Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como elaborar dieta quando você não sabe o que vai comer?


PhOeNiXxX

Post Destacado

Minha questão é bem simples:

Quero montar uma dieta para cutting, porém não sei o que vou comer no dia, pelos seguintes motivos:

- Trago marmita da minha avó para o trabalho, e como ela faz comida pra geral, não tem como eu pedir pra ela fazer algo separado pra mim.

- Para jantar, moro sozinho e não sei cozinhar (essa eh boa, podem rir rss)

- Trabalho das 7h30 às 17h30 e vou direto do serviço para a academia.

Alguem tem como me ajudar? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

lanches com peito de peru e queijo cottage são saídas para quando estamos sem tempo, por exemplo no trabalho, pode levar tbm frutas.

e cozinhar não é problema eu tbm não sei mas me viro, compra um grill,

http://www.submarino.com.br/menu/201417 ... 7QodCzRbGg

compra peito de frango e batata doce no mercado joga td ali dentro e boa.

vc pode fazer omelete ou ovos mexidos (todo mundo consegue fazer), ou ovos cozidos... não tem como não conseguir fazer tudo isso, até eu consegui!! haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lanches com peito de peru e queijo cottage são saídas para quando estamos sem tempo, por exemplo no trabalho, pode levar tbm frutas.

e cozinhar não é problema eu tbm não sei mas me viro, compra um grill,

http://www.submarino.com.br/menu/201417 ... 7QodCzRbGg

compra peito de frango e batata doce no mercado joga td ali dentro e boa.

vc pode fazer omelete ou ovos mexidos (todo mundo consegue fazer), ou ovos cozidos... não tem como não conseguir fazer tudo isso, até eu consegui!! haha

21352647_1.jpg

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu quando estou com muita preguiça de cozinhar, eu pego os legumes e jogo em uma caçarola, com um pouco de azeite, e deixo la cozinhando(fogo baixo). Enquanto isso, pego o peito de frango, jogo um pouco de limão emcima e jogo no grill. Em 10 minutos ta prontinho.

Legumes com Peito de frango e o arroz eu pego do almoço, pra facilitar, pego uma colher de sopa com água morna e jogo emcima do arroz e coloco 1 minuto no microondas.

Pronto refeição completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheusblasche, vc só descasca as batatas e joga no grill? fatia elas de que forma?

sinceramente eu nunca joguei batata doce no grill foi só mais uma forma de expressão pra dizer q é fácil, mas sabe q não é má idéia, não deve ficar ruim não dps dessa eu vou tentar, deve ficar bom tbm!

(eu costumo fazer ela cozida, já deixo varias prontas e guardo na geladeira pra não estragar)

se alguem já colocou no grill, relata ae se ficou bom e como fez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, valeu pelas dicas.

Minha rotina é +/- assim:

Café da Manhã (06:00):

Pão integral + peito de peru + reijão light

Leite desnatado + toddy light

Lanche da Manhã (9:00) [No serviço] :

Preciso de algo para esse horário, normalmente tomo um café + adoçante

Almoço (12:00):

Marmita da vovó! rs

Normalmente é arroz + feijão + alguma verdura (normalmente é couve refogada) e de mistura é peito de frango ou um bife de carne/panela.

De sobremesa uma fruta (Mixirica ou Laranja)

Não tomo nenhuma bebida

Lanche da Tarde (15:00):

Estou sem comer nada aqui.

Pós treino (20:00):

Whey + Malto + Creatina

Janta (21:00)

Estou variando, tem dia que como um lanche de peito de peru igual ao café, ou coloco atum light. Ou ainda faço 2 ovos cozidos.

Ceia: Nada.

Como vocês podem ver, tá bastante pobre meu cardápio, inclusive passo muito tempo a tarde sem comer nada....

To querendo perder a famosa pochete, mas vou começar a tomar M Drol daqui umas 2 semanas, eis minha dúvida de como eu poderia criar uma dieta.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...