Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino+Alimentação Está correto??


rodrigosb10

Post Destacado


  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu também acho, mas diz o heraldo que é CERTEZA que supino descendo até o peito dá lesão :roll:

já tentou aumentar peso com anilha de 1 ou 2kg?

Na verdade Reinaldo, eu venho subindo progressivamente sem processar em lesão. To aumentando com anilha de 2kg mesmo.

A estagnação é 100~110. Mas acho que até o fim do ano, da pra buscar 120kg sem lesão e recrutando o maximo de fibras possivel.

Mudando de assunto, como um animal faz 330kg 15 repetições? Animalzinho. 'risos'....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comédia são esses fisiculturistas fazendo supino , oque faz melhorzinho ae é o Dorian , por que o resto só comédia , o Jay cutler e o Ronnie Coleman são os píores.

EDIT :

O Jay Cutler é o pior de todos malhando , ele malha MUITOOOOOOOOOOO Errado , bota muita carga e faz o exercicio ridiculamente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comédia são esses fisiculturistas fazendo supino , oque faz melhorzinho ae é o Dorian , por que o resto só comédia , o Jay cutler e o Ronnie Coleman são os píores.

EDIT :

O Jay Cutler é o pior de todos malhando , ele malha MUITOOOOOOOOOOO Errado , bota muita carga e faz o exercicio ridiculamente..

Imagina se eles fossem bons!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...