Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

esses multivitaminicos , a composição deles perto do animal pak é mto modesta , modesta msm . eu uso multivitaminico apenas pra complementar a minha dieta , suprindo as necessidades de vitaminas e minerais . só uso com esse pensamento ! ao contrario do animal pak que quem usa visa um crescimento muscular ocasionado pelo msm . dificilmente alguem usa o animal pak apenas com intenção de complementar os niveis de vitaminas e minerais . mais eu não curto esses paks não . eu acho que não funciona e quando ajuda ajuda pouco . além do mais a merda que é engolir aqueles tijolos que vem nesses paks . mais enfim creio eu que produtos como mega pak ou monster pak da probiotica tem um a composição aproximada do animal pak e costumam ser bem mais barato .eu tenho um conhecido que elogio mto o monster pak , disse que foi bom e ele é "galo velho" um cara bastante experiente msm até msm com esteroides tem uns 7 anos de treino consecutivos sem interrupção nenhuma.já tomou de tudo.mais quando ele fala isso do monster pak, da vontade de rir .

pois é mano...a minha intenção é apenas complementar a dieta...apenas para isso mesmo...

já que eu não acredito muito no animal pack para fins de cvrescimento muscular (até pode ter gente que teve um bom ganho com ele)

será que esse da probiótica é bom mesmo? hummmm...

estive pesquisando alguns multivitaminicos...se conhecer mais algum...me dá uma bola aí...

velau

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

doca..minha grana está um pouco curta esse mês...

poderia me ajudar..

gostaria muito de comprar um animal pack...

mas pelo o preço vejo que não vai dar..

sabe se existe algum multivitaminico que quebre o galho pelo menos?

valeu...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...