Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino+Alimentação Está correto??


rodrigosb10

Post Destacado

Fala Galera eh o seguinte. Eu gostaria de diminuir o meu BF, hj fiz na academia aquele teste em q segura o aparelho com as mãos e acusou q eu tenho um BF de 14% . Gostaria de diminuir o BF pois quero trincar o abdomem, ele jáh éh bem enrrijecido. Esse Metodo de avaliar o BF éh confiavel??? tem muitos outros??? Nutricionista de posto serve para fazer essa avaliação???

Idade: 17 Anos

Peso: 76KG's.

Altura: 1,78M

BF: 14% ( diz o aparelhinho )

Braço: 33Cm's

Sou EX-GORDO. Antigamente pesava 105 KG's, por isso tenho esse BF alto gostaria de diminuir ele como fasso isso? devo imagreçer + ??

Como q fasso para diminuir o BF?? Como devo fazer o Treino??? Ajudem ai ;D

Treino:

Pernas/Biceps:

Lag Prass Horizontal: 4x10

Mesa Romana 2: 4x10

Gemeos: 4x10

Stiff: 4x10

Rosca 1x1: 4x10

Rosca Francesa: 4x10

Rosca Concentrada: 4x10

Peito/Triceps

Supino Reto: 4x10

Supino Inclinado: 4x10

Crusifixo: 4x10

Pull Over: 4x10

90º Contrario: 4x10

aquelas Flexoes entre as barras: 4x10

Corda pra triceps: 4x10

Costas/Ombro

Trapezio: 4x10

Desenvolvimento para tras: 4x10

Eskeçi o nome, éh um q vc segura na barra do supino e tras até o queixo. 4x10

Pulley na frente: 4x10

Pulley por tras: 4x10

Remada Baixa: 4x10

Desenvolvimento das costas: 4x10

Abdomem ~ Seg/Quar/Sex

Abdominal Declinado: 4x21

Abdominal Tradicional: 4x50

Levantamento de Pernas: 4x12

Objetivo fazer 4x50 nos 3 abdominais.

---------------------------------------------------------------------------

Alimentação:

(7:00hs) Café da Manha: 200 ML de leite e Meia Xicara de Granola.

8:30 ~ 10:30 ~ 11:00hs ~ Academia

( 10:30 ~ 11:00hs ) Lanche: 1 Maça.

(13:00) Almoço: 3 colheres de arroz, 1 de feijão, Alfaçe/tomate avontade, Peito de Frango ou Carne Moida, 3 colheres.

(16:00hs) Lanche da Tarde: 2 Bananas

(18:30) Janta: 2 Lanches de Pão integral C/ Peito de Peru/ Alface/ Tomate

(21:30) Ceia: Seg/Quar/Sex ~ 2 Ovos Cozidos (Só a Clara) Ter/Quin/Sab/Dom ~ 200 ML de Leite Batido com Banana

Essa é a minha alimentação e meu treino.... Está bom? deve mudar em algo? por favor me mandem dicas doq deve ser feito, sou novo no assunto e quero ter um otimo desenvolvimento... O meu objetivo principal seria msm diminuir o BF intaum por favor como devo fazer isso??? *-*

Aguardando Respostas. Obrigado!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nem li o resto..

VC DISSE 10K DE MASSA MAGRA????

COMO ESTÁ VIVO?

14% DE BF É CONSIDERADO BF NORMAL..FICA TRANQUILO...

APENAS EDITE E REFAÇA ISSO(MASA MAGRA) PARA O PESSOAL TE AJUDAR

A cara foi oq o aparelinho lá marco ;D num intendi direito x.x'

o BF eu sei q está no nivel normal, + como eu disse meu objetivo e deixar os musculos do abdomem "visiveis" pretendo pegar um BF de 8 ~ 10% ai depois que conseguir isso, vou investir num novo treino e dieta para ganhar massa magra... Tomar leite batido com banana na Ceia.. éh uma boa ideia? ou éh carbo d + pra noite... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relaxa com o seu bf mano...está bom no momento...

primeiro ganhe massa..depois pense no bf ok?

+ assim, se eu ganhar massa vou crescer ficar "fortão" e talz... ai depois quando for diminuir o BF num vou acabar perdendo oq eu ganhei?? Por isso queria secar antes... deixar o BF em uns 8 ~ 10% pra depois ganhar massa magra... Pra diminuir o BF tenho q fazer os aerobicos depois do treino de musculação?? e qual a velocidade assim +/- q eu posso chegar... Eu fasso no Ellipiticall só num sei a vel... e a pulsasão influencia na queima d gordura? pode chegar no maximo até quanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE vc quiser perder gordura agora, no final do processo vc vai ficar mgro, apenas isso.

E pra ganhar musculos tb se ganah um pouco de gordura.

A pulsação influencia sim no que esta sendo queimado, deixe que alguem que entende mais lhe explique melhor.

Eu tb recomendo vc treinar e se alimentar pra ganhar massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ assim, se eu ganhar massa vou crescer ficar "fortão" e talz... ai depois quando for diminuir o BF num vou acabar perdendo oq eu ganhei?? Por isso queria secar antes... deixar o BF em uns 8 ~ 10% pra depois ganhar massa magra... Pra diminuir o BF tenho q fazer os aerobicos depois do treino de musculação?? e qual a velocidade assim +/- q eu posso chegar... Eu fasso no Ellipiticall só num sei a vel... e a pulsasão influencia na queima d gordura? pode chegar no maximo até quanto?

não mano..relaxa...procure manter o seu Bf nos 14...se caso ele subir para 15 ou 16% tb não é motivo de pânico ok? como já disse relaxa.. :D

tenta ganhar a massa muscular agora...e vai cadenciando os dias de aeróbico...ão exagere tb ok?

então...vc está com uns 76quilos né?

se caso vc ver que aumentou o peso...não fica preocupado..pode ser massa magra(musculo) e não massa gorda(gordura)

sempre falo para os meus amigos que treinam comigo...quem não tem gordura...se fod* ao quadrado, porque o aumento de massa muscular é bem mais demorado...

entã..vc com 14 de bf...está no lucro ok?

focalize mais na hipertrofia agora...seu bf está bom...

ainda mais se vc crescer e fcar fortão..rsrsrsr...como vc disse aí...essas gorduras serão minimas...e depois vc pode potencializar para perde-las...

tenta reduzir o seu bf lá pra depois de 9 meses a um ano...acredito que até lá (dependendo do seu biotipo é lógico) já ganhou massa muscular ok? e o catabolismo não será notório...porque terá mais musculos do que a gordura

bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...