x10 Crusifixo ~ 4x10 Pull Over ~ 4x10 Ombros/Costas Trapezio ~ 4x10 desenvolvimento para tras ~ 4x10 Um lá não lembro o nome tambem ~ 4x10 Pulley na Frente 4x10 Pulley por tras 4x10 Um q faz na roldana baixa ~ 4x10 Alongamento para costas ~ 4x10 Seg/Quar/Sex Treino de Abdomem. Abdominal Declinado ~ 4x21 Abdominal Reto ~ 4x50 Levantamento de Pernas ~ 4x12 Objetivo éh 4x50 em todos. Todos os dias eu fasso Aerobico, 30 minutos naquele aparelho Ellipiticall No final mostra uma queima de 600+ Kcal. Intaum galera essa éh a minha rotina, e gostaria de diminuir o meu BF para trincar o abdomem, eu sei o lançe dos abdominais com peso. Eu quero saber como q diminui o BF!. Tem gente q fala q tem q fazer aerobico em jejum, alguns dizem Aerobico depois do treino de musculação, Aerobico antes, durante. Qual a verdade??? Alguem pode me dizer?? Estou afim de fazer aquele GC = Guerrila Cardio, ai iria ficar assim, Seg/Quar/Sex = Guerrila Cardio, ter/quin = 30 Minutos no Ellipitical, só q não intendi tem q fazer o guerrila em jejum??? os aerobicos éh melhor eu fazer antes ou depois do treino de musculação?? Acho q meu BF deve ser alto, pretendo chegar aos 70 KG's, e quero ter um BF de uns 10 ~ 8% Quero trincar Abdomem!. Éh o meu Objetivo. Fiz uma vez o calculo do BF pela calculadora na Net num sei se éh confiavel + lá marcou 21% o outro marcou 23% =/ Dados: Altura: 1,78. Peso: 76Kg's Braço:33 Cm's Cintura: 80 Cm's. BF: Não sei. Bom galera éh isso espero que vc's possam me ajudar, pesso desculpas + não achei no forum se tiver por favor postem o Link. Pesso q tenham paciencia comigo ok'z... ;D Muito Obrigado, Aguardando.
wagnerf Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 Bom dia, Sou novo no Forum esse éh meu primeiro topico, intaum pesso desculpas caso esteja postando no lugar errado. Estou com essa duvida como fasso para diminuir o BF?? Tenho 17 Anos, antigamente eu era gordo pesava 105 KG's, intaum entrei na academia e fiz uma dieta muito rigorosa, hj estou pesando 76 GK's, como eu sempre tive esse exesso de peso eu ainda tenho barriga intaum gostaria de saber como fassso para diminuir o meu BF, pois o meu objetivo éh trincar. Ja li muitas coisas porem não sei se éh verdade, nunca passeei por nutricionista. Acho q vou tentar imagrecer + ainda para ver se diminui, pretendo chegar nos 70 KG's. Alimentação: ( 7:00hs ) Café da Manha meia xicara de granola - errado 3 Colheres de Arroz - 3 colheres nao existe, nem mesmo 1 colher e Frango desfiado, carne moida, pra que carne moida com peito de frango? se voce nao escolher a carne e mandar moer e comprar aquelas ja moida que fica na vitrine do acogue, voce vai comer lipidios 2 Lanches de pão integral + 2 fatias de peito de peru + 1 fatia de queijo branco em cada lanche. a noite comer pao nao importa se e integral, queijo, etc, entao se o rqueijao for light posso comer a vontade e a noite? nao esta errado, voce vai manter seu bf ganhando massa magra mais baixar vai sofrer no esteira
Everton Santos Postado 15 de janeiro de 2011 Postado 15 de janeiro de 2011 Pelos dados vale mto mais a pena investir em hipertrofia, pq pela com essa relação altura x peso e tal presença de gordura, é um forte indicativo de que falta músculos mesmo (isso eu digo sem te ver). Vc precisa ter algo para definir, é preciso ter musculatura desenvolvida embaixo da suposta gordura presente no seu corpo.
alwaysgrowing Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 Pelos dados vale mto mais a pena investir em hipertrofia, pq pela com essa relação altura x peso e tal presença de gordura, é um forte indicativo de que falta músculos mesmo (isso eu digo sem te ver). Vc precisa ter algo para definir, é preciso ter musculatura desenvolvida embaixo da suposta gordura presente no seu corpo. só reforçando o que o amigo disse: você precisa hipertrofiar para combater essa flacidez,que é decorrente do seu grande emagrecimento...mas o ideal mesmo era você procurar profissionais cara,tanto nutricionista quanto um profissional da educação física
O Garoto Destemido Postado 16 de janeiro de 2011 Postado 16 de janeiro de 2011 Eu dei uma corrida aqui levantando o preço de nutricionistas. Nem é tão caro, teve uma de um "centro" (musculação+nutricionista+fisioterapia+esteticista) que cobrou 70 reais com direito a mais 3 visitas. Faça uam avaliação fisica, seu bf deve estar meio alto, se essas calculadoras da net estiverem mais ou menos certa esta sim.
rodrigosb10 Postado 16 de janeiro de 2011 Autor Postado 16 de janeiro de 2011 Oque devo comer no café da manha intaum?? Sem ideias x.x' devo trocar essa granola? comer ela em outro horario ou não comer?? Quando eu como Frango eu não como a carne moida, éh um ou outro, e a carne moida éh SEMPRE Patinho Moido. O Lanche eu não intendi =/ Tá e como q fasso pra diminuir o BF ninguem explicou no final de td =/
rodrigosb10 Postado 16 de janeiro de 2011 Autor Postado 16 de janeiro de 2011 Pelos dados vale mto mais a pena investir em hipertrofia, pq pela com essa relação altura x peso e tal presença de gordura, é um forte indicativo de que falta músculos mesmo (isso eu digo sem te ver). Vc precisa ter algo para definir, é preciso ter musculatura desenvolvida embaixo da suposta gordura presente no seu corpo. Assim cara, nos 3 meses de academia q eu fiz, tive o crescimento de 1 CM de braço, o resto todos diminuiram por causa do meu emagrecimento. Ja o meu Abdomem eu acho q teria apenas que diminuir o BF msm para ver a definição deles. Pois ele éh bem inrrijecido, Quando estou reto e firmo a barriga eu sinto q ele está bem duro e da pra ter noção d q ali esta repartido eu consigo ver as "linhas" digamos assim td repartido só q esse exesso de gordura não deixa ver perfeitamente. E quando estou sentado ou dobro um poquinho ai sim da para ver q eu tenho bastante gordura pois ai se formam logo 3 Pneus. =/ Por isso queria diminuir o BF, eu acredito q eu tenho q diminuir msm éh o BF. Ja para minha hipertrofiar o resto vc tem dicas pode me ajudar? Devo continuar com a msm alimentação? A ultima serie eu devo almentar os pesos? ou fazer todas com a carga maxima as 4x10..??? Por favor me ajude. O personal da minha academia éh um lixo sem mentira nenhumaa. Minha mãe disse para mim passar no nutricionista do posto de saude. Sera q presta??
O Garoto Destemido Postado 17 de janeiro de 2011 Postado 17 de janeiro de 2011 Nutricionistas de posto provavelemnte não vai ser um mal profissional. A questão é que ele talvez não seja o mais indicado para o seu objetivo
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora