Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta para Definir - Lipo 6x + Treino + Aerobicos


FernandoFauth

Post Destacado

Boa Noite Pessoal,

Cada vez menos gordura , barriga ta variando entre 91-92cm em cima e 94,5-95,5 em baixo , comessei o abdominal a dias e com peso , acredito que a medida tenha estabilizado por que estou aumentando a massa no abdomem, acho que eu tenho um abdomem bem forte pois sempre fiz abdominal e, antes de comessar a academia com meus 17 pra 18 anos eu fiz um ano e meio de abdominal todos os dias.

Bom ontem nao corri por que li que so pode fazer o guerrilha cardio x3 por semana.

Mas não tenho paciência para isso então vou fazer 1 dia sim 1 não , e vou continuar minhas corridas diarias.

Hoje fiz o guerrilha em jejum \os no caso acordei me vesti tomei agua e GO, depois de tarde joguei um futebol e a noite dei uma corridinha de 20 min. \o\

Mas as 15hs da tarde eu cometi uma infração comi uma tortinha de bolacha , acho que mereço depois de todas essas corridas e carbo so no almoço as vezes um carbo de manha que é a ricota(queijo branco).

Nada de massa , nem derivados da farinha nem torrada nem pão a semanas , nenhuma besteira a semanas , nao me faz falta besteira nao sou de comer mas so curto uma tortinha quando vo na casa da vovó , uHASuHASUAH

Bom é isso , o resto das medidas iguais o peso deu 79-80kg.Ótimo.

Rumo as fibras , definição :D

Ainda tenho mais 34 dias de lipo e 30 caps de hidroxicut, tem tempo ainda de relato.

Vlw Pessoal abs.. .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Boa noite :

bom hoje fiz peito+triceps e mais tarde fiz o aerobico GC mais 5 min de corrida a 70% do batimento.

dieta ta 100%. aerobicos 100%

medidas : iguais , menos barriga e peso;

barriga: em cima 91,5cm , em baixo : 94,5cm o peso ta ótimo : 81kg , me pesei numa balança bem calibrada .

vou me pesar sempre nessa .

quanto mais próximo dos 80kg e mais definido OOOOOPTIMO.

ABS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde a todos ,

Amigo eu comprei meu lipo 6x nesse site , abs . . .

Bom hj "NÃO" me pesei mas "medi minha barrriga".

e deu de cintura no caso em cima da barriga 89-90cm e abaixo deu 94-94,5cm .

Pela calculadora de BF do corpo perfeito eu esto com meu BF em 18,50% , no inicio do post estava com 25,93% , quero chegar a 10-12% de percentual de gordura , tenho um mês de lipo 6x e uns 10 dias de hidroxi cut ,

Dia do LIXO Único : Esse final de semana comi 1 pão e comi um creep e tomei sorvete , no mesmo dia , estava na praia , detalhe 1 mês derivados da farinha.

Segue a cauladora pra que quiser calcular:

http://www.corpoperfeito.com.br/tools/c ... fault.aspx

ABS Pessoal . . .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaaaa rapaz =] . ..

Mas lembre-se o segredo ta na dieta . . .

ele ajuda mas não faz magica . . .

----------------------------------------------------------------------------------

Medidas do corpo :

braços: 39-39,5 , antebraço : 30cm , pernas 62cm , panturrilha: 37cm , peso 80kg , barriga mesmas medidas da ultima vez .

Definição cada vez mais aparente , gordura da barriga molengona ta DERRENTENDOOOO . . .

Bora alcançar os resultados ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Tarde Pessoal,

Novas medidas :

Cintura: 88cm

Barriga: 92,5cm

Peso: 80kg

As medidas do corpo estão quase iguais , ganhei uns 0,5 0,3 cm em alguns membros , braços antebraços e panturrilhas.

Detalhe to fazendo abdominal todos os dias e correndo todos os dias , treiando de seg a sexta , agora ando tomando suco a noite , e as vezes quando estou muito fraco ponho um pouco de arroz integral na JANTA pra me dar um up .

Vamos la resultados aparecendo \os .

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Buenas Pessoal,

HOJE TEM FOTOS AEEE

SeguE minhas novas medidas e peso:

Peso:77.300kg

cintura :86cm

barriga: 90cm

Ainda tenhu 28 dias de termogenico e um camino pela frente

FOTOS:

3 dias antes do ano novo:

Exatamento hoje:

pernas:

dorsais:

essa dando uma giradinha:

braços abertos:

è isso pessoal abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...